21 julho 2014

A Bela e a Fera - La belle et la bête (2014) + Avisos!


Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
O que eu achei do filme: Se você é como eu e gosta de ver aquelas histórias que você lia quando era pequena virarem filme, provavelmente vai gostar da versão francesa do filme a Bela e a Fera. Uma das coisas que eu mais gostei nessa versão, é que eu realmente pude captar a ''essência'' do conto, claro que o mesmo ficou um pouquinho diferente do que eu costumava ler, mas nada que fuja tanto assim da história. O castelo ficou muito melhor do que eu imaginava, simplesmente lindo. E os vestidos? Os efeitos especiais, até os diálogos... Ficou tudo de BOM, haha. Simplesmente fiquei encantada com esse filme. Super recomendo!
Pessoal vocês devem ter notado que eu dei uma sumida, como eu já tinha avisado... Eu estou trabalhando *-*.
Agora, Dani faz layouts. Mas, vou tentar voltar a postar com mais frequência, só que tenho que confessar para vocês que me encontro sem tempo para praticamente nada, mas quando eu me organizar vocês vão ter mais de mim por aqui, haha. Um super beijo <3.

8 comentários:

  1. doida pra assistir esse filme deve ser o maximo *--* http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar, beijão ♥

      Excluir
  2. awn quero assistir esse filme parece ser tao fofo
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta nova versão do conto, mas parece-me ser engraçado, apesar de não ser dos meus favoritos :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena assistir só pra descontrair.
      E qual é o seu preferido?
      Beijos Misc!

      Excluir
    2. Acho que o Hércules, Pocahontas e a Bela Adormecida :) Fazem parte da minha infância !
      Beijinhos.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger