19 janeiro 2015

Jogos Vorazes A Esperança Parte 1


Gente, faz MUUUITO tempo que era para eu ter liberado essa resenha, mas como vocês já devem estar carecas de saber, eu passei por uma fase de indecisão em relação ao blog, ao que eu realmente queria fazer e acabei retornando e super atrasada com vocês. Podem me bater, eu mereço. Opa, isso é brincadeira! Bater dói e se me bater, eu bato de volta (que pessoa mais amorosa ) u-u, rs.
Então, como já fazia um bom tempo que eu tinha lido o livro, muitos detalhes eu havia esquecido, eu acho que foi melhor assim. Na minha opinião eu achei o filme ''ok''. Antes que atirem pedras em mim, C-A-L-M-A... Permitam que eu me explique. 
Os atores estavam ótimos, a produção do filme estava fantástica (como sempre), só que eu não me empolguei tanto quanto em Em Chamas... Mas, acho que a minha falta de entusiasmo foi devido ao fato de já ter lido o livro. Eu prefiro assistir o filme primeiro e ler o livro depois, em alguns casos. Eu sei, eu sou meio estranha. Não me julguem, u-u.
Enfim, não sei quando eu vou criar coragem para reler a parte dois de A Esperança, mas acho que vou deixar para fazer isso um pouco mais perto da estreia. 
Voltando ao que eu achei do filme...
Eu achei A Esperança parte 1 mais engraçado, do que triste. E eu não tive esse sentimento na leitura, então eu gostei, mas eu estranhei. Compreendem?!
Principalmente (SPOILER AQUI na parte em que o Peeta encontra a Katniss depois que ele chegou da capital... Foi HORRÍVEL e ao mesmo tempo eu só consegui rir e não foi só eu que ri dessa cena no cinema, por isso não me julguem mais uma vez, u-u.
Tem gente que nem gostou nenhum pouco das risadas e não entendiam o motivo pelo qual estávamos rindo, mas foi realmente tenso eu definitivamente, não me aguentei.
Mas, eu continuo gostando da história em si, principalmente do filme, porque eu conheci Jogos Vorazes pelo filme mesmo e não foi amor a primeira vista, então eu assisti novamente e acabei gostando  na  segunda vez. 
Enfim, comentem aqui embaixo o que vocês acharam do filme e vamos conversar \o/. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger