30 junho 2014

Você é linda!


Conheci a iniciativa da Isabela Mascarenhas, por meio da Camila Nogueira , do blog Apenas um Hobbie. E também quis participar \o/.
Eu sofri bullying no colégio quando eu era menor por ser diferente das outras adolescentes, porém principalmente por ser gordinha e por muitos anos isso me incomodou. Mas, graças a Deus com o tempo eu fui ficando mais forte diante das críticas e descobri que as pessoas sempre vão querer meter o dedo aonde não foram chamadas.
Mas, eu sei que muitas garotas/mulheres podem estar passando por isso nesse exato momento. E o conselho que eu dou, é que você se ame do jeitinho que você é. Você não precisa ficar fazendo metas para ser feliz. 
Como por exemplo: 

• Quando eu perder ''x'' quilos, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. 
• Quando eu ficar mais musculosa, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. 
• Quando eu ganhar na loteria, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Porque não existe mulher feia, existe mulher pobre. O que realmente existe é um padrão de beleza que a sociedade quer exigir que você tenha. (:.
• Quando eu fizer plástica no meu rosto inteiro eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.
• Quando eu colocar silicone eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.

Comece sendo feliz agora!

E para isso é necessário se aceitar, amar o seu corpo e cuidar bem dele.
As vezes a gente faz tanto mal ao nosso corpo, tomando remédios para emagrecer, fazendo dietas malucas, etc. Mas, tudo em nome da beleza.
Nunca estamos satisfeitas com o que somos, com o que temos, sempre queremos mais e mais. Esse é o problema. Gostar de realçar a sua beleza é uma coisa. Porém, querer ser outra pessoa, é outra. E é que mora o problema. #vocêélinda!

Não esqueça de assistir o vídeo da Isabela
Participe dessa iniciativa você também.

27 junho 2014

TAG: Se eu fosse...

Bom, decidi responder essa tag hoje porque já faz um tempinho que eu não respondo tags aqui no blog, e é uma coisa que eu gosto bastante de fazer. Então, vamos lá?!

Se eu fosse um mês: Agosto. 
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia: 6:00.
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera.
Se eu fosse um planeta: Saturno.
Se eu fosse uma direção: Em frente.
Se eu fosse um móvel: Penteadeira.
Se eu fosse um pecado: Gula (?)
Se eu fosse um sentido: Visão.



Se eu fosse uma pedra:  Diamante.
Se eu fosse uma flor: Tulipa.
Se eu fosse um clima: Tropical.
Se eu fosse um prato: Lasanha.
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor:  Rosa.
Se eu fosse um animal:  Cachorro.


Se eu fosse uma música: Entrega - Daniela Araújo
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Céu.
Se eu fosse um sabor: Algo doce.
Se eu fosse uma palavra: Ser.
Se eu fosse um objeto: Mala.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: Um.
Se eu fosse um símbolo: Um coração.
Se eu fosse um filme: Eu realmente não sei.
Se eu fosse um som: Chuva.


Se você gostou dessa tag, responda também

26 junho 2014

Minha opinião sobre a série The Following.


Sinopse: Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.
Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.
Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma re de criminosos em todo o mundo.
Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.
O que eu achei desse série: Eu particularmente não gostei da série. E o principal motivo de não ter gostado foi o fato de achar The Following extremamente torturante. Como assim Dani? Então... Eu sou o tipo de pessoa que não gosta muito de rodeios. Um seriado que eu gosto é Law & Order. Quem já assistiu esse seriado sabe que geralmente ele apresenta o começo, o meio e o fim de uma história em um mesmo episódio. E o que acontece em The Following é o aprofundamento da história no decorrer dos episódios. Só que é muita enrolação. E esse seriado me deixa nervosa, porque sempre que o Hardy tenta fazer algo para ajudar na investigação, o Carroll arruma um jeito de passar na frente dele. E o Carroll ele é muito chato haha. Sei que muitos vão discordar de mim, mas os pensamentos dos serial killers me irritam, porque são doentios e não tem como eu torcer pelo Carroll (?)
Então, se você gosta de um suspense, de séries de serial killer provavelmente você vai gostar de The Following. Até porque não é uma série ruim, acho que vai do gosto de cada pessoa. 
No começo eu fiquei bem entusiasmada, mas depois eu  fui perdendo o interesse pela série. Tanto é que não cheguei até o final, se não me engano eu parei no décimo episódio.
E é isso, comentem aqui a sua opinião sobre The Following. Um super beijo e até a próxima postagem <3.

PS: Estou melhorando, não precisam se preocupar viu?! 

25 junho 2014

Resenha do livro Geek Girl - Holly Smale 1 + Notícia ruim ]:.

Sinopse: Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek." Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela - especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não "Dá a mínima para a moda". E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem "Alexas" nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela? 


O que eu achei do livro: Bom, se você anda procurando uma leitura bem leve, aposte em Geek Girl. Você vai ler tão rápido, que vai se surpreender. Li esse livro em apenas 3 dias e gostei bastante e arriscaria ler o segundo livro para ver as confusões que a Harriet vai ser meter. O livro é super engraçado. E o que eu achei muito bacana, é que ele consegue mostrar a importância de ser sincero com as outras pessoas e de gostar de você do jeito que você é. Ah, uma coisa que eu amei nesse livro, são os capítulos que são super curtinhos (3 a 4 páginas no máximo), eu não gosto muito de enrolação , vocês já devem ter percebido haha. Então, Geek Girl ganhou pontos comigo nesse quesito. 
Não sei quanto o mesmo custou, pois foi um presente. É isso, aí espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Se vocês querem ver mais resenhas de livros aqui no ER, é só deixar um comentário,ok?! Um super beijo


Pessoal eu sei que alguns de vocês gostaram da novidade da SL, mas eu me encontro doente. Hoje mesmo irei ao médico e não vou ter condições de ficar no computador como eu pretendia, pois eu necessitarei descansar.
Não deixarei vocês sem postagem, mas também não sei quando retornarei ao projeto SL. E também eu vi que muitas pessoas não deram valor ao meu esforço de poder trazer várias postagens que eu tinha feito para vocês com muito carinho :/. Mas, tudo bem.
 Espero que compreendam, um super beijo. Com carinho, Dani.

24 junho 2014

Kit de pincéis da Macrilan.


O kit de pincéis da Macrilan, vem com 12 pincéis de cerdas sintéticas bem macias. E o mais legal é que você pode escolher a cor do seu estojo, tem várias opções. Eu escolhi o rosa, porque na minha opinião era o mais bonito, só que eu sou suspeita para falar já que acho a cor rosa, uma cor lindíssima
Como comprei esse kit há pouco tempo não tenho o que dizer a respeito da qualidade desses pincéis, já que só com o passar do tempo é possível ver a sua durabilidade.O meu preferido foi o de pó e o chanfrado, o de pó porque ele é grande e mega macio. E o chanfrado porque ele é durinho e por isso deve ser ótimo para fazer um delineado de gatinho (um dia eu consigo, mas por enquanto estou tentando). O preço do kit foi R$ 20,00 reais. 
PS: O pincel chanfrado ficou meio sujo porque eu tinha acabado de passar delineador nele, rs.  


Se você perdeu a postagem que eu liberei pela manhã, é só clicar nesse link.

Vizinhos.

Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.
O que eu achei do filme: Eu achei o filme bem besteirol americano. Se você gosta de filmes no estilo American Pie, você provavelmente vai gostar desse (apesar que eu achei Vizinhos mais ''chocante'' que American Pie). Mas, se você é como eu e não gosta de filmes que apelam pro lado sexual, mundo das drogas, etc... Definitivamente você não vai gostar. Na minha opinião a classificação desse filme deveria ser para maiores de 18 anos. Você pode até achar que vai ser engraçado e que é um filme leve por ter um bebê e o Zac Efron nele, mas não é. Se você quer rir horrores e sem esse apelo sexual todo, eu recomendo o filme Uma noite fora de série.
Esse filme se encontra no momento em cartaz no cinema. Minha prima ficou super desconcertada na sala do cinema e não gostou do filme e disse que eu necessitava falar algo sobre ele aqui no blog, pois bem eu falei
PS: Eu não tinha visto o trailer antes de assistir o filme. Foi uma decisão meio que última hora,sabe?!É sempre bom pesquisar o filme antes de ir ao cinema, afinal ninguém merece gastar dinheiro e tempo em um filme que não merece nem o seu dinheiro e nem o seu tempo, certo?!



23 junho 2014

Semana louca!


Então... Do que se trata essa tal de semana louca?!
Eu sei que nem sempre posto todos os dias e pensando nisso, resolvi fazer uma semana totalmente desafiadora para mim. Então, vou trazer duas postagens para vocês durante 7 dias. Mas, não é qualquer postagem não. São postagens que irei preparar com muito carinho.
Se você quiser me ajudar na divulgação, é só compartilhar na sua Fan Page essa novidade ou comentar sobre a mesma no seu blog. Qualquer ajuda será muito bem vinda,ok?!
Se você não quer perder nenhuma postagem. É só curtir a Fan Page do blog, que eu vou avisar toda vez que eu liberar uma nova postagem. Mas, se você não possui Facebook... É só ficar ligadinha (o) aqui no blog. PS: Pretendo postar no período da manhã e da tarde.
Obrigada por tudo, um super beijo. Com carinho, Dani. 

21 junho 2014

Malévola.


Sinopse: Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também. Fonte ♥
O que eu achei do filme: O filme é bom. Gostei bastante dessa adaptação da história da Bela Adormecida, pelo ponto de vista da Malévola. A única coisa que me deixou meio intrigada, foi o fato da Malévola não parecer uma fada e sim um demônio, rs. E sim, não foi só eu que achei isso, ouvi o mesmo comentário de uma menina que estava sentada perto de mim. É um filme que te surpreende, não pela história obviamente, mas sim ''visualmente'', no caso; os cenários, os atores, etc. 

20 junho 2014

Dicas para arrumar a mala.


1- Não se esqueça de ''contar'' com um espaço para guardar aqueles itens que só podem ser colocados na mala, no dia de viajar. Exemplo: escova de dente.
2- Pesquise o clima do lugar para onde você pretende ir, antes de escolher as roupas que você irá levar. Não vai adiantar levar muitas peças quentinhas, para um lugar que faz muito calor.
3- Mesmo que você vá para uma praia, sempre leve um casaco ou uma calça mais quentinha para enfrentar o frio. Nunca se sabe, né?!
4- Prove as roupas e verifique se as mesmas estão em bom estado com antecedência. Se a roupa estiver guardada a muita tempo, o ideal é lavar as peças e deixá-las ''passadas''. 
5- Leve algo para se distrair na viagem, além do notebook e celular. Pois se os dois descarregarem, você vai ter outra companhia. Que pode ser um livro, uma revista... Fica ao seu critério. 
6- Faça uma lista de tudo o que você deseja levar para não esquecer na hora de arrumar a mala.
7- Leve seus remédios! É sempre bom estar preparada.
8- Vai viajar muito tempo de carro? É sempre bom levar muito água para se manter hidratada e antes de sair pelo mundo, vá ao banheiro. #dicavaliosa
9- Se você é alérgica como eu, o ideal é levar suas próprias coisas. Como o seu travesseiro, etc.
10- Verifique se a mala que você vai levar para a viagem se encontra em boas condições. Levar um solzinho, é uma ótima dica para tirar aquele cheirinho de guardado.

Bom, tem várias outras dicas bem legais, mas isso fica para uma próxima postagem. Espero ter ajudado, um super beijo


18 junho 2014

Sugerindo filmes para meninas. {Parte 1}

13 Going on 30 ou De repente 30
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
O que eu achei do filme: É um filme super engraçado e fofo. Não me importo em assistir de novo e de novo. Esse filme mostra a importância de aproveitar todas as fases da nossa vida, e sobre o preço das escolhas erradas. 

What a Girl Wants ou Tudo que uma garota quer


Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.
O que eu achei do filme: É um filme que eu acho que vai te divertir. É romântico e fofo. Eu pelo menos, gostei

Geek Charming ou Um Geek Encantador


Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.
O que eu achei do filme: É um filme ótimo, muito lindo. Realmente gostei bastante e acho que vocês vão gostar também.

Bom, todos os filmes que listei aqui, eu vi um por um, pois é claro que eu não iria recomendar um filme para os meus leitores sem se quer ter assistido, né?! Então, pode assistir sem medo que a Dani cuidou de tudo para vocês, haha. Um super beijo e até a próxima postagem

Ah, e já ia me esquecendo os links para assistir esses filmes online vão se encontrar aqui embaixo ó:
 
PS: Demora um pouquinho para carregar, é só ter paciência... Não precisa se desesperar. Os links foram todos testados por mim, antes de disponibilizar aqui para vocês.
Ah, esses filmes não são exclusivamente para meninas. Claro que meninos podem assistir também, se desejarem. 


17 junho 2014

O que fazer quando o tédio bate logo nas férias?


1- Chamar alguns amigos para jogar jogos de tabuleiro.
2- Procurar um livro que você já leu e lê-lo novamente.
3- Sabia que atualizar as suas redes sociais pode dar um trabalhão?
4- Marcar com aquela sua melhor amiga uma tarde da beleza.
5- Jogar The Sims, RollerCoaster Tycoon,etc.
6- Assistir DIY'S e tentar reproduzí-los.
7- Assistir os filmes que eu vou recomendar na próxima postagem. Esse foi um extra, aguardem haha.


16 junho 2014

Leia a Bíblia.

Eu sei que é difícil achar uma brecha em nossos horários em meio a tanto correria no nosso dia a dia para ler a Bíblia. Estava passando por isso, há um tempo atrás. 
A solução que eu encontrei foi ler 1 capítulo da Bíblia todo dia, e o horário que eu escolhi foi pela manhã. Anotei em um papelzinho os capítulos e conforme fui lendo, ia marcando os mesmos como lidos. Mas, depois que fui pegando o jeito, deixei o papel de lado, e apenas marcava onde havia parado com o ''marcador'' da bíblia mesmo. Eu acho super importante, sempre estarmos lendo a bíblia, pois dessa forma sempre estaremos ouvindo todos os dias a voz de Deus. E estaremos mais seguros para enfrentar as adversidades da vida. 
Deixo aqui uma citação de Max Lucado:
A arma da sobrevivência recomendada por Jesus é a palavra de Deus. Se a bíblia foi suficiente para o deserto  dele, não deveria ser suficiente para o nosso? 

Para os leitores do ER que ainda não sabem , o blog ganhou uma Fan Page. Espero vocês por lá também, hein. Com carinho, Daniela.

15 junho 2014

Gorda, feia e pobre: falando sobre a polêmica da blogueira Jana Sabrina.

Decidi falar sobre esse assunto após ver um vídeo de uma OUTRA blogueira (que prefiro não dizer o nome) e nesse vídeo ela falava coisas horríveis da Jana Sabrina, inclusive a xingava por causa do vídeo tão polêmico, chamado Tag: a Leitora quer saber. Se você não viu o vídeo e não está sabendo de nada do que rolou, é melhor se situar antes de ler o resto da postagem. 
Em primeiro lugar, eu acho que nós não devemos pagar o mal com o mal
Quando vi o vídeo da Jana pela primeira vez, fiquei sem acreditar no que estava vendo... E como muitas outras blogueiras, fiquei de boca aberta com aquele vídeo e bastante confusa.
Mas, confesso que apesar de ter ficado chocada com o vídeo, isso não me abalou a ponto de me entristecer. 
Porque eu sei que as pessoas que acessam o meu blog, acessam pelo conteúdo dele. E não pela minha aparência. Pelo que eu saiba eu não estou em um concurso de beleza.
O que é mais triste nessa história é que realmente existem pessoas que só dão valor às blogueiras ricas.
Mas, a Jana Sabrina não soube se expressar e acabou gerando essa polêmica. 
Não acompanhava a Jana Sabrina antes e vou continuar sem acompanhá-la. Simplesmente porque eu não me identifico com canal dela (apesar dela maquiar super bem). 
Resumindo: Eu acho que ela se expressou mal. Mas, seria melhor deixar esse assunto para lá. Porque todos nós estamos sujeitos a errar, e pronto! 



14 junho 2014

Favoritos ♡


01- Acho que esse é o perfume mais antigo da Capricho, o cheiro dele é muito bom. Ele não é forte, mas também não é suave. Eu diria que esse perfume é um pouquinho de cada um, haha. Mas, eu sou péssima em descrever cheiros... Infelizmente.
Enfim, não lembro o preço, mas não custou muito caro.
02- Comprei esses brincos na C&A na promoção, se não me engano de vinte reais, saiu por dez.
Eles lacinhos ficam lindos na orelha, super curti
03- Quinteto de sombras Premier 01 - Fenzza
As sombras são super pigmentadas. Comprei esse quinteto por menos de dez reais. E estou usando-o muito. Ele possui duas sombras clarinhas que dá para iluminar o olhar e abaixo da sobrancelha. E três sombras escuras que conseguem marcar bem o côncavo. 
04- Máscara da Avon Extreme, achei essa máscara muito boa! Sempre a uso depois da máscara de curvar da  Maybelline, gostei muito da máscara pela duração, pelo aplicador que é grande e consegue ''estirar'' mais os fios. Só é um pouco difícil de tirar.
05- Linha da Salon Opus, simplesmente ótima! Eu já tinha comentado aqui com vocês sobre essa linha, e definitivamente mantenho o que disse, de todos os meus favoritos, essa linha foi a melhor.



13 junho 2014

Dois produtinhos novos de maquiagem ♥


1› Avon COLORTREND - Sombra para olhos / Cor: preto metálico
Preço: Onze reais.
Eu achei a mesma muito bonita, e bem fácil de aplicar, me lembrou até um delineador só que com a ponta mais grossa e o diferencial dela, é que a mesma possui uns brilhinhos. 
2› Maybelline  - Sombra iluminadora
É uma sombra em gel, comprei para iluminar o cantinho dos olhos e aplicar em algumas partes do rosto.
Essa sombra ainda se encontra em fase de teste, rs.
O preço dela é por volta de uns trinta reais, mas eu recebi um desconto e a comprei por vinte e um reais.

E aí, vocês já conheciam esses produtos?

12 junho 2014

Falando sobre o meu dia dos namorados + Filme A culpa é das estrelas.


Eu e o Manu resolvemos antecipar a comemoração do dia dos namorados para ontem. Foi uma tarde bem tranquila, mas com muito amor. Assistimos a culpa é das estrelas no cinema, e o filme é maravilhoso! 
Mas, não vou dizer que é foi o melhor filme da minha vida, pois como vocês sabem o livro não me encantou tanto assim. Mas, valeu cada centavo do ingresso, isso eu posso dizer com convicção,ok?!
Na sala do cinema eu ouvia milhares de soluços, muita gente se emocionou. Eu mesma fiquei com os olhos cheios de lágrimas em algumas partes do filme.
Eu achei que o filme conseguiu realmente dar vida aos personagens do livro, apesar de não ter me acostumado com a escolha do Gus e da Hazel, eu os imaginava de outra forma, sabe?!
Pois é, isso aconteceu desde que eu vi o trailer, eu fiquei com aquela impressão de ''você não é bem assim''. 
Mas, achei que a escolha do elenco foi muito boa também.
A culpa é das estrelas, é o tipo de filme que te faz refletir depois que você sai da sala do cinema.
Estava tudo lindo, sério.
Então, resumindo... Eu gostei. 
E feliz dia dos namorados para todos e um super beijo da Dani 

10 junho 2014

Inverno...

Bom, nunca senti tanto frio em Recife... Tenho dormido com dois lençóis, as vezes de meia e pijama quentinho. Acho que não tenho uma estação preferida. Gosto do meio termo, sabe?!
Ando em uma fase onde tudo me deixa confusa. Estou com uma série atrasada... E praticamente estou de férias, só falta uma nota para eu receber. Estou escrevendo um livro e estou bem no comecinho.Mas, pelo menos eu comecei.
Não vou ter pressa!
Tudo o que eu tentei fazer com pressa, eu abandonei depois de um tempo. 
Separei uns livros para ler... Livros antigos, com histórias infantis. Gosto de lê-los. 
Tem sido difícil postar aqui no blog, nunca tive uma crise de ''inspiração'' como essa... Deve ser porque minha cabeça anda cheia de outras coisas.
E se querem saber... Não estou animada para copa e francamente não sei se vou assistir aos jogos.
Também não critico quem vai! Cada um faz o que quer, não é mesmo?!
Algo muito chato que tenho visto nos blogs, é que parecem cópias um dos outros...
Isso cansa... 
Se não tenho o que postar, simplesmente não posto.
Não preciso postar qualquer coisa só para manter o blog atualizado. 
Acredito que os meus leitores merecem mais do que isso.
Fico triste quando não tenho o que postar... Mas, prezo mais por qualidade do que por quantidade. 
E é isso... Hoje eu vou tentar escrever um pouco, ler um pouco, editar uma postagem, e não sei se vou elaborar uma postagem nova, se minha inspiração vier me fazer uma visita, pode ter certeza que vou.
No mais, é isso.
Com carinho, Daniela.


09 junho 2014

O que você faz quando fica sem inspiração para postar?


Sabe aqueles dias que você acorda e não tem um pingo de inspiração? Pois é , isso acontece com várias blogueiras. Por isso eu decidi perguntar para algumas meninas o que elas fazem para amenizar esse problema. Vamos ver o que elas responderam?!

Pitty: Eu leio bastante, revistas, matérias e sempre funciona porque consigo me inspirar!

Anna Carolina Costa: Já fiquei sem postar alguns dias por falta de inspiração, e as vezes por falta de tempo também devido a faculdade. O meu blog e canal são Literários, então nesses dias que falta criatividade eu tento pensar em tudo que eu gosto e ver o que é legal compartilhar .. As vezes uma Tag, ou uma lista de favoritos, podem ajudar a estimular o cérebro, e em seguida já aparecem outras ideias. Outra coisa bacana que eu faço é andar sempre com uma caderneta e uma caneta, pois nos dias que eu estou super moticidade eu tenho várias ideias.. Aí deixo tudo anotado e vou dar aquela olhadinha básica quando preciso! 

Adrieli Avelino: Então não é todos os dias que amanheço inspirada, porém quando não sei o que postar eu visito outros blogs, fanpages em procura de algum tema que me agrade se eu encontrar algum tema ou foto de meu interesse me inspiro para criar o meu post. Não faço posts por fazer, se for pra fazer tenho que fazer direito e gostar daquilo que escrevi. Se estou triste, chateada ou com raiva de alguma coisa nem consigo pensar no blog, pois não quero distribuir nenhuma energia negativa para os meus leitores, já deixei de postar muitas vezes por não estar bem interiormente.
Instagram: @driiavelino 

Suyla Carvalho: Eu normalmente tenho ideias anotadas numa caderneta, as ideias que me surgem eu sempre anoto.Mas sempre surgi aquele momento que você ta realmente sem ideia nenhuma, rs ... O que faço pra me inspirar, leio revistas que normalmente compro, pesquiso em outros blogs, fan pages, vou no google (santa google), no Youtube .. E sempre vejo algo legal que me inspire e eu posso criar o meu post com as coisas que eu sei sobre o assunto, jamais copiar o texto e colar no meu, o certo é fazer uma coisa nossa, original. E sempre manter a calma que as ideias vem consequentemente.

Débora Magalhães: Quando estou sem ideias nenhuma pra escrever, eu tento esquecer um pouco isso e procuro outras coisas pra fazer e tento relaxar. Vou ler outros blogs assistir vídeos no youtube, ler algum livro... Qualquer coisa que me distraia. Eu não penso no blog como uma obrigação, pois assim acabo ficando com raiva e me estressando quando estou sem criatividade. O blog pra mim é uma diversão, eu escrevo porque gosto, faço posts falando de coisas que fazem parte do meu dia a dia, então inspiração e ideias para escrever quase nunca faltam. Mas se mesmo assim, não conseguir pensar em nada interessante, procuro alguma tag na internet pra responder, não gosto de ficar mais de um dia sem postar nada.

Cassia Gomes: Eu procuro inspirações em outras blogueiras. Os meus métodos é fazer algumas anotações quando estou muito inspirada, ouvir música, e ver outros blogs. Sim eu fico com raiva e já deixei de postar muitas coisas por falta de inspiração. Minha blogueira inspiradora é a Taciele Alcolea .  Eu sempre vi blogs dicas de blogueiras e tudo mais até que eu pensei que eu poderia também passar uma dicas. O blog me inspira no dia a dia fazendo com que eu sonhe a cada dia que passa e tudo que eu vejo de novo quero compartilhar e isso não tem preço.
Fan Page
Blog
Canal

Já eu, Daniela... Tento com todas as forças me lembrar de assuntos que posso falar aqui no blog, que seriam interessantes para os meus leitores, mas ás vezes tudo o que me resta é sentar e esperar... Triste, né?!

Obrigada meninas pela participação de vocês aqui no ER

08 junho 2014

Você sabe o que é illuminati?

Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo de dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base dos suas doutrinas.Como se trata de um grupo secreto, ele é rodeado de grande mistério e há várias teorias que provam ou que negam a sua existência. Apesar disso, quase todos os autores que se manifestam sobre este assunto concordam que o objetivo dos Illuminati é alcançar o domínio total do mundo, através de influências e pressões políticas, econômicas e sociais.A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, que tem autoridade sobre todo o mundo. Para acessar o site que de onde eu retirei essas informações, é só clicar aqui.
No primeiro momento, eu achei essa ideia um completo absurdo. Porém, depois de pesquisar mais sobre o assunto, vi que só existiam duas possibilidades: ou era coincidência demais ou esse grupo realmente existe! 
Vários símbolos são usados pelos Illuminatis. Um dos mais utilizados, se não o mais utilizado, é ''o olho que tudo vê''.

Os símbolos que irei postar abaixo, foram retirados de um site, que vocês podem estar acessando clicando nesse link, ok?
Mas, agora você deve estar se perguntando... 
Para que servem esses símbolos? 
Bom pelo o que eu entendi é para nos mandar uma mensagem. 
E quem faz uso desses símbolos?
As pessoas que fazem parte desse grupo ou que são marionetes deles. 


E se você nunca notou nenhum desses símbolos em filmes, na capa de cd de um artista, em um clipe, assista ao filme Truque de mestre com atenção e depois me deixe um comentário! Mas, espero que você não pare por aí... Faça como eu! Pesquise e tire as suas próprias conclusões. No mundo de hoje temos acesso a internet, e várias dessas informações que eu citei aqui, são facilmente encontradas no Google, Youtube, Facebook, etc.

Me deixem um comentário: se você sabia ou não o significado da palavra illuminati. Ou se você acredita ou não nesse grupo secreto, e por quê?
Um super beijo e até a próxima postagem

07 junho 2014

8 meses sem química no cabelo, e aí? + Avisos!


Então, como vocês leram no título da postagem já fez um tempinho que eu não faço química no meu cabelo. Um dos motivos para eu ter desistido de fazer, foi por causa da minha alergia/asma. Como a maioria das meninas sabem, o cheiro dos produtos é super forte e eu ficava muito agoniada. Meus olhos queimavam e minha garganta, coitada... Nem se fala!
Gosto muito do meu cabelo liso, tanto é que tenho utilizado a chapinha da Conair. Mas, esse mês (maio) em particular depois que cortei a minha cabeleira, usei muito o meu cabelo natural. Usá-lo dessa forma, foi uma experiência ''libertadora''.
Para quem já fez química sabe que a raiz vai crescendo conforme os meses vão se passando, e com a minha raiz não é diferente. O meu cabelo tem ficado cada vez mais volumoso, mas isso não me incomoda. No entanto, quero deixá-lo cada vez mais macio e bem hidratado. 
O meu cabelo é bonito do jeito que ele é. Eu não preciso submetê-lo a nada disso. Cachos são maravilhosos! 
Não quero mais viver na ''ditadura'' do cabelo liso. Se eu quiser o meu cabelo liso por uns dias, que mal tem?! Mas, os meus cachos são bonitos também. 
O meu cabelo não é ruim! E não precisa ser modificado.

Bom, como vocês devem ter percebido eu havia reativado o canal, mas vi que não era o que eu queria para mim. Sei que é meio difícil de entender, mas eu prefiro me expressar por meio de palavras. E por isso peço desculpas aos meus leitores por ter retirado os vídeos. Mas, enfim... Eu passei um tempo sumida por causa da faculdade, mas irei voltar com tudo aqui pro ER, para poder compensar esse tempinho que eu passei longe de vocês
Hoje é dia de shopping *-* ~feliz~
É isso meus amores, um super beijo e um bom sábado para vocês <3.

03 junho 2014

Como desembaraçar o cabelo cacheado sem quebrar.


Ah! Esse método só serve para o cabelo molhado e de preferência limpo e recém hidratado. E já vou logo adiantando que uma dica super boba, mas que me ajudou bastante e depois que eu descobri esse ''jeitinho'' de pentear o cabelo, eu não tive mais problemas. E em uns 2 / 3 minutos o meu cabelo já está totalmente desembaraçado.
Então, vamos saber que dica boba é essa?!
Divida o cabelo em 6 partes ou mais (dependendo do tamanho do seu cabelo), que não precisam ser ''iguais'', mas que precisam ser na largura de uns 3 dedos ( não precisa ser certinho). Pegue uma escova de sua preferência, pode ser a ''raquete'' ou até mesmo um pente. E comece deslizando a mesma da raiz até as pontas, com muita paciência. É uma dica super boba, mas que ajuda muito, é como se você estivesse se preparando para fazer uma escova ou pranchar o cabelo. Antes, quando eu não fazia isso, o meu cabelo quebrava muito.
PS: Não coloque creme demais em seus cabelos, para não causar quedas. O certo é colocar menos na raiz e mais nas pontas.
Se o seu cabelo estiver muito embaraçado, tire os nós com muito cuidado, sem ''abrir'' ou ''forçar'' demais os fios. E o ideal é que você penteie primeiro as pontas, antes de pentear a raiz.


Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger