20 maio 2014

Coisas que eu quero fazer nas férias.

Fazer compras


Quem não gosta de ir às compras? Agora que eu estarei com um tempinho livre, vou aproveitar para atacar o shopping. #sómefaltaodinheiro 

Séries que me aguardem!


Sim, estou super feliz porque vou poder assistir as minhas séries preferidas e conhecer novas. 

Me dedicar à escrever para o blog


#osmeusleitoresquemeaguardem

Ir ao cinema!


Namorar


Comprar o meu novo hamster e paparicá-lo <3


E vocês, o que querem fazer nas férias?

10 comentários:

  1. coisas que com certeza vai fazer, são simples e alcançáveis.
    Um novo hamster, que bonitinho...
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quero muito o meu neném roedor haha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu quero me dedicar ao meu blog, quero fazer uma layout novo heueh <3
    Séries também devem me aguardar ;)

    Fiquei com vontade de postar '' 5 coisas que eu quero fazer nas férias'', dai indico o seu blog :3
    O que acha?!

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar lindona ♥

      As férias que nos aguardem não é mesmo?! Haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu também quero assistir series, viajar muito, e quero um cachorrinho bem fofinho <3
    Adorei sua lista flor, muito legal! ( já estou seguindo o blog, se quiser retribuir)
    Beijão http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria um cachorrinho, mas no momento não posso tê-lo ]:. ~chora rios~
      Obrigada, tá certo.
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Descansar, bastante, que preciso! :) Pintar as unhas e pôr as séries em dia :P Ah, quero também conseguir uma vaga no estágio de verão.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu também ]:.
      Nossa, estágio eu não quero não haha OSKDOPAKD.
      Mas, acho que em algum momento das minhas férias, ou todas as minhas férias, eu vou trabalhar D:.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Fazer compras, atualizar as séries, escrever para o blog e ir ao cinema. Poxa tudo que também quero fazer! Preciso ir a praia também, não sei mais o que é praia na minha vida! rsrs

    Passa lá: http://quetalproduzir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia eu não quero não ]:, sempre acontece algo desagradável quando eu vou na praia. Mas o mar é lindo, né?! Eu gosto de observá-lo...
      Passei!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger