22 agosto 2014

Séries que parei de assistir - Parte 1

Oi todo mundo *-*,
não deu para trazer aquela postagem que eu estava super ansiosa para liberar hoje... Mas,  se Deus quiser eu vou conseguir postá-la aqui no ER semana que vem.
Hoje (sexta-feira) o dia está bem corrido, já fiz bastante coisa. Já acabei uma encomenda de um layout, e ainda tenho que falar com algumas clientes e pretendo também preparar algumas postagens aqui pro blog, coisa que fazia muito tempo que eu não conseguia... Ah, e não deu para postar na quarta, me desculpem.Mas, vamos ao que interessa!

The Vampire Diaries 


Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. Sinopse retirada do: Minha série.
Por que eu parei de assistir? Para ser sincera eu não me lembro exatamente do motivo pelo qual eu parei de assistir TVD... Porque as vezes eu paro de assistir simplesmente porque fiquei de saco cheio da série, outras vezes por perder totalmente o interesse no meio de alguma temporada... Mas, posso dizer com convicção que eu gostei bastante da história, dos personagens e que pretendo um dia voltar a assistir TVD.

Orphan Blake


Sinopse: Orphan Black é uma série canadense de ficção científica estrelada por Tatiana Maslany como várias mulheres idênticas que são clones umas das outras. A série é focada em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade do seu clone, Elizabeth Childs, depois de esta cometer suicídio mesmo à sua frente. A série retrata as consequências morais e éticas para a humanidade da clonagem humana e o seu impacto na identidade pessoal. A série estreou no dia 29 de Março de 2013.
PS: Já fiz resenha da primeira temporada, então se você quiser ver o que eu achei dessa série, ou se quiser o link para assistir essa série online, é só clicar aqui.
Por que eu parei de assistir? Parei de assistir porque os primeiros capítulos da segunda temporada, não conseguiram me manter interessada o suficiente na história, apesar de eu ter gostado bastante da ''trama'', com esse lance de clones e tudo mais. Porém, eu ainda vou tentar assistir a segunda temporada em outro momento, se eu o fizer, conto para vocês.

The Walking Dead 


Sinopse: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta. Sinopse retirada do: filmes online grátis.
Por que eu parei de assistir? Bom, nem sei, haha. Na verdade, do meio para o fim da segunda temporada eu fui ficando cada vez menos interessada, daí deixei TWD de lado. Mas, como as outras séries que citei acima, eu pretendo assistí-la em outro momento. Mas, posso dizer que amei . a primeira temporada. Gosto muito de filme com zumbis e tal, então eu sou meia suspeita para falar, né?! 


24 comentários:

  1. Tb abandonei VD e WTD, porque achei muito chato, hahaha.

    Eu assisti ao 1º episódio de Orphan Black, mas não sei se gostei ainda pra acompanhar! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha? Voltei a assistir TWD *-*.
      E tô gostando por enquanto e olhe que eu estou revendo, haha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca vi a primeira, mas ouvi muito falar, fiquei curiosa!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você iria gostar, :*.

      Excluir
  3. Eu adoro The Vampire Diaries, eu assisti todas temporadas!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se volto a assistir lindona!
      Obrigada pelo comentário <3.

      Excluir
  4. Dessas séries só assisto TVD e não deixo de ver por nada! hehe
    Estou ansiosa pela próxima temporada!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, né? Mas,como eu disse na postagem vou ver se volto a assistir *o*.
      Outros!

      Excluir
  5. Só assisto The Walking Dead dessa lista, e a série vai de mal a pior.Espero que a 5 temporada seja melhor.Ouço falar super bem de Orphan black e da atriz principal.Não gosto de TVD, acho que a série é muito voltada pra adolescentes, e não gosto de séries assim.Já deixei de assistir muitas séries, mas não porque eram ruins, mas por pura preguiça mesmo, haahaha.Mas duas que deixei de assistir e não me arrependo é Nip/Tuck e True Blood.
    Beijos
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assistindo TWD de novo, por enquanto estou só revendo os mesmos episódios que eu já tinha visto antes. Mas,estou gostando, sabe?! ♥
      Entendo. Também deixei de assistir True Blood D:.

      Excluir
  6. Já parte de cada uma dessas sérias, mas não gostei de nenhuma delas. Não me identifico com nada que seja "fictício demais", por exemplo, com muita magia, vampiros, enfim, coisas que não existem. Gosto de séries e filmes que contam drama, suspense, fatos reais e romance.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... Sei lá, para mim a série tem que ser boa, não importa o gênero.
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Não conhecia a segunda. A primeira já vi, mas depois acabei por perder o interesse. Gosto bastante da última, mas como às vezes os episódios demoram muito a sair eu esqueço-me de os ir ver :P
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah voltei a assistir a última e estou gostando por enquanto, haha.
      Então vou te avisar quanto sair a quinta temporada, ok? (se eu não me esquecer D:.)
      Beijos <3.

      Excluir
  8. Nunca consegui abandonar uma serie. Hehehehe. Me lembro q uma vez achei chato Gossip Girl, mas persisti e n me arrenpedi. Melhorou e foi lindo. TVD ja mr enkoo tb. Achei q perdeu o sentido, mas eu continuo assistindo. #souDessas Até terminar, eu n largo. Kkkkkkkkk. Bjs www.radarmexeriqueiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você persistiu, então né?!
      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário ♥

      Excluir
  9. Eu parei de assistir The Vampires Diaries, porque fiz a besteira de assistir dublado, então até dublarem a temporada inteira demora. Assim vejo outras séries, mas não desisti, volto sempre que posso, vejo um pouco de cada.
    A única série que desisti de ver foi The Client List, quando só fica na conversa e no romance, não dá certo, sou daquelas que adoro ação.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, conversinha demais enjoa, né?!
      Eu estou tentando assistir TWD de novo, e estou gostando.
      Mas, também é preciso arrumar tempo para assistir séries, então...
      É complicado.
      Beijos!

      Excluir
  10. No momento não assisto nenhuma das citadas, porém, já tentei assistir The Walking Dead, mas não consegui gostar da série. Pode ter sido, talvez por ter assistido apenas um capítulo (?), mas ainda darei outra chance para a série. E tu se gostas tanto de The Vampire Diars, já assistiu The Originals? Assiste, é maravilhosa! Eu assisti em dois dias a primeira temporada inteira e já estou ansiosa para a segunda que só será lançada lá pro fim do ano, or :(

    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mais uma chance mesmo, eu gostei de TWD de primeira *o*.
      Nunca assisti The Originals... Mas,vou dar uma olhada na sinopse.
      Nossa, do jeito que você falou deve ser boa mesmo.
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu comecei a assistir The Walking Dead, amei a primeira e a segunda temporada, mas depois foi ficando chato demais, aí eu parei. E eu deixei de assistir Dr. House na sétima temporada por falta de tempo, mas esse eu pretendo terminar de ver. =)

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*. Eu estou tentando chegar na terceira agora, para poder tirar minhas conclusões sobre TWD. E quanto a Dr. House nunca assisti os episódios ''certinhos'', sabe?!
      Só pela tv mesmo.
      Beijos <3.

      Excluir
  12. Minhas duas séries preferidas da vida são Vampire Diaries e Walking Dead. Sério, elas são extremamente viciantes hahaha
    www.umataldeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. Apesar que não pretendo voltar a assistir TVD.

      www.expectativasreais.com.br

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger