23 fevereiro 2015

Filmes de Cinderela - Parte 1

Eu sei que o título ficou meio estranho, mas é basicamente isso mesmo. É a história da Cinderela, que nós já conhecemos, adaptada para os dias atuais. Eu ando em uma vibe mais "menininha'' *-*. E foi pensando nisso que eu decidi compartilhar com vocês os últimos filmes que eu assisti nesse tema. E se vocês já assistiram aos três filmes listados abaixo, não deixem de comentar também. Combinado?

Todas as sinopses foram retiradas do Adoro Cinema. 

A Nova Cinderela 


Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.
Minha opinião: Eu achei o filme bacana, diferente, eu já tinha o assistido. Mas, acho que fazia muito tempo. Por isso que eu acho legal reassistir filmes antigos, porque acaba parecendo que foi a primeira vez que você assistiu. Apesar de eu não ter certeza se eu já havia assistido esse filme por completo. Os 3 filmes são muito bons, se você quer assistir algo leve, romântico, com uma temática colegial, etc...

A Nova Cinderela: Era uma vez uma canção


Sinopse:Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.
Minha opinião: Se você gosta de filmes com uma temática mais ''jovem'', que envolvem música, provavelmente você vai gostar desse filme! O final é ótimo. Mas, não posso comentar com vocês, porque eu vou acabar dando algum spoiler, ]:.

Outro Conto da Nova Cinderela 


Sinopse: A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.
Minha opinião: Esse é outro filme que envolve música, porém é mais para o lado da dança. Eu amo filmes que envolvem dança também, e super curti esse. Sabe aquelas tardes que você está sem nada para fazer?! Então, que tal fazer tipo uma sessão da tarde?! Quem sabe uma pipoquinha para acompanhar. E seria muito legal, se você fizesse uma maratona desses 3 filmes! Como são levinhos, dá para assistir em uma tarde numa boa.

13 comentários:

  1. Esses filmes são bem cara de Sessão da Tarde, mas que já me prendeu muuuuuuito em frente a televisão haha! Engraçado, fofinho e gostoso de assistir de vez em quando! Boa sorte com o blog ;)
    luizaluna.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *-*. Meus tempos de sessão da tarde se foram... Agora, sou eu que faço a minha própria sessão da manhã/tarde/noite/madrugada (?),haha.
      Disse tudo!
      Obrigada.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o post !
    Só assisti um dos três filmes citados, e o que eu vi, adorei
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir aos outros dois,viu?!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu só assisti aquele clássico da disney mesmo. kkkk
    Bjos.

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok! *-*
      Obrigada pelo seu comentário e pela sua visita ♥

      Excluir
  4. Oi flor, que lindo seu blog parabéns querida!sucessos viu.
    Eu adoro os filmes da Disney, mesmo mais velha ainda assisto!rs...bjs
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      Ah pra assistir filmes da Disney não tem idade, haha. Minha opinião, porque senão somos duas velhinhas kkkkk.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu amo a versão com a Hilary Duff, tipo marcou minha pré adolescência (sim, eu ficava sonhando com um príncipe igual o Chad. kkkk)
    Os outros dois filmes eu acho que já assisti mas não tenho muita certeza, então vou assistir "novamente" hoje a noite. rs
    Beijos, Dani! <3
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hilary estava tão fofinha nesse filme. Sério que você assistiu? *-*
      Outros Lu <3

      Excluir
  6. já assisti os 3, mas o primeiro é o meu preferido de todos. Pra mim é o melhor *--* assisto a anos e nunca me canso <3

    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né?! *-*
      É difícil eu me cansar de um filme que eu gostei. Mas, não fico revendo muito. Uma vez perdida, sabe?! Mas gosto muito de reassistir *-*. Vai demorar um tempinho até eu assistir novamente os 3.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Também já assisti os três e não sei dizer qual é o meu preferido! :3
    Mas curti tanto aquela música da cena em que o Drew ensaia as meninas e a Selena dança junto do outro lado do espelho, que na época baixei e ouço até hoje hauahauahaua
    Beeeijos

    www.jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger