13 março 2015

Dicas de animes shoujos

Hoje a postagem foi feita especialmente para a Chay e a Tainan, ambas me pediram para eu dar dicas de animes shoujos . Se você também quer receber essas dicas, é só continuar lendo essa postagem até o final ♥
O meu anime preferido, que eu sempre falo aqui no ER é o Lovely Complex, então eu não poderia deixar de indicá-lo. Inclusive já tem resenha aqui no blog! Na verdade... Eu notei escrevendo essa postagem que tem vários animes que eu já fiz resenha aqui e que eu gostei bastante, então eu vou deixar todos linkados aqui em baixo.

Se vocês sempre me acompanham não é novidade para vocês esses animes que eu já resenhei aqui e pensando nisso, eu decidi citar outros 2 que eu nunca falei aqui no ER.


Ouran High School Host Club


É um anime muito legal e eu com certeza super indico! Só de lembrar dele, já me dá aquela vontade de assistir de novo. Ele é um anime de comédia romântica, os personagens são super marcantes, cada um tem a sua personalidade bem definida, então essa postagem ficaria enorme se eu fosse falar de um por um. Então, é melhor eu falar um pouco da história. Haruhi é a personagem principal do anime, ela é uma garota pobre, que ganha uma bolsa para estudar em um colégio de pessoas ricas. Ela é confundida com um garoto e no vexame acaba quebrando um vaso bem caro de um clube chamado Host Club, como ela não tinha condições para pagar pelo vaso, ela acaba tendo que trabalhar para os membros do Host Club. Muitas coisas acontecem no decorrer do anime, inclusive descobrem que na verdade ela é uma menina. Tem muito romance e muitas partes sem noção, mas que acabam sendo engraçadas.

Ao Haru Ride 


Apesar da história se passar em um ambiente escolar, ela é bem diferente (ao menos, no meu ponto de vista), no sentido de ser inovadora. O anime gira em torno de dois personagens o Kou e a Futaba, eles se conheceram quando eram crianças e eles eram apaixonados um pelo outro, só que infelizmente o Kou teve que se mudar de colégio por motivos pessoais, e os personagens acabaram de distanciando. Eles se reencontram depois de alguns anos, mas nada aparentava ser como antes, principalmente o Kou, que havia mudado bastante. A Futaba também havia mudado só que apenas superficialmente, com o objetivo de ter amigas e não ser julgada pelo seu jeito de ser, ela fingia ser outra pessoa totalmente diferente do que ela realmente era. 
Eu parei de assistir porque eu fiquei com raiva de um personagem, confesso. Eu sou do tipo de pessoa que se uma situação me desagrada absurdamente, ou algum personagem é chato ao extremo, e isso acaba me deixando irritada/agoniada eu paro de assistir o anime,a série,o filme, o que for rs.
Enfim, eu vou tirar um dia para acabar de ver o anime, porque faltava poucos episódios para eu finalizá-lo.
Ao Haru Ride te cativa facilmente. Mas, adianto que é uma história de amor extremamente complicada e que possivelmente vai te fisgar.


Gostou da postagem de hoje? 
Não esquece de deixar o seu comentário <3.

11 comentários:

  1. Que dicas legais, nunca assisti esses. Eu gosto muito de anime de horror, estou acompanhando Tokyo Ghoul <3 apaixonadíssima, hahaha.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já assisti uns nesse estilo... Another, HighSchool of the Dead, entre outros.
      Mas, gosto mais de algo mais romântico mesmo, haha.
      Beijos e obrigada pela sua visita ♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas !!! Nunca assisti esses animes, assim que der irei assistir. Os 3 animes que sou apaixonada é Vampire Knight, Naruto e Shingeki no kyojin. Adorei seu blog!!
    www.thesabrinadiares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou *-*. Assiste mesmo, acho que você vai gostar.
      Já assisti Vampire Knight, só não tenho certeza se terminei a segunda temporada...
      Fico feliz, muito obrigada ♥
      Beijão!

      Excluir
    2. Detalhe né, a música da abertura de VK é linda né?!
      Respondendo o seu comentário, ela veio na minha mente.

      Excluir
  3. Ótimos animes! Já vi alguns deles =^.^= shoujos são perfeitos!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Shoujos são apaixonantes, haha ♥

      Excluir
  4. Eu assisti Ouran " " a muito tempo, porém ainda tenho de terminar de assistir o live action T,T, Ao Haru Ride eu ainda não assisti e nem pretendo por sua resenha, tem um anime popular que tem um loiro chato e uma menina meio burra da vida que mente dizendo que namora ele e tudo mais, desistir de assisti assim que percebi que a menina era burra que nem uma porta T.T Eu gosto de personagens tipo em Kaichou wa maid sama ou lovely complex, fortes e revoltados!

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, haha. Já fiz resenha dele aqui. Ah! Eu gostei desse anime, mas respeito a sua opinião. Eu assisti Kaichou Wa Maid Sama também, mas nunca o resenhei aqui no ER, vou tentar ver se preparo uma resenha sobre o mesmo.
      Um beijão e obrigada pela sua visita e pelo seu comentário ♥

      Excluir
  5. Sou simplesmente apaixonada por animes shoujos.. Adorei as sugestões!! Ouran High School Host Club só pela sinopse eu já estou louca para assistir!!!
    http://queenteenblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai eu amei esse anime, mas to bem triste pq nao vai ter continuação :(((

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger