26 junho 2014

Minha opinião sobre a série The Following.


Sinopse: Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.
Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.
Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma re de criminosos em todo o mundo.
Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.
O que eu achei desse série: Eu particularmente não gostei da série. E o principal motivo de não ter gostado foi o fato de achar The Following extremamente torturante. Como assim Dani? Então... Eu sou o tipo de pessoa que não gosta muito de rodeios. Um seriado que eu gosto é Law & Order. Quem já assistiu esse seriado sabe que geralmente ele apresenta o começo, o meio e o fim de uma história em um mesmo episódio. E o que acontece em The Following é o aprofundamento da história no decorrer dos episódios. Só que é muita enrolação. E esse seriado me deixa nervosa, porque sempre que o Hardy tenta fazer algo para ajudar na investigação, o Carroll arruma um jeito de passar na frente dele. E o Carroll ele é muito chato haha. Sei que muitos vão discordar de mim, mas os pensamentos dos serial killers me irritam, porque são doentios e não tem como eu torcer pelo Carroll (?)
Então, se você gosta de um suspense, de séries de serial killer provavelmente você vai gostar de The Following. Até porque não é uma série ruim, acho que vai do gosto de cada pessoa. 
No começo eu fiquei bem entusiasmada, mas depois eu  fui perdendo o interesse pela série. Tanto é que não cheguei até o final, se não me engano eu parei no décimo episódio.
E é isso, comentem aqui a sua opinião sobre The Following. Um super beijo e até a próxima postagem <3.

PS: Estou melhorando, não precisam se preocupar viu?! 

10 comentários:

  1. Não conhecia, mas realmente também prefiro séries que sejam simples :) Para ter um enredo complicado também é preciso manter o interesse e isso é complicado.
    Beijinhos e as melhoras :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, manter o interesse é bem complicado.
      Beijão Misc e obrigada ♥

      Excluir
  2. gosto muito do gênero da serie, mas não curti muito essa serie pois ela não me atraiu muito e eu sou um pouco seletiva ^^

    Blog Garota Adocicada
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos duas seletivas haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Nunca assisti, mas acredito que iria gostar, pois amo suspense !

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que você iria gostar do filme ''O quarto do pânico''.
      Acho que é esse o nome, não tenho certeza.
      Beijão ♥

      Excluir
  4. assisti um dia, mas não consegui acompanhar, amei o post!

    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!
      Que bom que você amou.
      Beijão, tá certo ♥

      Excluir
  5. Não conhecia,vou verse consigo assistir alguns episódios para ver o que eu acho

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assiste e depois me conta o que achou *-*!
      Beijos!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger