28 março 2013

(Comentários) Oz: The great and powerful & Beautiful creatures!


Oz relata a história de um mágico farsante que em um certo dia vai parar na fantástica Terra de Oz. 
Oz se encontrava escravizada por uma bruxa má e sua única esperança era depositada em uma profecia de que um dia um mágico mudaria essa situação.
Só que na minha opinião, apesar do filme ter sido ''visualmente'' lindo, considerei a história bem bobinha e tediosa.


16 luas, narra a história do envolvimento de Ethan com Lena, uma conjuradora das trevas ou da luz, que iria descobrir a sua verdadeira essência no seu aniversário de 16 anos. E blá...blá...blá. 
Peço desculpas para quem gostou desse filme, mas eu particularmente odiei. Achei 16 luas muito fraco, a história não me prendeu se quer por um segundo. Logo, não tenho condições de recomendar.

07 março 2013

Não esqueça de falar do evangelho!



Fiquei a pensar em como é difícil falar do evangelho para as pessoas nessa geração. A sociedade atual prefere emprestar os ouvidos para ouvir os piores conselhos do mundo, mas para ouvir sobre o amor de Deus, sabem fechá-los bem rapidinho. 

Por que temos vergonha de falar sobre o amor que Deus tem por nós?

Deus é nada mais nada menos que o nosso melhor amigo. Ele está sempre conosco em todos os momentos. E não só nos faz companhia, como nos socorre, nos consola, nos dá fôlego... Vida!
Deus faz sua misericórdia se renovar todos os dias, nos presenteando com novas oportunidades de fazer a coisa certa, de fazer o bem. Ele acredita que nós podemos ser melhores. 
Se fosse para alguém ter vergonha aqui, deveria ter Ele de nós. Que erramos constantemente, que somos ingratos e somos homens e mulheres de pouca fé. 
Se alguém me perguntasse sobre o dia mais importante e transformador da minha vida, eu diria que foi quando eu reconheci e aceitei Jesus como o meu único salvador. Foi quando eu quis ficar cada vez mais perto do ser mais lindo e mais perfeito do mundo...
Eu recebi um convite. Um convite para ser uma nova criatura, um convite para renunciar as minhas vontades e reconhecer que as vontades do meu Pai, são melhores que as minhas. Eu descobri que se você plantar fé, colherá milagres...
Eu mudei e descobri que a minha função aqui, é servir as pessoas. 
É ser o próprio bem em carne. 
É fazer com que as pessoas que escutem o meu testemunho,queiram conhecer o verdadeiro evangelho. 
Não mereço e nem nunca mereci nada e vou continuar não merecendo. Tudo o que eu fizer por Ele é pouco, diante do que Ele fez por mim. 
Ele é tão louco de amor por nós, que passou por todo aquele sofrimento, simplesmente porque não queria passar a eternidade sem mim ou sem você. Dá para acreditar?! 
Então, não tenha medo de falar sobre Deus. Não importa o que as pessoas vão pensar. Deixa transbordar em ti todo este amor e fazer com que ele possa alcançar outros corações
Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger