28 setembro 2013

O cristão e a música secular.


Acho que quase todas as pessoas do meio cristão já se perguntaram sobre qual gênero musical se adequaria melhor a escolha que fizemos, que é seguir a Jesus Cristo. Eu tinha desenvolvido um pensamento no passado; que uma música era apenas uma música. Só que após pesquisar,descobri que a mesma consegue fazer algumas alterações significativas no nosso cérebro. Nunca tive nada contra a indústria musical que existe no Brasil, à fora.Só que acabei entendendo que nem toda música que foi feita pra Deus está biblicamente correta e que nem toda música que fala de amor, de amizades, de felicidade, está honrando à Deus. Pois tudo depende da intenção por trás do criador da melodia. Ela pode nos extrair sorrisos e ser um bom entretenimento ,mas pode ter sido oferecida ao nosso inimigo.
Por exemplo: Um artista A é lançado, se ele obtiver sucesso e for querido por um grande número de pessoas. Ele se torna alvo de uma sociedade secreta, que leva a sério o que faz. E o artista com receio ou por não ter conhecimento, ou por simplesmente estar sendo controlado como uma marionete deixa que essa sociedade assuma o controle de sua carreira. Inserindo símbolos que fazem apologia ao demônio e incluindo a lei Thelema , "Faze o que tu queres será o todo da lei." Em outras palavras, faça o que você quer fazer e não ligue para a lei de Deus.Satisfaça a sua carne.
O meu povo perece por falta de conhecimento. 
– Oséas 4:6
O seu ídolo preferido pode ser uma gracinha, a criatura mais linda, angelical, bondosa e com um talento fora do comum. Mas, se ele não serve a Deus, eu não sei o que você admira nele então. Porque, o cristão ele deve buscar as coisas do alto. É muito fácil receber aplausos de homens, eu quero ver é agradar a Deus , indo na contra mão do mundo.Não estou dizendo que é pecado ouvir músicas que não sejam ''gospel'', até porque nem todas músicas que são nesse estilo, estão de acordo com a palavra do Senhor. O que eu estou tentando dizer é; fuja de artistas que entopem você de simbolismos, que não te dão bom exemplo e que não estão te edificando de nenhuma forma.
Chegou o tempo de sermos radicais com tudo o que nos afasta de Deus, porque a volta do Cristo está mais do que próxima. Se você tem esperado grandes sinais para se dedicar mais à Deus, tome cuidado! Pois ao redor do mundo, o apocalipse está mais do que evidente. A mídia não é mais confiável. Cientistas confirmaram que as profecias do fim dos tempos estão acontecendo em tempo real. E eles ainda afirmaram que  o oceano Ártico terá derretido completamente em 2050. Resumindo: O planeta tem ido de encontro ao dia do arrebatamento. Não temos mais tempo para coisas pequenas. Voltemos ao evangelho simples! Fiquem com Deus. 



2 comentários:

  1. Exatamente isso, adorei o post!

    Bom sábado, princesa.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, um super beijo!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger