20 setembro 2014

1 ano sem química no cabelo! #Atualizado



Não vou dizer para vocês que foi fácil manter o meu cabelo sem química alguma, mas também não foi lá super difícil. Quando você realmente quer uma coisa, tudo se torna mais simples. Meu cabelo cresceu muito e consequentemente já posso ver uma boa parte dele com a sua estrutura verdadeira/natural. Mas, as pontas continuam com química, ontem no dia 19/09/2014 eu cortei 4 dedos do meu cabelo, significa que ele se encontra em um tamanhinho médio. Meu próximo e último corte ainda com a química nas pontas ficou para Dezembro. Significa que depois desse corte, eu ficarei finalmente cacheada, êêê \o/.
Nesses últimos meses foi um pouco mais difícil, a raiz ficou ainda mais volumosa, então o meu cabelo ficou com aquela aparência super esquisita... Super,mega,ultra volume em cima (exagerando, haha) e nada de volume em baixo (?)
Mas, cá estou eu. 1 ano na luta pelos meus cachinhos.
Eu vou fazer um post com dicas sobre como ''enfrentar'' a transição capilar, sem muito sofrimento.
Ahhh! E existe outra postagem aqui no blog onde eu conto o motivo que me levou a abandonar os alisamentos da vida, etc... Se você quiser dar uma olhadinha, é só clicar aqui.


4 comentários:

  1. ameiiiiiii pois são vcs quem estão me dando forças para continuar affff é muito dificil amiga ,mais vou enfrente e espero não desistir rsrsrs bjsssss http://mariatodabonita.blogspot.com.br/2014/09/amizade-verdadeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, força para você! Quer dizer força para nós, haha.
      Um super beijo ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela força de vontade amore, eu estava com uns 6 dedos da raiz sem química e em baixo com tinta preta, resolvi fazer californianas e a cabeleireira que me indicaram acabou com meu cabelo, isso fazem 3 semanas. Após isso resolvi que vou voltar ao natural, castanho claro e abandonar a chapinha, vou deixar meu ondulado natural respirar haha. Espero que eu consiga ! Quero que até em fevereiro meu cabelo esteja natural ( meu aniversário ), e acho que não será uma tarefa fácil, mais vou tentar rs. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que você tenha conseguido.
      Um super beijo <3.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger