18 fevereiro 2015

Resenha de Reign


Sinopse: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. Sinopse retirada do Adoro Cinema (:
Então, Reign é uma série para quem não sabe. E muito boa por sinal. Eu descobri Reign pela Fran Guanieri do blog Morando Sozinha. E valeu super a pena seguir a dica dela. A série te prende realmente, cada episódio é um convite para o próximo. Confesso que teve um período que eu pensei em deixar de assistir Reign, porque ela é uma série que me deixa nervosa as vezes e eu já tinha dito que eu não gosto muito dessa sensação e quando eu vejo um personagem fazendo muita burrada, eu passo a não querer assistir mais, porque me provoca um certo descontentamento/raiva, haha. Desisto de assistir também uma série quando a mesma é super diferente do que eu penso, quando existe pouca identificação ou nenhuma. Até porque por eu ser cristã, eu gosto de selecionar o que eu vejo.  
Mas continuei a  assistir, porque me senti bem para isso, ok?! Hoje em dia me encontro na segunda temporada. E é uma série bacana, os vestidos são maravilhosos, as tiaras são lindérrimas, os atores são muito bons (na minha opinião,né?!).
Mas, quando a gente fala de ''reinado'', você pode acrescentar;  traições que levam à assassinatos, ao adultério,etc... Muita coisa podre para se manter no poder. Então, se você está pensando em assistir essa série. Indico que você já tenha uma maturidade para distinguir o certo do errado. Pode parecer bobo falar isso, mas tem gente que é muito inconstante no que acredita.
A primeira temporada tem 22 capítulos, de aproximadamente de 42 minutos, se eu não me engano. 
Comentário atualizado | 19/04/2015
Gente eu deixei de assistir Reign, porque eu senti como se a série quisesse me fazer de otária. Os motivos que me fizeram parar de assistir foram os mesmos que eu citei no começo dessa postagem. Para não dar spoiler, eu vou me colocar da seguinte forma; um personagem x, me decepcionou bastante; porque em meio ao caos, ele se posicionou de uma forma totalmente contrária ao que ele costumava agir/ser/pensar.... Enfim,totalmente incoerente. Eu ainda ando acompanhando alguns spoilers por aí, mas mesmo que essa situação mude, eu não sei se vou retornar a ver Reign. Mas, por enquanto é isso.

Fui entrevistada pelo blog Luzes de Fevereiro, quem quiser saber mais sobre mim, dá uma passadinha lá, ok?! Clique aqui <3.

10 comentários:

  1. Oi Dani, conhecendo agora seu blog e adorei :)
    Eu não curtia assistir séries, mas de um tempo pra cá, estou viciada, haha.
    Uma amiga me indicou essa série e já estou curiosa pra começar, mas tô assistindo 3 no momento, kkkk Under the dome, terra nova e Pretty little liars (minha preferida ).
    Qdo acabar uma dessas começo Reign.
    bjinhos

    Vem conhecer
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou o/.
      Sei como é, haha.
      Eu estou assistindo 3 também, na verdade 4. Mas, uma está em hiatos.
      PLL, eu assistia, mas acabei parando.
      Comece mesmo, acho que você vai gostar.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Não conhecia essa série, amei amei <3
    Vai entrar na minha lista
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-*.
      Obrigada pelo seu comentário e pela sua visita ♥

      Excluir
  3. Eu tenho muita vontade de ver essa, mas já vejo tantas!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, também vejo muitas!
      Quais são as séries que você está assistindo no momento?
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Eu não conhecia a série ainda, mas devo admitir que fiquei curiosa para assistir. Eu não sou de desistir de assistir séries, acredita? Eu posso não gostar, mas eu tenho aquela coisa que... "Eu tenho que ver até o fim, porque vai que com o tempo melhora.", eu sei... Isso é loucura, mas enfim. ahhahaha

    Beijos
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase desistindo de Reign, te confesso... Rolou um acontecimento que eu fiquei com raiva da série (?).
      Eu sei parece estranho, mas eu sou assim IOJSADOFIJSIF.
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Dani, amei a dica, depois de Gossip Girl estava procurando uma série para me prender realmente, quando você disse que odeia personagem fazendo burrice me identifiquei já kkk detesto essa sensação de querer entrar na tv e bater neles, mas vou me arriscar a assistir essa, sabe me dizer se esta disponível no Netflix?

    Beijos e já estou te seguindo =)

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger