08 fevereiro 2014

Resenha sobre a chapinha/prancha da Conair.



Comprei a um tempinho atrás, cerca de um mês, a prancha da Conair. A mesma para mim, foi relativamente cara, mas eu juntei um dinheirinho e com um pouquinho de ajuda, eu consegui comprá-la. E, eu li o manual inteiro antes de começar a utilizá-la. Bom, eu já testei a mesma mais de 3 vezes para poder resenhar para vocês, e posso dizer que ela é realmente ótima. Super fácil de mexer, deixa os cabelos brilhosos, etc.
Já fizeram 6 meses que eu não me submeto a tratar o meu cabelo com química, depois farei um post explicando o motivo. Mas, eu estou nesse momento com uns 5 dedos da minha raiz já crescidos e eu posso dizer que a prancha funciona super bem, mas obviamente a raiz fica um tanto quanto fofinha de um dia para o outro e principalmente se você se expõe muito ao sol, ou se está fazendo muito calor na sua cidade que é o meu caso.
Eu recomendo que você não fique passando a prancha todo santo dia, pois isso ressaca o cabelo. E tudo o que é demais ou de menos, pode trazer consequências indesejáveis. O certo é usar, mas não abusar, capiché?! Eu, por exemplo faço uma vez e dou um espaço antes de fazer outra e tento lidar com o fato da raiz ficar mais fofinha, pois eu tenho consciência que o meu cabelo verdadeiramente é cacheado e não liso, então não adianta ficar brigando com o mesmo, e sim cuidar para que ele fique saudável mesmo que ele não esteja em sua forma natural.
Eu decidi comprar essa chapinha porque eu já havia tomado a decisão de não usar mais química no meu cabelo, mas eu já tinha falado em uma postagem que não existe mais no ER, que eu adoro o meu cabelo liso, pelo fato que eu acho mais fácil de cuidar e eu gosto muito de ter franja, e eu aderi à minha já faz uns 10 anos. Então, eu não quero abrir mão dela. E por isso, eu continuo arrumando outros métodos para manter o meu cabelo liso e continuar com a minha franjinha, no momento eu estou obtendo bons resultados e quero cuidar melhor do meu cabelo, aprender novas técnicas e tudo mais, e conforme eu for aprendendo eu conto os segredinhos para vocês.
Bom, o que eu tenho para dizer a respeito da prancha Conair é que o dinheiro que eu gastei com a mesma, foi um dinheiro bem gasto. E ela está correspondendo as minhas expectativas.

11 comentários:

  1. oi, teu blog parece ser de moda, não entendo nada dessas coisas, mas tenho uma postagem pra te indicar, seria melhor a gente conversar por email, mas não achei por aqui o meu ta la no meu blog http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode mandar por aqui pelo blog, eu não converso com quase ninguém por e-mail. Mas, respondo sim a postagem é só mandar.
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei! Estou querendo comprar uma chapinha e essa parece ser muito boa.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a recomendo, gostei bastante. Mas, cada um tem sua opinião né?!
      Mas, se quiser a minha. Compre a chapinha da Conair *o*, haha.
      Beijão!

      Excluir
  3. Também tenho uma, mas não dessa marca. Só a uso de vez em quando para não estragar o cabelo :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter cuidado mesmo *o*.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando, já mandei pro seu e-mail ]:.

      Excluir
  5. Eu tenho ela e amo, não vivo mais sem! haha
    No inicio ela é assim mesmo, eu achava que não prestava na primeira vez que eu usei kkk mas depois com mais tempo de uso o cabelo fica super lisinho. O meu cabelo e fino e enrolado e como não uso química pra mim ela foi ótima!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que feliz *-*, outra pessoa que curtiu a chapinha.
      Obrigada pelo seu comentário, vem me visitar mais vezes.
      Um super beijo e um bom final de semana ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger