18 março 2015

Isso não é um mico. É um KING KONG!


Nessa postagem de hoje algumas blogueiras (inclusive eu) vamos divertir vocês, com algumas situações engraçadas que aconteceram com a gente. Por favor, não deixem de comentar qual foi o pior mico, haha.

Vestido enrolado 
Fui fazer um exame e na hora tomei um remédio para fazer o exame eu estava de vestido soltinho pois fazia muito calor quando sai da sala não me dei conta que meu vestido tava todo enrolado acho que na hora que deitei na maca enganchou na minha bolsa sai toda anja quando percebi que tinha um monte de gente me olhando comentando e rindo. Corri entrei no banheiro quando olhei no espelho meu vestido todo enrolado na bolsa mostrando minha calcinha queria entrar em um buraco. Hoje dou risada, mas no dia fiquei super envergonhada. 
Quem pagou o mico? Maria Carolina Sousa do Atitude Feminina

Se estacionar seu carro na rua, confira se o retrovisor está no lugar
Teve uma época que sempre que eu andava na rua eu quebrava um retrovisor de carro, não me pergunte por que mas era uma lei universal sair na rua e quebrar alguns. Em um belo dia eu e meus amigos e a mãe de uma amiga estávamos indo ver uns cursos, quando de repente quebro um retrovisor sem querer com o quadril, e quando olho pra trás o dono estava vindo em direção ao carro. O que fizemos? Saímos correndo que nem loucos com o dono do carro gritando. A melhor parte foi ver a mãe da minha amiga correndo. Esse mico grupal é épico, a historia rola nas rodas de conversa e arranca risos sempre!
Quem pagou o mico? Mikaele Santos do Do Lado B Ao Clichê

Cockamouse
Então... Esse ano fui para os EUA, lá em um dos hotéis eu jurei que vi uma barata no quarto, então comecei a pirar e pedi para minha amiga matar, só que ninguém achava a tal barata. Acabei indo até o lobby pra pedir para alguém do hotel ir até o quarto, só que na hora eu esqueci como se falava barata em inglês, mas lembrei que em uma série eles chamavam de cockamouse (uma mistura de barata e rato) então sabia que começava com cock... E lá fui eu dizer para a moça da recepção que tinha um "cock something" no meu quarto, ela não entendeu nada então resolvi descrever, disse que "It's brown"... no fim a mulher disse que ia mandar alguém pra lá. Enquanto voltava pro meu quarto quase morri de vergonha, porque lembrei que "cock" em inglês é um jeito de falar pênis... Eu disse que tinha um pênis marrom no meu quarto hahaha.
Quem pagou o mico? Isadora Nascimento do Isadora Adora

Ops...
Então, foi a primeira vez que minha amiga ficou menstruada, ela estava toda triste e tal, a mãe dela tinha pedido para eu tentar animá-la ... Aí eu inventei de querer entrar na piscina, claro que ela não quis, mas pedi para ela ficar pelo menos sentada na beirada na piscina para ficarmos conversando. Mas, claro que ela acabou ficando com o bumbum molhado, afinal ela estava na borda da piscina hahahaha! Logo depois dei a ideia de irmos no clube do nosso condomínio de bicicleta encontrar com uns amigos (dentre esses amigos tinham uns que nos estávamos de olho) ... Aí de repente quando descemos da bike, como o bumbum da minha amiga molhou com a água da piscina o absorvente dela soltou! E quando ela levantou ele escorregou do short e caiu no chão aberto e todo sujo! Ficou todo mundo olhando para a nossa cara e estávamos sem reação hahaha.
Quem pagou o mico?  Juliane Strino do blog Super Bela Blog

Eu simplesmente esqueci 
Bom eu sou super distraída com tudo. Fui  no caixa eletrônico tirar um extrato e percebi que tinha sido debitada uma quantia em torno de 90 reais da minha conta.
Imediatamente liguei no banco reclamando do valor da taxa . A telefonista informou que não sabia informar qual seria a taxa e mandou eu ir na agência
no dia seguinte  fui já fazendo o maior escândalo com minha gerente falando que meu cartão tinha sido clonado. Quando ela com a maior paciência me falou senhora esse desconto se refere a utilização do seu cartão de débito , por acaso a senhora esteve e tal estabelecimento  dia X a tal hora e fez uma compra nesse valor? Eu parei assim olhei pra ela fiqui MORTA de vergonha baixei a cabeça pedi desculpa. Toda vez que vou no banco, ela lembra de mim kkkkk.
Quem pagou o mico? Mirele Vasconcelos do canal Mirele Ane

Por que você tinha que quebrar?
Estava eu entrando an porta da universidade, com meu lindo guarda-chuva da bandeira de Londres que minha mãe trouxe de lá para mim. E estava uma chuva torrencial, e eu me achando como de costume, quando veio um vento bate no guarda-chuva que ele virou, quebrou foi tudo, e pra acabar de completar eu muito preocupada com o guarda-chuva, não olhei para a frente e tropecei em uma pedra e cai, pense no mico, eu comecei a rir primeiro né, pra não ficar aquela coisa chata, mais foi tenso.
PS: Umas 100 pessoas viram, além do povo no ônibus.
Quem pagou o mico? Perla Kissia do blog All Fashion

Daaaaani
Com os protestos e tudo mais, eu fiquei toda animada para ir para as ruas logo no comecinho. Daí conversei com o meu médico (porque eu tenho asma) e ele não me autorizou a ir e disse que eu ia morrer se soltassem uma bomba de gás perto de mim. Fiquei chateada, e pretendia desabafar com o meu namorado (fazia apenas alguns meses que estávamos juntos), vimos que estava na hora da aula, então tínhamos que descer para ir para a sala, quando eu ia dizer o que o médico havia falado toda revoltada, escorreguei e cai de bunda em alguns lances de escada. Detalhe: A escada era daquelas tipo metal. Então foi UM ESTRONDO horrível. E meu namorado simplesmente gritou o meu nome né, parecendo câmera lenta ''Daaaaani''. Ele ficou se prendendo para não rir, mas não aguentou por muito tempo.Mas, o barulho foi tão grande que uma mulher que estava por perto de costas, de um pulo para olhar pra gente e gritou ''MEU DEUS''. Foi constrangedor, não sei quantas pessoas viram. Simplesmente me levantei, rindo e fui apresentar o trabalho com os olhos cheios de lágrimas por causa da adrenalina e do susto. Eu não sabia se ria ou se chorava, tenso. 
PS: Sim, essa história se passou na faculdade, haha.
Quem pagou o mico? Dani do blog Expectativas Reais, sim sou eu haha. 

Gente eu ia colocar a foto de todas, mas esqueci de pedir para que me enviassem e a do perfil de vocês do blog, estava com moldura, ou arredondada, não dava para colocar todas na medida certa. Espero que me desculpem. É isso e obrigada pela participação de todas



20 comentários:

  1. King Kong mesmo difícil ate saber qual o mico maior, mais ainda bem que ficou no passado e hoje é motivo de risos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando passa é só motivo de risadas mesmo ♥

      Excluir
  2. Hahahahhahaha
    Cara, ri demais com alguns. Mas o do carro eu não achei graça, se fosse comigo, eu ia querer matar a pessoa sem noção que sai de casa quebrando retrovisores, afinal é caro e o prejuízo não fica pra ela, proponho entrar em uma academia. 😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que divertirmos você, haha!
      Entendo, mas acho que ela não fazia por mal, simplesmente acontecia.
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Haha, que bom que gostou ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vamos ver se consigo trazer outra postagem dessa aqui pro ER.
      Beijão e obrigada pela sua visita e pelo seu comentário <3.

      Excluir
  5. Adorei a ideia do post, gostava muito de ler essas coisas nas revistas hahaha fico feliz de ler o mico dos outros, não me sinto tão sozinha rs

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! E que bom que você gostou <3.
      Mico é algo que todo mundo pagou ou vai pagar um dia possivelmente... (?)
      Haha ♥

      Excluir
  6. Adorei saber dos outros micos, é bom saber que não estamos sozinhas pagando micos e que tem várias pessoas que também paga micos assim como você, pois somos seres humanos!!! E as vezes desastrados e não sem noção como a Fernanda Evangelista disse. PS: não saio de casa só pra quebrar retrovisores okay?
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, haha.
      É normal, as vezes simplesmente acontece (?)
      Eu acho que ela quis dizer que saía e quebrava sem querer.
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Quanto mico. É bom saber que não estamos sozinhas haha. O da menstruação ganhou o prêmio.

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou mesmo o prêmio, haha.
      Eu fiquei tipo *o*, minha nossa!
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Coitada da menina da menstruação, chorei por ela haha

    Sou sou boa de memoria, mas lembro uma vez que fui fazer Ressonância Magnética e acabei dormindo na consulta. Eu, quando durmo, parece que estou tendo convulsão de tanto que me mexo haha comecei a me bater lá dentro, além de roncar. Geeente, foi um soninho tão gostoso, mas tão vergonhoso!
    quasereis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, foi a mais chocante haha.
      Do tipo ''por essa eu não esperava''.
      Nossa, mas quem te contou que isso havia acontecido? *o*

      Excluir
  11. Hahahaha rindo muito do post muito bom mesmo!eu tenho vários micos mais tipo um eu faço sempre que é cair no ônibus, ficar sem equilíbrio e todo mundo me olhando torto me achando arrogante sei lá, o fato é que realmente eu não sei andar de onibus, outro fato é se eu ver um baratão na rua proximo de mim eu grito!!rs...beijos
    www.escrevendobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que nós divertirmos você. Rir faz bem pra alma! Haha.
      Eu já cai subindo no ônibus (?)
      Teve vezes no ônibus que eu tive a impressão que era um esporte radical, sério.

      www.expectativasreais.com.br

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger