29 agosto 2014

3 filmes (GOSPEL) para assistir no final de semana ♥


Sabe, o final de semana está chegando, que tal uma pipoquinha e um filminho? Eu não sei se vocês, mas eu amo assistir filmes

À prova de fogo

Sinopse: Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás. (Sinopse retirada do Cine Players)
Minha opinião: Filme, maravilhoso. Me edificou muito! Se você tem passado por momentos difíceis em seu relacionamento, ou se você não quer esperar esses momentos difíceis chegarem para tomar uma decisão, esse filme é para você. E eu vou colocar na segunda-feira aqui no ER o desafio do amor.


O céu é de verdade



Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado as pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então. (Sinopse retirada do Filmes Online Grátis)
Minha opinião: O filme é encantador, porque nos mostra como o agir de Deus é lindo e como a nossa fé é pequena...  O que você faria se Deus te desse uma prova do quão real Ele é? 
Assisti esse filme depois que eu vi o blog da Fernanda Mondin indicando-o. Obrigada Fernanda pela dica 

Johnny - Todos tem uma missão especial

Sinopse: Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família? (Sinopse retirada do Mega Filmes)
Minha opinião: Johnny é realmente um menino incrível e não me arrisco a dizer mais nada sobre esse filme. O recomendo porque ele é edificante, mas confesso que senti que faltou alguma coisa no mesmo. 

Para assistir online:






6 comentários:

  1. Adorei seu blog, também sou evangélica e vou ver os filmes beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que você tenha gostado!
      Um beijão :*.

      Excluir
  2. Olá amei o post , tbm sou evangélica e dou uma dica de filme tbm que assisti recentemente chama : Deus não está morto, muito forte! amei =) Dê uma passadinha no meu blog beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti também, mas eu esperava mais...
      Obrigada pela dica.
      Outros ♥

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum dos três, mas fiquei curiosa para vê-los, principalmente o primeiro. Quando tiver um tempinho vou vê-lo :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido. Tá certo <3.
      Outros :*.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger