04 abril 2014

Entrevista com a Carol do blog Dona Lolla Boutique + Surpresa!


Dani: Como começou o blog Dona Lolla Boutique?

Carol: O blog começou em 2011 como uma ferramenta de apoio à loja. Porém, com a quantidade de cliente e amigas ajudando na divulgação, o blog foi crescendo e tomando uma outra proporção. Hoje ele continua funcionando para divulgar a loja mas também com dicas de beleza, comidinhas gostosas, cabelos... Enfim, tudo que envolve o mundo feminino!

Dani: Que assuntos você costuma abordar com frequência em seu blog e o que podemos esperar de novidades para esse ano de 2014?

Carol: Eu não queria ter um blog específico pra falar somente sobre algum assunto, sabe?! Como trabalho com mulheres, tento abordar vários temas que agradem as mulheres, em geral. Então, eu falo sobre tudo que eu gosto e entendo e que sei que vai agradar ao meu público. Moda, maquiagem, cabelo, esmaltes... Até receitinhas tem de vez em quando! Tenho muita vontade de gravar vídeos ensinando um pouquinho mais sobre o que sei e passando isso para as pessoas do meu jeito, mas morro de vergonha (abafa!), então ainda estou criando coragem pra fazer isso. Mas quero me dedicar mais ao blog, com mais postagens e abordando os assuntos do momento, produtos bons e acessíveis, dicas para facilitar o nosso dia a dia... Enfim! Quero muito me dedicar mais ao blog.

Dani: Você poderia matar a nossa curiosidade e nos contar um pouquinho sobre o processo da criação da sua loja (quem teve a ideia, se você achou fácil ou difícil, se foi um processo rápido ou demorado,etc?) 

Carol: Sou administradora por formação e sempre foi um sonho ter algo meu para que eu pudesse administrá-lo da minha maneira, mas nunca imaginei que poderia ser nesse ramo de moda! Tudo aconteceu super por acaso e até esse dia eu ainda estava um pouco perdida sobre como seria o meu futuro, em que eu iria trabalhar e daí a moda apareceu na minha vida. Comecei trabalhando por conta própria em casa, mostrando as peças para as amigas e aí foi crescendo, já iam as amigas das amigas e eu sempre juntando um dinheirinho para futuramente investir nessa área. Surgiu a oportunidade de abrir a loja e eu mesmo com um pouco de medo topei e deu super certo!A Dona Lolla está em constante crescimento e tomando rumos diferentes e maravilhosos!A minha maior satisfação é ver uma cliente com uma peça que escolhi com muito cuidado ou com uma peça que desenhei com todo o amor do mundo! Não há nada que pague essa satisfação! A Dona Lolla existe há dois anos e meio e sinto que esse é só o começo de uma linda e criativa caminhada! Não é nenhum pouco fácil! Muito pelo contrário. O começo é sempre mais complicado e depois as coisas vão se estabilizando, mas fácil nunca foi! Eu respiro a Dona Lolla e as vezes no domingos ou nos meus dias de folga, eu sempre me pego fazendo planos, pensando ou escrevendo alguma ideia. Mas eu amo muito o meu trabalho e mesmo nos dias mais cansativos, eu sempre vou dormir com aquela sensação de dever cumprido porque sei que procuro fazer sempre o melhor pela minha loja, pela minha marca e pelas minhas clientes.

Dani: Qual dica você daria para quem deseja passar por esse processo de ter a sua própria loja? 

Carol: Persistência! Acreditar no seu sonho e persistir sempre. Terão os dias de fraqueza, de desânimo mas aí a gente se agarra no nosso sonho e vai longe! 

Dani: É difícil conciliar o seu blog com a loja? Você tem algum segredinho de organização?

Carol: É complicadinho sim! rsrs Eu trabalho na linha de frente da loja, então eu abro e fecho, atendo as clientes, faço faxina, faço compras, escolho tecidos, faço divulgação... ufa!É super corrido mas eu tento me organizar pra dar conta de fazer tudo e fazer bem feito! Tenho um caderninho onde anoto as ideias para a loja e para o blog também. Sempre ando com a câmera por perto pra registrar algo que possa aparecer ou simplesmente para registrar algum momento que eu possa dividir depois com as leitoras. Sou viciada no instagram e fico bastante tempo por lá, então sempre registro muita coisa e depois vou lembrando e montando posts. Enfim, trabalhar com o que a gente ama, é outro nível! Mesmo com dificuldades e correria do dia a dia eu me realizo muito com a Dona Lolla! É gratificante receber fotos dos looks das clientes, ajudar na escolha de uma peça para uma ocasião especial e resumindo, tudo é sempre uma delícia! Vale super a pena investir e trabalhar em cima de um sonho que temos. Quero agradecer à Dani pelo espaço, pela entrevista e é sempre uma delícia falar um pouquinho sobre esse universo mágico que amamos. 


Meu nome é Ana Carolina, mas todo mundo me chama por Carol. Acho mais curtinho... hihihi. Tenho 27 anos e sou de Brasília.


E a entrevista acabou pessoal, alguém aí ficou querendo mais?! Confesso que eu fiquei, gostei muito de ter feito essa entrevista. A Carol é uma fofa, muito simpática, respondeu as perguntas na maior rapidez, porém com todo carinho para as leitoras daqui do ER. E além disso, ela disponibilizou para vocês leitoras daqui, um cupom de 10% de desconto na loja dela. E aí, vocês curtiram a surpresa?! Um super beijo e até a próxima! Carol, muito obrigada viu?! ‹3 

  
Redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/donalollaboutique
Instagram:@carolina_rafael e @donalollaboutique
Blog: www.donalollaboutique.blogspot.com 
Loja online: www.donalollaboutique.com.br 
Email: anacarolinafe@hotmail.com

13 comentários:

  1. Adorei a entrevista, o blog dela é maravilhoso assim como a loja.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E ela é uma fofa.

      Excluir
  2. Ai que legal a entrevista! Beijinhus, Dany *-*

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*, que bom que vocês gostou. Outros ♥

      Excluir
  3. Dani, querida!!! Amei a entrevista!!! Super obrigada pelo espaço que vc nos cedeu aqui no seu blog!!! Já divulguei lá no face... Muito, muito sucesso pra vc e seu blog!! Precisando, estamos aqui!!! Beijinhos.
    Carol Rafael - Dona Lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada à você! Muito sucesso para o seu blog e para a sua loja, viu?!
      Um mega beijo <3

      Excluir
  4. Linda a loja dela, e o blog também ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e a Carol é muito fofa, sério!
      Beijão.

      Excluir
  5. Adorei a entrevista :) Espero que hajam mais.
    Beijinhos e boa semana *

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vão haver sim!
      Um super beijo e para você também.

      Excluir
  6. Bem legal a entrevista e adorei as tiaras de flores da loja dela!! Bem bacana :0

    beijos, Dani
    www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger