28 janeiro 2015

O que eu achei de American Horror Story


Então, é estranho me ver falando sobre uma série que não seja de detetives  e sim de terror. Faz tempo que eu não assisto à filmes de terror e também não costumo acompanhar séries desse gênero. Então, não foi uma novidade só para vocês, mas para mim também *-*.
Então, foi o seguinte...Um dia eu vi na minha sala da faculdade um pouquinho do primeiro episódio de American Horror Story e fiquei curiosa para saber o que ia acontecer, qual era o mistério daquela casa,etc...
A curiosidade falou mais alto, apesar da série não ser de um gênero que eu aprecie, ela conseguiu prender a minha atenção nos primeiros episódios , mas como eu sempre leio resumos e converso com algumas pessoas sobre séries, logo perdi o interesse pela mesma. E o principal motivo para isso ter acontecido é que em cada temporada a história muda, então eu achei algo meio vago, a história já não era lá essas coisas... Eu achava que ela ia se desenvolver até um ponto que eu dissesse ''aí sim''. E como eu sou a mocinha e não a vilã, eu sempre torcia pelo bem, então não havia o que fazer já que a série era de terror, o que eu poderia esperar?! 
Eu não indico que assistam porque acredito que existam séries melhores por aí, mas essa foi a minha humilde opinião. E eu só tenho como falar da primeira temporada, que é a Murder House...
Ah e eu não cheguei a assistir até o final da primeira, parei assim que perdi o interesse pela mesma. Por hoje é só! Não deixe de deixar o seu comentário sobre a série ou sobre o blog, sugestões de posts e isso aí
A sinopse retirada do Wikipedia: A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente. Eu também tentei ver a primeira temporada e simplesmente não consegui, não faz propriamente o meu estilo :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então \o/.
      Outros Misc ♥

      Excluir
  2. eu nunca tive vontade de ver. não faz meu estilo, fora que medrosa sou eu >.<
    Voltei a blogar e to com um blog novo, dá uma olhadinha. Beijos.
    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah também sou assim, não gosto de assistir nada que me deixe ''fora de mim'' kkkkk.Tipo com medo, apesar que é tão bobo ter medo de séries ou filmes, né?! D:
      Beijos ♥

      (Vou sim, viu?!)

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger