14 abril 2014

(RESENHA) Noé - Filme 2014


Não sei nem por onde começar. Mas, tentarei colocar em palavras o que eu achei desse filme para vocês. Então, vamos lá! Fui ao cinema assistir Noé, acreditando que o filme era baseado na bíblia, obviamente que eu não esperava que o mesmo estivesse 100% biblicamente correto, mas pelo menos eu esperava que fosse o mais próximo possível da história do verdadeiro Noé.

Nesse filme, os anjos caídos (que para quem não sabe são demônios), em Noé eles se tornaram guardiões e o ajudaram a construir a arca. E como se não bastasse esses supostos guardiões eram gigantes feitos de ''pedra'' (pausa dramática). Bom, depois desse ''fato'', eu vi que o filme realmente não era para ser levado a sério.

Pelo o que eu pude entender, o finalidade do filme Noé foi para que nos mostrar uma visão diferente dos demônios, como se eles fossem criaturas amigáveis e que vieram para a terra ajudar os humanos, own. Só que não!

Mas, ok. Prosseguindo... Em certa parte do filme Noé  (que estou convencida que não é o mesmo que a bíblia nos relata a sua história), transforma-se no Hulk. E mais uma vez fiquei sem palavras (cri,cri, cri) e foi inevitável não me questionar; ''Por que eu não decidi optar por assistir Rio 2?''

#Agorapensenodrama, só um dos filhos de Noé tinha esposa, A Ila, e isso ocasionou uma revolta em um dos filhos dele, que não aceitou ficar encalhado e incorpora o Félix -n.

Resumindo: o filme em si é bem confuso, e eu não recomendo. Corre que é cilada!

6 comentários:

  1. Eu tinha ouvido falar que não tem nada a ver com oque tem na bíblia, por isso nem me animei a ir assistir. é incrivel como as pessoas pegam as belas histórias da palavra e transformam em algum tipo de conto =/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu fui tão animada :/.
      Beijão e obrigada pela sua visita e pelo seu comentário viu, princesa?!

      Excluir
  2. Eu ainda quero assistir ao filme porque tenho uma mente bem aberta. É ÓBVIO que o filme não iria ser igual da bíblia, é apenas mais um filme de ação que tira algumas coisas da bíblia para servir de base e pronto. Não é para ser levado a sério, ele é um filme bom.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua opinião!
      Beijos.

      Excluir
  3. eu to louca pra ver esse filme, mas tem gente falando que é uma porcaria. mas quero arriscar ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta depois o que você achou, não esquece hein.
      Beijos ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger