26 janeiro 2015

Resenha de Ookami Shoujo To Kuro Ouji ♥


A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão. (Créditos da sinopse no final da resenha).
A sinopse em si explica direitinho do que se trata. Esse anime não é o melhor anime de todos, porque para mim Lovely Complex é o melhor, e consequentemente o meu preferido MAS  Ookami Shoujo To Kuro Ouji ele é SUPER divertido e muito lindinho. Eu pretendo assistí-lo de novo, com certeza! É um romance bem light, não tem nada de sobrenatural, é em um ambiente escolar e é esse tipo de história que eu gosto. E rola beijo, como vocês já sabem tem animes que não rolam beijos e esse tipo de anime me deixa pra lá de nervosa, esperar algo e não acontecer, é uó! Ao menos essa é a minha opinião. Mas,quanto a  Ookami Shoujo To Kuro Ouji podem confiar em mim e ficar relaxados. 
Esse anime tem apenas 12 episódios, então é outro motivo para você assistir, porque ele é bem curtinho, não vai ficar te torrando a paciência igual a novela. Cada episódio tem uns 20 a 24 minutinhos. E o traço do anime é bem bonito, acho que o ano dele é de 2014.Eu não entendo bem disso , mas tem animes antigos que eu não gosto por causa do traço que é bem diferente, as pernas são muito longas e sei lá, não consigo assistir, mesmo a história sendo boa, eu fico agoniada por não estar acostumada ao traço (complexo). Espero que vocês assistam e me contem aqui embaixo se vocês gostaram. Vou trazer mais resenhas de anime para vocês, e por hoje é só, né?! Um beijão da Danie 4all <3.

A sinopse foi retirada do site que eu assisti esse anime online, então eu vou deixar aqui embaixo, no final  dessa postagem, caso vocês queiram dar uma olhada pelo menos no primeiro episódio, eu acho que vocês não vão se arrepender. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger