31 março 2014

Playlist da semana + clipes ♡

 
 
Separei essas 4 músicas, acompanhadas de seus respectivos clipes com todo o carinho para vocês. Como a maioria de vocês sabem, eu sou cristã. Mas, o que vocês ainda não sabiam (eu acho) é que eu amo músicas ''animadas'' para louvar ao Senhor. Então, pensei que poderia existir uma leitora ou leitor, que curtisse músicas animadas também, assim como eu e por isso decidi publicar essa postagem \o/.
PS: Não estou aqui para promover a banda ''a'' ou o vocalista ''b''. Vim aqui apresentar músicas de músicos aleatórios que eu curto ouvir.Um mega beijo e até a próxima postagem e fiquem com Deus. E para a meditação de vocês, eu deixo no dia de hoje Jeremias 33:3.
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que  não sabes.

30 março 2014

Tag -10 coisas que eu nunca fiz.

1- Eu nunca surfei.
2- Eu nunca fui à um estádio de futebol.
3- Eu nunca comi Nutella. 
4- Eu nunca viajei para fora do Brasil.
5- Eu nunca fui à um show do Oficina G3.
6- Eu nunca tive interesse em aprender alemão.
7- Eu nunca fui para um acampamento.
8- Eu nunca tive um gato.
9- Eu nunca fui para o Galo da Madrugada.
10-Eu nunca participei de uma batalha de covers.

E vocês o que nunca fizeram? 

Se quiserem responder fiquem a vontade, só peço que informem que a criadora dessa tag foi a Daniela (sim, esse é o meu nome *o*, para quem ainda não sabia) do blog Expectativas Reais. Um super beijo

29 março 2014

28 março 2014

Falando sobre o Justin e a Selena (...)


Bom, em primeiro lugar preciso deixar claro que não sou fã de nenhum dos dois. E quis escrever sobre esse assunto unicamente por ter ouvido os boatos de que o Justin e a Selena haviam praticamente reatado e depois de ter lido alguns comentários, (a grande maioria deles negativos) isso me fez querer falar um pouquinho sobre o que eu penso dessa ''reconciliação''.
Creio que todos nós temos o nosso livre arbítrio e colheremos o que plantamos. Então, se você por exemplo, tiver plantando arroz é meio esquisito você ficar esperando colher feijão (?)

Em outras palavras: teremos de lidar com as nossas consequências.

Não é segredo para ninguém que o Justin Bieber, tem passado por uma fase muito turbulenta, mas eu não estou aqui para julgá-lo e nem para falar disso (apesar de já ter falado um pouco sobre esse assunto em outra postagem aqui no ER) mas, vou reafirmar o que eu disse lá, eu acho que o Justin precisa urgentemente de ajuda.

Mas, voltando ao assunto, pois o foco dessa postagem é outro. 

Vamos olhar pelo outro lado, onde temos a Selena. Inúmeras  pessoas  a julgam, dizendo que ela só se relaciona com pessoas que estão no auge da fama. Que ela não é nada mais nada menos que, uma baita de uma interesseira e que ela nunca amou o Justin, etc. MAS, a relação que existiu foi entre o Justin e a Selena, cabe ao Justin achar ou deixar de achar se era amor da parte dela ou não,  da mesma fora que só cabe a Selena também achar ou deixar de achar se era amor da parte do Justin ou não. 

Resumindo: só cabem aos dois decidirem se querem voltar ou não.

Eu sei que muitos fãs ficam frustrados e não querem compreender, mas sempre existiu um limite na relação entre o seu ''vocalista'' preferido e você. Você aprecia o trabalho dele e torce para que ele ou ela, sejam bem sucedidos em todos os setores de suas vidas, mas cabem à eles, decidirem que caminho desejam trilhar. Da mesma forma, que você possui suas opções, eles também possuem as deles.
Eu não conheço a Selena para julgá-la e mesmo que a conhecesse, não é certo fazer tal coisa. O mais certo nessa história é que os dois fiquem bem independente se estão juntos ou não (=.

Um super beijo, com carinho Daniela

27 março 2014

Você sabe o que é Ulzzang?


Ulzzang pode ser definido como um estilo. Mas, o significado da palavra Ulzzang é ter uma boa aparência. Mas, na minha opinião isso não define 100% tal conceito. Pois a aparência procurada nas pessoas que aderem a esse estilo em específico é de uma pessoa ''delicada'', até diria infantil. Não desvalorizando o estilo, até porque acho o mesmo extremamente fofo.
Existem outros tópicos como; roupas, acessórios, maquiagens, usados no estilo Ulzzang que poderiam ser abordados nessa postagem, mas como não aderi a essa ''moda'', eu não posso falar muito. Então, recomendo que procurem informações com quem realmente é ou deseja ser Ulzzang em Tumblrs, outros Blogs mais específicos que possam sanar as suas dúvidas, etc.


26 março 2014

(ESTUDOS) Dicas que funcionam comigo!

1- Anote tudo o que você precisa fazer. Essa dica tem funcionado comigo, e posso dizer com propriedade que a mesma me trouxe bons resultados. Mas, não vai adiantar absolutamente nada, você anotar tudo e não mover um dedo para realizar as atividades que você será direcionada a fazer na sua agenda/caderno, etc. (E a sensação de riscar o que já fez, é muita boa.)
2- Realize as suas atividades por ordem de prioridade. Por exemplo, vamos supor que você esteja em um em um final de semana e tem uma atividade para entregar na segunda-feira e outra para entregar na sexta-feira, você deveria optar a fazer a que você possui um curto prazo de tempo para entregar.
3- Prefira realizar trabalhos e atividades antecipadamente. Pois, em cima da hora só causa dor de cabeça. Eu tenho feito isso e tenho notado uma diferença muito grande no meu rendimento na faculdade, além de você se sentir mais relaxada com o fato de já ter cumprido com os seus deveres.
4- Descubra a melhor forma para você estudar! Eu por exemplo, gosto de estudar elaborando resumos ou lendo com calma e marcando as partes mais importantes dos textos. 

24 março 2014

Meus brincos novos *-*


O 2º e o 3º foram presentes do meu amor, e o 4º e o 1º eu me dei de presente, rs. Eu amei todos eles e decidi mostrar para vocês os modelos que eu mais 'curti' nessas duas lojas que eu descobri em um shopping perto da minha faculdade. Como vocês podem perceber, não sou NADA discreta, se tratando de brincos. 
E isso, um super beijo e até a próxima postagem

20 março 2014

DIY: Cortininhas de cartolina ♡ (VÍDEO)

 
Oi pessoal, eu disse que voltaria e voltei \o/. Graças a Deus consegui gravar esse DIY para vocês. Eu já havia ensinado em uma postagem essas cortininhas, mas decidi explicar melhor por vídeo. Bom, é isso! Um super beijo e tchau

18 março 2014

Aviso para os lovers da Dani, nhac!




 Olá (...)
Sumi, é verdade. Nem vou enrolar, prometo. Ando super ocupada com a faculdade, mas também tenho pensado em ideias para o blog. Então, calma que vem 9vidades por aí. Como eu havia dito a Copa tem me feito correr como se eu fosse para a maratona São Silvestre, e estou desse jeito; fazendo inúmeros trabalhos e estudando para as provinhas. Eu preciso de um dia livre para escrever para o ER e eu vou tentar arrumá-lo, por enquanto são só especulações, rs. Volto logo, dentro de dois ou três dias (eu acho), não me esqueçam.


Com carinho, Daniela

10 março 2014

TAG : 16 perguntas sobre maquiagem.

 

Vi essa tag nesse blog e me interessei por respondê-la espero que vocês gostem e que respondam também ♥

1 – Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Base.

2 – Qual seu tipo de pele?
Oleosa.

3 – Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Sim, faço uma consulta quase todo mês. Sim, para acnes.

4 – Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Não, até porque minha pele já é super hidratada, por isso eu tenho problemas com acnes.

5 – Já teve problemas com acne?
Tive e tenho.


6 – Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Ainda não.

7 – Prefere base ou corretivo?
Base, um milhão de vezes.

8 – Prefere blush ou bronzer?
Blush.

9 – Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Tenho gostado muito dos batons da COLORTREND.

10 – Cílios alongados ou volumosos?
Alongados.

11 – Duas marcas preferidas de maquiagem:

Maybelline e Contém 1G (os produtos são de ótima qualidade).

12
Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Lojas Físicas.

13
Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Não, eu ainda não usei.

14 – Costuma dormir maquiada?
Não, mas quando estou muito cansada eu desabo na cama, mas não recomendo e não consigo dormir bem quando faço isso.

15 – O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Um kit bem básico, acho que farei uma postagem aqui no blog do que eu usei quando eu comecei a me maquiar.

16 – Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

Uma base da MAC.

08 março 2014

Como organizar uma festa do pijama?




Convite: O mesmo pode ser feito virtualmente, por meio de um e-mail ou pelo Facebook.  Você tem a opção se desejar de convidar pessoalmente de uma mais ''informal'', ou por meio de um convite comprado em alguma livraria ou você pode escrever em algum papel bonitinho e colocar em um envelope. 

Cardápio: Como será uma noite diferente do seu habitual, o interessante é inovar e sair  da  rotina. Eu sugeriria docinhos variados, um bolo de chocolate, pipoca de microondas, guloseimas, biscoitos, salgadinhos e pizza. 


Do que você vai precisar? Depende das atividades que você pretende realizar com os seus convidados. Porém, as mais comuns eu citarei logo abaixo.
- Filmes e séries: Televisão ou computador.
- Facebook, Tumblr, Instagram, Ask, etc: Acesso à internet.
- Salão: Esmaltes, acetona, secador, uma escova, prancha, etc.
- Extras: Jogos, clube do livro, faça uma playlist com as suas  músicas favoritas e com as de seus convidados , etc.


Certifique-se:
-De que o banheiro estará limpo para os seus convidados e que o seu quarto estará organizado e esperando pelos mesmos. 
-De que existirá a quantidade certa de colchões,travesseiros,sacos de dormir e lençóis para todos. Se você não possuir em sua casa, peça para que os seus convidados tragam.
-De que existirá comida necessária para deixar todos satisfeitos.
-De que os seus convidados tomem o café da manhã antes de irem embora para as suas respectivas moradias. 

Não esqueça:

- Dos ventiladores. Pois, muitas pessoas dormindo no mesmo local pode provocar um intenso calor.
- De lembrar aos seus convidados sobre trazer seus pijamas,escovas de dente, toalhas, etc. Resumindo, tudo o que será necessário usar enquanto estiver em sua casa.



07 março 2014

Canais que eu ando assistindo!

Tenho assistido muito o canal da Rafaela Lemos. Uma vlogueira que realmente tem esbanjado simpatia. Os vídeos que eu mais gosto de assistir no canal dela, são os de comprinhas. Ela sempre traz nesse tipo de vídeo inúmeros produtinhos para resenhar.Mas,o meu vídeo favorito até agora foi o do ''Meu material de 2014''

 
O canal Parada Quinze, é super criativo e eu adoro o modo como a Dora se expressa. Ela é muito fofa,e definitivamente é um canal que eu tenho esperado vídeos novos. Você sente por meio dos vídeos, que ela realmente quer sanar as suas dúvidas e te passar a maior quantidade de detalhes possíveis para te ajudar.


A Julia Carvalho Teixeira, é outra vlogueira super inovadora que vem fazendo vídeos mega diferentes que eu gosto MUITO. Outra coisa que eu aprecio muito nela,  é a edição de seus vídeos. Dá para notar que ela leva a sério o que faz e faz com muito carinho e amor para nós, que acompanhamos o seu trabalho.


 

Espero que vocês tenham gostado da postagem e que se possível visitem os canais das vlogueiras citadas acima. Um super beijo e até a próxima post

06 março 2014

Conto ou não conto, para ele?


Observo e também ouço muitos dilemas de garotas e também mulheres que ficam tão indecisas entre falar ou não falar sobre os seus sentimentos a ponto de ficarem depressivas e não conseguirem lidar com essa decisão e por este motivo decidi abordar esse tema hoje em uma postagem. Antes de começar a revelar o que eu penso, preciso ressaltar que essa é a minha opinião. E que todas vocês são livres para concordarem ou discordarem da mesma.
Eu enxergo a vida como um presente, como se o dia de hoje fosse uma dádiva que Deus nos concedeu. E por isso eu gosto de aproveitar cada segundo do meu dia e por este mesmo motivo eu durmo cedo e acordo cedo para fazer desse meu ''objetivo'' possível.
Eu acredito que não falar sobre os seus sentimentos, não é o ideal. Pois falando ou deixando de falar eles existem e querem ser ''postos'' para fora de alguma maneira.
Você já pensou nos motivos que te fazem preferir ficar em silêncio?!
É bom você pensar nisso e ser sincera consigo mesma. Se é a sua timidez, a sua insegurança, se existe algo mais por trás é hora de colocar as cartas na mesa. Amiga, não vai adiantar nada ficar se lamentando por aí.
Ele não é alto demais, forte demais, bonito demais, magro demais, rico demais, charmoso demais para você. Ele não é DEMAIS para você. Todos nós, temos características diferentes. Eu por exemplo, tenho uma boca pequena, você pode ter uma boca mais carnuda. Se fosse desse jeito, pensa comigo. ''Ela tem uma boca pequena, ela é demais para ser minha amiga''. Você não acha isso um absurdo?! Não importa como nós somos por fora, eu não sei como você é, mas eu sei que você é diferente e foi feita por Deus e isso já te torna linda. Todos nós podemos ser suficientes para alguém.
Não existe essa história de ser ''demais'' para mim. Então, se é essa insegurança que te impede de falar sobre o que você sente, ENFRENTE-A!
Se o seu problema é a timidez, você está falando com a pessoa certa. Mais tímida do que eu, eu ainda não cheguei a ter o privilégio de conhecer (exagerando um pouco só para dramatizar a situação). Minha timidez era um dos meus maiores problemas. 
E eu tive de enfrentá-la pois eu havia me inscrito no teatro com duas amigas minhas. Na parte em que eu interpretava, me sai terrível como o esperado, rs. E na parte onde eu tinha de fazer a ''platéia'' rir, eu consegui extrair inúmeras gargalhadas (sempre me disseram que eu nasci para ser comediante,dá para acreditar?). E depois eu tive que enfrentar novamente a timidez quando eu escolhi Eventos, que para quem não sabe é um curso universitário e nesse curso eu tive aulas de oratória e apresentei um casamento, e no decorrer do curso e tive que falar várias vezes no microfone na frente de todos da sala,etc. E por último, mas não menos importante uma das minhas maiores experiências com a ''timidez'' foi quando eu conheci o Manu e como vocês sabem, ele é o meu noivo. Mas, antes ele era apenas um conhecido da faculdade. O que eu quero explicar para vocês por meio desses exemplos é que um relacionamento não se constrói da noite para o dia, antes eu e o Manu nos falávamos uns 2 minutinhos no celular, mas depois que o nosso namoro foi fortalecendo nós fomos ganhando mais confiança um no outro e os assuntos foram surgindo. E que nem sempre estaremos prontos para tudo e que as vezes teremos de enfrentar nossos problemas, com a cara e a coragem.
Resumindo, usar a timidez como desculpa só vai te prejudicar. Pois por mais tímida que eu fosse, eu tive que enfrentar muitas coisas pelo teatro (que eu me inscrevi) , pela faculdade (que eu necessitava apresentar o casamento) e por fim pelo meu namoro, (que eu tive que romper a barreira da timidez para poder ter ao meu lado a pessoa especial que é o Manu, own ).
Então, querida leitora. O meu conselho para você é que você fale. Pois se você gosta tanto assim dessa pessoa, você tem que se ''dispor'' a levar um sim ou um não. E acredite se ele for para ser o seu, ele será. Espero que vocês continuem acompanhando o ER. É isso, um mega beijo e até a próxima.

05 março 2014

(Tutorial) Como colocar o gadget de seguidores no blog.

Como vi muitos blogueiros com dúvidas sobre como colocar o gadget de seguidores no blog, decidi disponibilizar esse simples tutorial aqui no ER. (PS: É só ir seguindo os prints e clicar nas áreas destacadas de rosa, se o gadget de seguidores não se encontrar em ''Noções básicas'', ele se encontrará em ''Mais gadgets'' como no modelo apresentado abaixo.) É isso, um super beijo e não deixem de acompanhar as próximas postagens, com carinho Daniela











02 março 2014

Dica de filme: O silêncio de Melinda.


Speak seria o seu nome original, mas a tradução do mesmo no Brasil ficou ''O silêncio de Melinda''. Confesso que fiquei mega surpresa quando vi a Kristen Stewart no elenco e como a atriz  principal.
É muito estranho vê-la atuando Melinda e não como Bella, apesar do filme ter sido gravado em 2004. 
O que eu mais gostei em ''O Silêncio de Melinda'', foi a mensagem que o mesmo trouxe, de que se você não buscar pelos seus direitos, como você os obterá?!
E que por mais que o sofrimento seja grande, é necessário se ter muita força e coragem para enfrentar os seus problemas/traumas.
Se você gostou, e ficou com vontade de assistir esse filme, é só clicar aqui.
Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger