07 março 2013

Não esqueça de falar do evangelho!



Fiquei a pensar em como é difícil falar do evangelho para as pessoas nessa geração. A sociedade atual prefere emprestar os ouvidos para ouvir os piores conselhos do mundo, mas para ouvir sobre o amor de Deus, sabem fechá-los bem rapidinho. 

Por que temos vergonha de falar sobre o amor que Deus tem por nós?

Deus é nada mais nada menos que o nosso melhor amigo. Ele está sempre conosco em todos os momentos. E não só nos faz companhia, como nos socorre, nos consola, nos dá fôlego... Vida!
Deus faz sua misericórdia se renovar todos os dias, nos presenteando com novas oportunidades de fazer a coisa certa, de fazer o bem. Ele acredita que nós podemos ser melhores. 
Se fosse para alguém ter vergonha aqui, deveria ter Ele de nós. Que erramos constantemente, que somos ingratos e somos homens e mulheres de pouca fé. 
Se alguém me perguntasse sobre o dia mais importante e transformador da minha vida, eu diria que foi quando eu reconheci e aceitei Jesus como o meu único salvador. Foi quando eu quis ficar cada vez mais perto do ser mais lindo e mais perfeito do mundo...
Eu recebi um convite. Um convite para ser uma nova criatura, um convite para renunciar as minhas vontades e reconhecer que as vontades do meu Pai, são melhores que as minhas. Eu descobri que se você plantar fé, colherá milagres...
Eu mudei e descobri que a minha função aqui, é servir as pessoas. 
É ser o próprio bem em carne. 
É fazer com que as pessoas que escutem o meu testemunho,queiram conhecer o verdadeiro evangelho. 
Não mereço e nem nunca mereci nada e vou continuar não merecendo. Tudo o que eu fizer por Ele é pouco, diante do que Ele fez por mim. 
Ele é tão louco de amor por nós, que passou por todo aquele sofrimento, simplesmente porque não queria passar a eternidade sem mim ou sem você. Dá para acreditar?! 
Então, não tenha medo de falar sobre Deus. Não importa o que as pessoas vão pensar. Deixa transbordar em ti todo este amor e fazer com que ele possa alcançar outros corações

9 comentários:

  1. Olá
    Desculpe a demora para responder, mas agradeço muito pela visita.
    E agora vou passar a acompanhar mais seu blog, ok?
    Volte mais no Doce Charme também!
    Beijos, Isa Marques.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom post, sempre é bom ouvir os bons concelhos

    ResponderExcluir
  3. gostei vou te seguir da uma olhada no meu se quiser segue tb http://bloggdoanonino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens seu blog ta muito bom,sempre q poder vou fazer uma visitinha

    ResponderExcluir
  5. Uau, amém, também acho que todos deveriam falar mais sobre Jesus! Nosso salvador que nos ama mais que tudo.
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo post e que Deus te abençoe ><

    ResponderExcluir
  7. já ta na hora de parar de preconceitos com sigo mesmo e sua religião eu agradeço todos os dias Deus está no comando da minha vida, gostaria muito poder falar com meus amigos sobre isso mas confesso que é bem dificil tomo isso como missão que não pretendo desistir, sempre muito bom seus posts me fazem pensar.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito boa postagem! Não devemos ter vergonha de pregar o evangelho, afinal é a verdade que todos precisam para ser libertos e conhecerem a vida! Devemos ter vergonha de nossos erros e pecados diante do Senhor.
    curti aqui flor. Seguindo :) Segue?

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hoje em dia é bem dificil mesmo as pessoas pararem pra falar de Jesus mais não sabem oque estão perdendo falar sobre Ele e o que ele faz por nos nos da paz e nos edifica acheei que perfeito seu texto *----*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger