20 fevereiro 2013

Se valoriza , mulher!


Muitas meninas nos dias atuais já sofreram, estão sofrendo ou sofrerão por amor. Mas, não estou aqui para distribuir lenços e dar tapinha em suas costas. Te convido a colocar a cabecinha para pensar.


N-U -N -C- A 
 SE ESQUEÇA DESSES DOIS PONTOS!

1. Qualquer homem serve para você?! JAMAIS! O seu homem ele precisa ser no mínimo diferente de todos os outros. Ele não é regra, ele é exceção. E sendo desta forma ele te proporciona segurança no relacionamento. Ele deseja ter algo mais sério do que algumas noites de sábado.
2. O seu príncipe tem defeitos que você consegue lidar bem. Ele não te deixa a ponto de enlouquecer. Ele não deseja brincar de detetive, onde você finge ser a Sherlock Holmes da relação.


A verdade é que certas vezes fazemos de tudo para agradar, quando nos encontramos apaixonadas e acabamos esquecendo, que em uma relação existem dois lados. E AMBOS devem trabalhar pela felicidade um do outro.

― Então, minha amiga... não deixe um homem te fazer sentir-se insegura. Você é boa o suficiente, não caia nessa!


― Não deixe de ser quem você verdadeiramente é, fazendo aquilo que você considera errado para se vingar dele. Não pague o mal, com o mal.


― Não fique acordada esperando um telefonema ou sms. Deixe que ele a surpreenda! Almeje encontrar alguém que cuide de você e a ame pelo o que você é. E não pelas coisas que você faz por ele.

― Não o sufoque, a vida não se resume aos dois pombinhos. Existe um mundo real, onde esse tipo de coisa é evitado com algo chamado; ''confiança''. Se você não tem confiança nele, caia fora!

Você é perfeitinha do seu jeito. Ele não tem que te aceitar. Aceitação? NEM VEM! Todos temos uma porção de defeitos e qualidades.


― Não seja a vítima do seu relacionamento. Ficar em uma relação que só te proporciona dor e alimenta os seus piores sentimentos, é melhor entregar o jogo. Ficar sendo infeliz, não é uma opção.


― Não espere que ele seja a sua cópia. Cada um tem o seu jeito de demonstrar suas emoções. Cada pessoa tem a sua própria essência!


― Namorado ruim? Possivelmente será um marido ruim. É isso realmente o que você deseja?!


― O teu guri não tem obrigação de suprir todas as tuas necessidades. Acorda! Não coloque o mesmo no lugar que deveria ser apenas de Deus. 

― Você não pode mudar uma  pessoa, a não ser que ele queira realmente a mudança. Então, aceite o pacote ou desista!

Considerações finais: Princesa, o teu príncipe vai chegar.E não me refiro a um Chris Pine vindo em um cavalo branco ou em uma Mercedes. O seu príncipe gostará de você pelo o que você é, pelo o modo como você sorrir, pelo timbre da sua voz, pela a sua companhia. Mas, tenha paciência. Mas, namorar um sapo? Não é uma opção, ponha isso na sua cabeça. Uma frase que nunca me esqueci foi essa; ''Assim que você descobrir o amor que Deus tem por você, você parará de mendigar o amor de qualquer outra pessoa.''



Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger