24 setembro 2013

Conheça Brittany Nicole Waddell.


Brittany Nicole Waddell nasceu no dia  2 de agosto de 1984 é uma cantora de pop e música comtemporânea cristã que atua sob o nome de Britt Nicole.
Britt começou a cantar com três anos em sua igreja Templo da Verdade em Kannapolis , Carolina do Norte. Ela junto com seu irmão e primo eventualmente se envolveram com o programa de televisão evangélico Charlotte Station no WAXN. Na escola ela era também membro do coral estudantil, e teve a oportunidade de cantar com eles no Carnegie Hall em Nova York. 
Britt rejeitou uma bolsa de estudos da Universidade de Belmont, em Nashville, Tennessee para se dedicar a carreira musical. Ela sentiu que Deus estava lhe chamando para deixar a faculdade e se dedicar a música. Em 2004, ela assinou uma gestão comercial com o Word Records, tendo o seu primeiro contrato assinado pela Sparrow Records em 2006, e em seguida lançou o seu primeiro álbum em 2007 Say It em 22 de maio. 


C R É D I T O S : O1 e O2 .





ENCONTRE A TRADUÇÃO DE GOLD aqui .
Britt Nicole - Ready or Not


Britt Nicole - Amazing Life

Esta é para todas as meninas e meninos de todo o mundo. Seja o que for que lhe disseram, você vale mais que ouro

22 setembro 2013

Eu não tenho ídolos.

Pois está escrito: Adore o Senhor, o seu Deus e só à Ele preste culto.
M a t e u s 4 : 1 0




Admirar é diferente de adorar. É comum vermos nos dias atuais pessoas que são loucas por alguma celebridade. E antes de começar a dar a minha opinião sobre o assunto, tenho a dizer que não estou a julgar quem pratica a idolatria. E sim, apenas dividindo o que eu penso a respeito disso. 
Eu já ouvi várias pessoas falando sobre amar um artista com todas as forças, e sinceramente eu entendo. Porque eu já gostei bastante de algumas celebridades e eu os considerava os meus ídolos. Mas, hoje em dia eu vejo que aquelas pessoas que eu de alguma forma admirei são pessoas comuns, que possuem algum talento que acabou me cativando na época. Só que essas pessoas comuns podem me tocar com os seus dons, mas apenas isso. Eu não vou cruzar oceanos para tocar na mão de fulano (a) e não vou leiloar minha virgindade para poder ir à um show e não vou fugir de casa por causa dele (a). Existem limites para a minha admiração. Hoje em dia eu sei que Deus sim fez de tudo por mim. Inclusive, deu o seu único filho... Me protegeu de tantas ciladas... Quando eu achava que estava só, Ele sempre me relembrava ''eu estou aqui com você''. Se existe alguém que merece todos os seus esforços, seu amor, sua adoração, esse alguém não é um artista. Posso citar inúmeros deles que possuem histórias bonitas e que servem de exemplo para outras pessoas, como a Demi Lovato. Só que ela apesar de famosa, continua sendo humana. Como todos nós.Deus precisa de você para tantas coisas. Existem inúmeras pessoas no mundo nesse exato momento com depressão, anorexia, pessoas na prostituição, passando fome ou sofrendo injustiças. Tantos cristãos sendo mortos por amor a Deus... Ele pode te usar para que você alcance essas pessoas. Acredite! 
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas''! 

Mudanças são necessárias

Daniela aqui, passei um tempo refletindo sobre quais seriam os objetivos do blog, do canal, etc. E cheguei a conclusão que me dediquei bastante a divulgá-lo, mas em relação ao conteúdo eu senti que não estava tão bom quanto poderia ter ficado se eu tivesse me dedicado mais. Acho que me preocupei demais em fazer o blog caminhar... E de menos com o que é realmente importante para mim. Ajudar os meus leitores, sempre foi e sempre será o meu objetivo com o ER. Não estou aqui para vender minhas ideias ou minha opinião. Ajudo porque quero, porque gosto. A maioria das blogueiras que passam por aqui, eu percebo que as mesmas possuem o mesmo ritmo de vida que eu. Sempre correndo, sempre ocupadas. Acho que cheguei no meu limite, é hora de mudar, de fazer diferente. Não vou me preocupar mais tanto com quantos comentários tenho nas postagens ou se deixei de divulgar um dia. Me preocuparei mais com a qualidade do conteúdo em si. Postarei quantas vezes eu desejar, farei do meu jeito. Quem sabe dê certo! Obrigada pelo carinho de todos

09 setembro 2013

Não, eu não juro por Deus.

33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor.
34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus.
35 Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei.
36 Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
Confesso que me sinto mal quando ouço alguém perto de mim jurar no nome de Deus. Já o fiz no passado, mas não tenho a ousadia de fazê-lo outra vez. Tem pessoas que fazem tal ato inocentemente e outras que fazem estando consciente do seu erro. E me espanto com algumas que mentem no nome de Deus para se livrar de alguma consequência. Se estou trazendo esse assunto à tona é pelo simples fato de saber a importância que isso tem pra Deus. É algo tão simples... Nunca é tarde para mudar alguns costumes, nunca é tarde para se fazer o que é certo. God bless you


Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger