25 junho 2014

Resenha do livro Geek Girl - Holly Smale 1 + Notícia ruim ]:.

Sinopse: Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek." Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela - especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não "Dá a mínima para a moda". E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem "Alexas" nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela? 


O que eu achei do livro: Bom, se você anda procurando uma leitura bem leve, aposte em Geek Girl. Você vai ler tão rápido, que vai se surpreender. Li esse livro em apenas 3 dias e gostei bastante e arriscaria ler o segundo livro para ver as confusões que a Harriet vai ser meter. O livro é super engraçado. E o que eu achei muito bacana, é que ele consegue mostrar a importância de ser sincero com as outras pessoas e de gostar de você do jeito que você é. Ah, uma coisa que eu amei nesse livro, são os capítulos que são super curtinhos (3 a 4 páginas no máximo), eu não gosto muito de enrolação , vocês já devem ter percebido haha. Então, Geek Girl ganhou pontos comigo nesse quesito. 
Não sei quanto o mesmo custou, pois foi um presente. É isso, aí espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Se vocês querem ver mais resenhas de livros aqui no ER, é só deixar um comentário,ok?! Um super beijo


Pessoal eu sei que alguns de vocês gostaram da novidade da SL, mas eu me encontro doente. Hoje mesmo irei ao médico e não vou ter condições de ficar no computador como eu pretendia, pois eu necessitarei descansar.
Não deixarei vocês sem postagem, mas também não sei quando retornarei ao projeto SL. E também eu vi que muitas pessoas não deram valor ao meu esforço de poder trazer várias postagens que eu tinha feito para vocês com muito carinho :/. Mas, tudo bem.
 Espero que compreendam, um super beijo. Com carinho, Dani.

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas agora fiquei interessada! Gosto de leituras leves e engraçadas!
    Melhoras para você :)
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que você vai gostar.
      Coloca na sua listinha.
      E obrigada ♥

      Excluir
  2. Oh :( No mesmo dia em que leio que vai fazer postagens a dobrar, descubro que já não o vai poder fazer. Pena mesmo, fiquei entusiasmada com a ideia :) Mas a saúde está em primeiro lugar! Espero que fique boa rapidinho.
    Não conheço o livro mas achei-o interessante :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei ]:. Você é uma leitora fiel mesmo Misc, obrigada de verdade ♥
      Que bom.
      Beijos <3

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger