29 setembro 2014

(Resenha) O que eu achei sobre a escova rotativa da Conair.


Para quem tem cabelo curto, ela é simplesmente maravilhosa. Mas, para quem tem cabelo longo, ela pode ser um pouco assustadora. 
Digo isso por experiência própria, ela enrosca nos fios e os puxa em direção à raiz, de um jeito que é necessário desligá-la para conseguir soltá-los da escova. E isso dá muito medo!
Não falo isso para assustar. Susto? Fui eu que tomei, rs. E isso não aconteceu uma vez e não aconteceu comigo. 
Os produtos da Polishop são muito bons! Mas, essa escova da Conair me decepcionou bastante. É uma escova cara e que deveria cumprir o que compromete, que no caso seria; servir para TODOS os tipos de cabelos.
Enfim, ela seria perfeita para mim, se ela funcionasse direitinho no meu cabelo. Pois, ela dá um show em cabelos curtos e isso eu posso dizer com convicção (:. 
Tem vários vídeos no Youtube que podem te instruir na hora de utilizá-la, eu inclusive assisti à vários. Então, por isso nem vou colocar aqui o que veio na caixa e nem como ela funciona,etc...
Apenas quis dar a minha opinião aqui para vocês. Mas, se vocês quiserem que eu faça um post falando sobre como ela funciona e o que veio na caixa, é só deixar aqui nos comentários, que eu farei, all right?! 
Ah! E se alguém souber algum truque para utilizar essa escova em cabelos longos, me contem aqui nos comentários, que eu vou amar saber. 

Um super beijo e até a próxima postagem e não deixem de comentar

4 comentários:

  1. É só questão de costume e prática mesmo!
    meu cabelo nem era longo quado eu usei. era médio e embolorou inteiro! Então a moça da loja (eu tava na polishop futricando a coisas) veio e fez no meu cabelo! Funcionou direitinho! fiquei :o e vi que era realmente só prática. Mas não gostei pq ela nem alisou meu cabelo. Deixou meio volumoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui me acostumar com a escova e concordo com você, ela não ''baixa'' a raiz direito.

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu confesso que fiquei com um medinho, mas vou experimentar haha. Lembro quando eu era pequena e meu cabelo enroscava na escova e eu entrava em desespero, imagina agora. Beijão <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei um susto com o secador também uma vez puxando os meus fios D:.
      Outros :*.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger