09 junho 2014

O que você faz quando fica sem inspiração para postar?


Sabe aqueles dias que você acorda e não tem um pingo de inspiração? Pois é , isso acontece com várias blogueiras. Por isso eu decidi perguntar para algumas meninas o que elas fazem para amenizar esse problema. Vamos ver o que elas responderam?!

Pitty: Eu leio bastante, revistas, matérias e sempre funciona porque consigo me inspirar!

Anna Carolina Costa: Já fiquei sem postar alguns dias por falta de inspiração, e as vezes por falta de tempo também devido a faculdade. O meu blog e canal são Literários, então nesses dias que falta criatividade eu tento pensar em tudo que eu gosto e ver o que é legal compartilhar .. As vezes uma Tag, ou uma lista de favoritos, podem ajudar a estimular o cérebro, e em seguida já aparecem outras ideias. Outra coisa bacana que eu faço é andar sempre com uma caderneta e uma caneta, pois nos dias que eu estou super moticidade eu tenho várias ideias.. Aí deixo tudo anotado e vou dar aquela olhadinha básica quando preciso! 

Adrieli Avelino: Então não é todos os dias que amanheço inspirada, porém quando não sei o que postar eu visito outros blogs, fanpages em procura de algum tema que me agrade se eu encontrar algum tema ou foto de meu interesse me inspiro para criar o meu post. Não faço posts por fazer, se for pra fazer tenho que fazer direito e gostar daquilo que escrevi. Se estou triste, chateada ou com raiva de alguma coisa nem consigo pensar no blog, pois não quero distribuir nenhuma energia negativa para os meus leitores, já deixei de postar muitas vezes por não estar bem interiormente.
Instagram: @driiavelino 

Suyla Carvalho: Eu normalmente tenho ideias anotadas numa caderneta, as ideias que me surgem eu sempre anoto.Mas sempre surgi aquele momento que você ta realmente sem ideia nenhuma, rs ... O que faço pra me inspirar, leio revistas que normalmente compro, pesquiso em outros blogs, fan pages, vou no google (santa google), no Youtube .. E sempre vejo algo legal que me inspire e eu posso criar o meu post com as coisas que eu sei sobre o assunto, jamais copiar o texto e colar no meu, o certo é fazer uma coisa nossa, original. E sempre manter a calma que as ideias vem consequentemente.

Débora Magalhães: Quando estou sem ideias nenhuma pra escrever, eu tento esquecer um pouco isso e procuro outras coisas pra fazer e tento relaxar. Vou ler outros blogs assistir vídeos no youtube, ler algum livro... Qualquer coisa que me distraia. Eu não penso no blog como uma obrigação, pois assim acabo ficando com raiva e me estressando quando estou sem criatividade. O blog pra mim é uma diversão, eu escrevo porque gosto, faço posts falando de coisas que fazem parte do meu dia a dia, então inspiração e ideias para escrever quase nunca faltam. Mas se mesmo assim, não conseguir pensar em nada interessante, procuro alguma tag na internet pra responder, não gosto de ficar mais de um dia sem postar nada.

Cassia Gomes: Eu procuro inspirações em outras blogueiras. Os meus métodos é fazer algumas anotações quando estou muito inspirada, ouvir música, e ver outros blogs. Sim eu fico com raiva e já deixei de postar muitas coisas por falta de inspiração. Minha blogueira inspiradora é a Taciele Alcolea .  Eu sempre vi blogs dicas de blogueiras e tudo mais até que eu pensei que eu poderia também passar uma dicas. O blog me inspira no dia a dia fazendo com que eu sonhe a cada dia que passa e tudo que eu vejo de novo quero compartilhar e isso não tem preço.
Fan Page
Blog
Canal

Já eu, Daniela... Tento com todas as forças me lembrar de assuntos que posso falar aqui no blog, que seriam interessantes para os meus leitores, mas ás vezes tudo o que me resta é sentar e esperar... Triste, né?!

Obrigada meninas pela participação de vocês aqui no ER

16 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada, eu que agradeço!
      Beijão.

      Excluir
  2. Boas dicas!!! Quando não tem jeito e não consigo postar nada, eu recorro aos posts antigos...
    Beijos!!!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sem inspirar?
      Não consigo me inspirar assim, a ideia vem meio que do nada, sabe?!
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei o post, e adorei as dicas! Realmente tem dias que fica difícil por isso sempre tenho na minha agenda alguns posts legais para não ficar sem postar..
    Beijão, adorei seu blog
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, é difícil ter tantos posts legais, o ano é muito grande *o*.
      Tem que ter inspiração praticamente todo dia para poder trazer tanta novidade pro blog assim.
      Obrigada pelo seu comentário e pela sua visita, viu?
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei participar, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. É dificil quando isso acontece né :/
    Assim como a Suyla eu anoto todas as ideias, para nao esquece-las, me ajuda muitooo
    Beijoos
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também anoto, beijão ♥

      Excluir
  6. São óptimas dicas para quando a nossa imaginação não está nos melhores dias! :) Obrigada pelo post. Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. De nada lindona, beijos ♥

      Excluir
  7. A mesma coisa que a pitty, muitas vezes eu leio revistas e vejo blogs pois ai dentro de um assunto eu já acho outro e outro...
    Mas não conheço muitos blogs que nem o meu.
    Ei, faz um favor? Manda pra ruliru9@gmai..com o que vem na sua cabeça quando você escuta falar do meu blog ou entra nele? Se não der ou você não quiser eu entendo, é só pra qjem ta afim de responder essa pergunta mesmo.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, queria ser assim D:.
      Tá certo, mas vou responder lá no seu blog, ok?
      Beijos!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger