13 maio 2014

O dia em que eu o conheci.

Era o meu primeiro dia de aula em uma faculdade nova. Eu me encontrava ansiosa para saber o que me aguardava naquele semestre.
Ao chegar na faculdade, procurei logo um lugar para me sentar, depois de conversar um pouco com algumas meninas, fui encaminhada para um auditório para ser apresentada aos coordenadores do curso de Letras, depois disso tive que me deslocar para uma sala no segundo andar e eu fui uma das últimas a chegar, e por isso tive de ficar de pé. Mas, isso não durou por muito tempo, pois fomos divididos em dois grupos: os que optaram por estudar Inglês e os que optaram por estudar Espanhol. Após me acomodar em uma das carteiras que agora se encontravam vazias, vi um garoto um pouco mais alto que eu, cabelos curtos e de pele morena clara, adentrar a sala. Observei o mesmo só por alguns segundos. Mas, logo desviei o olhar e decidi que deveria fazer amizade com alguém perto de mim, pois não queria ficar ''4ever alone''. O primeiro dia de aula foi bom. 
E o segundo foi... Diferente. Diferente porque eu o conheci. E descobri que o seu nome era Manoel e que ele não tinha interesse em fazer amizades, mas eu não liguei muito para isso. Perguntei ao Manoel e à outro colega de classe se eles gostavam de anime, e ao saber que ambos gostavam, eu fiquei muito feliz e vi que uma barreira estava sendo quebrada.
No terceiro dia de aula, eu havia reservado um lugar ao meu lado para o Manoel. Mas, eu não tinha ainda sentimentos pelo mesmo. E desde esse dia, as coisas começaram a mudar... Conversávamos por papel, um pouco pelo Facebook, e todos percebiam que algo estava prestes a acontecer e os boatos começaram a surgir, ''o casal da sala''. E eu ficava rindo e dizendo que não era bem assim, e já o Manoel entrava na brincadeira. Um dia ele sem querer tocou na minha mão e eu interpretei como se o fosse um sinal de que ele ''gostava'' de mim e a segurei, mas, mesmo que ele tento tocado sem querer, ele não soltou a minha mão. E continua segurando-a até hoje. Uma de nossas primeiras conversas, foi sobre Deus. Não me lembro bem o que falávamos, mas sei que eu senti uma conexão... Era algo diferente. Mas, um diferente maravilhoso.



8 comentários:

  1. Own *-* Tão fofos! Dani, amei conhecer um pouquinho sobre a história de vocês.
    Mil beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofoletezinha ♥, obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Outros mil beijinhos.

      Excluir
  2. que fofinhos, esta história fez-me viajar! adorei conhecer esta história tão linda! Beijinhos :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada viu?! Um super beijo para você ♥

      Excluir
  3. Que história linda!!
    Amores de escola geralmente terminam em casamento :)
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, se Deus quiser vai acabar em casamento sim ♥
      Um super beijo!
      E uma boa sexta-feira para você.

      Excluir
  4. Que história tão bonita :) Quando é inesperado parece que tem outro 'gosto'.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*, obrigada! É verdade <3.
      Beijão.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger