08 setembro 2012

Totalmente inocentes, Tresemmé , óleo de coco e Resident Evil!


▫ Eu adoro ir para estréia de filmes e então ontem no dia 7 de setembro, eu fui assistir Totalmente inocentes. Enfim,eu não gostei. O filme faz paródia dos filmes; Cidade de Deus e Tropa de Elite. Se eu disser que eu achei o mesmo engraçado, eu estaria mentindo. Mas, essa é a minha humilde opinião,rs. Porém, quem estiver interessado em ir ver o filme, faça um favor a si mesmo: ASSISTA OS DOIS FILMES em que eles se basearam, ANTES. Eu não havia assistido Cidade de Deus e talvez por isso eu não consegui compreender direito a história. Mas, acho que isso não faria muita diferença PARA MIM.

Tresemmé, é um produtinho super APROVADO desse mês. Ele foi com certeza o shampoo que mais se deu com o meu cabelo. 
A linha deixou os meus fios com um mega brilho,sedosos e além de tudo, eles possuem um cheirinho super gostoso. Eu experimentei o shampoo e o condicionador, ''Repair & Strength''. Na embalagem diz que eles possuem colágeno e vitamina B6. Eu não sei se realmente posso dizer que é performance de salão, mas ele com certeza é ótimo de verdade. (:

Óleo de coco = decepção. Eu estava tão ansiosa para começar a tomar. Para quem não conhece ainda, esse óleo, diz reduzir a gordura da barriga e consequentemente proporciona o emagrecimento. 
Porém, eu não perdi se quer uma grama. Me arrependo profundamente, foi dinheiro jogado no lixo.
No entanto, dizem que ele possui outras propriedades, como ajudar no crescimento de cabelos, que ele faz bem para saúde,etc. Pode ser que seja verdade. Mas, em relação a emagrecimento, ele é nota zero. 
O triste é que eu fiquei bastante feliz por ele ser natural e não bombardear o meu organismo, como muitos remédios por aí.
Bom, quem souber um remédio que emagreça e que não provoque efeitos colaterais, me informem por favor,rs. Enquanto isso, eu vou continuar me alimentando bem e fazendo exercício físico, que são as únicas formas que eu conheço, para se ter um corpo saudável. 

▫ Eu estava no cinema quando de repente... Enfim,o vídeo abaixo resume tudo que eu tenho para dizer para vocês. Alice








5 comentários:

  1. Ainda não assisti Resident Evil 5, estou na maior vontade. O filme lá acima já me disseram que é ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. o de cima é brasileiro então já era de se esperar que fosse ruim. e resident evil também não é grande coisa, eles fugiram muito da história original dos games, com excesso de efeitos especiais e nada de terror, o próprio jogo assusta mais que o filme que é só ação com história fraca.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog, ele é muito interessante

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu Blog, Muito legal!! Bjoss...

    http://wamatamusicas.blogspot.com.br/
    -
    https://www.facebook.com/wamatamusicas

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o teu blog :D

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger