22 setembro 2013

Eu não tenho ídolos.

Pois está escrito: Adore o Senhor, o seu Deus e só à Ele preste culto.
M a t e u s 4 : 1 0




Admirar é diferente de adorar. É comum vermos nos dias atuais pessoas que são loucas por alguma celebridade. E antes de começar a dar a minha opinião sobre o assunto, tenho a dizer que não estou a julgar quem pratica a idolatria. E sim, apenas dividindo o que eu penso a respeito disso. 
Eu já ouvi várias pessoas falando sobre amar um artista com todas as forças, e sinceramente eu entendo. Porque eu já gostei bastante de algumas celebridades e eu os considerava os meus ídolos. Mas, hoje em dia eu vejo que aquelas pessoas que eu de alguma forma admirei são pessoas comuns, que possuem algum talento que acabou me cativando na época. Só que essas pessoas comuns podem me tocar com os seus dons, mas apenas isso. Eu não vou cruzar oceanos para tocar na mão de fulano (a) e não vou leiloar minha virgindade para poder ir à um show e não vou fugir de casa por causa dele (a). Existem limites para a minha admiração. Hoje em dia eu sei que Deus sim fez de tudo por mim. Inclusive, deu o seu único filho... Me protegeu de tantas ciladas... Quando eu achava que estava só, Ele sempre me relembrava ''eu estou aqui com você''. Se existe alguém que merece todos os seus esforços, seu amor, sua adoração, esse alguém não é um artista. Posso citar inúmeros deles que possuem histórias bonitas e que servem de exemplo para outras pessoas, como a Demi Lovato. Só que ela apesar de famosa, continua sendo humana. Como todos nós.Deus precisa de você para tantas coisas. Existem inúmeras pessoas no mundo nesse exato momento com depressão, anorexia, pessoas na prostituição, passando fome ou sofrendo injustiças. Tantos cristãos sendo mortos por amor a Deus... Ele pode te usar para que você alcance essas pessoas. Acredite! 
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas''! 

9 comentários:

  1. Exatamente, as pessoas se iludem com a fama que alguém tem, muitas garotas amam a Demi Lovato, eu não vejo nada de mais dela.
    Eu apenas admiro alguém, famoso ou não, todos são normais (com exceção das loucuras que quase todos fazem). Eu gostei muito dessa sua postagem ;) ela é bem sincera.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona. É verdade. Chega até ser preocupante...
      Que bom que você gostou.
      Obrigada e um mega beijo!

      Excluir
  2. cara fama não é nada.
    tudo bem vc achar legal o trabalho da pessoa e admirar, admiro muita gente por ae, mas tem gente que exagera. que passa dos limites, que se corta ou é capaz de matar alguém por causa de um famoso.
    eu acho isso um completo absurdo menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é um absurdo mesmo princesa.
      Obrigada pela sua visitinha ♥

      Excluir
  3. As palavras que usou eu entendo bem
    admirava várias pessoas ,e com o tempo
    conheci o rei da minha , ele preecheu todo cantinho do meu coração,
    ele é lindo , te espero lá no céu... linda.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito, né?!
      Toda honra e toda glória agora e para sempre à Ele.
      Amém.
      Um beijão!

      Excluir
  4. Concordo com você, ídolo só existe um : Deus. Visite-nos: http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus mais do que merece ser o nosso ídolo, ar, inspiração... Tudo! Obrigada pela sua visita, um beijão pra ti.

      Excluir
  5. Eu tenhoo famosos preferidos não idolos pois para mim só existe um Deus
    segui seu cantinho, segue de volta!?
    http://venenoadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger