10 abril 2014

Os sonhos de Deus não podem ser frustrados.

Eu sei o quanto é difícil esperar, ainda mais quando estamos passando por um momento difícil e queremos uma providência divina, do tipo ''pra já''. Só que Deus, faz conforme Ele quer, pois Ele não é o gênio da lâmpada e muito menos o nosso empregado.
É necessário reconhecê-lo como Ele verdadeiramente é. Como o nosso pai.
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? e fiel amigo. A graça dEle deve nos bastar, independente dos nossos problemas. Precisamos acreditar que na hora certa o Senhor vai agir. Porém, não da forma como eu quero ou como você quer e sim da forma como Ele desejar, mas com isso você não precisa se preocupar porque o Senhor diz em sua palavra; Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11) e
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
As vezes achamos que Deus nos esqueceu, principalmente quando estamos atribulados. Mas, não esqueça que para o Senhor , um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O tempo de Deus pode não ser o mesmo tempo que o meu ou o seu. Mas, acredite Ele é fiel para cumprir o que prometeu e para cuidar de todos os seus filhinhos. Porém, lembre-se: sem fé é impossível agradar a Deus.

4 comentários:

  1. Eu acredito que Deus não nos dá um fardo maior do que aquele que nós conseguimos carregar. Por isso mesmo quando parece que ele nos abandonou, ele está sempre lá :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, super concordo! Deus não erra e nem nos abandona.
      Beijos Misc ♥

      Excluir
  2. Como foi confortante ler seu textos.Estou muito aflita esses dias a respeito dos meu sonhos dos meus projetos,mas depois desse texto meu deu um alivio.As vezes priorizamos as nossas vontades do a de Deus que é a mais importante!

    Super beijo!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fiquei tão feliz em saber disso. Eu te entendo, mas é só entregar o seu caminho ao Senhor, e tudo dará certo. Mas, como eu disse no tempo dEle.

      Um mega beijo ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger