30 julho 2015

(Resenha) Carrossel o filme



Sei que é meio estranho me ver resenhando um filme infantil (ou infantojuvenil). Mas, recentemente fui assistir Carrossel com a minha prima/sobrinha de coração, a Maricota. E decidi contar para vocês o que eu achei desse filme que tem encantado tantas crianças. Eu particularmente gostei do filme, lembrando que eu não sou nenhuma uma crítica em cinema (é assim que se fala?) e não estou nem perto disso, mas achei a qualidade do filme Carrossel muito boa. E me refiro a qualidade da imagem,dá para notar de longe que foi feito um bom investimento. Não dá para analisar o filme 100% quando você é adulto, mas pergunte a uma criança e a maioria vai te dizer que amou! Afinal, o filme foi feito especialmente para elas. 
Porém tenho algumas observações negativas a serem feitas,o filme apesar de ter arrasado na sua produção, deixou a desejar na ''história'', para ser mais precisa no desfecho final, pois acabou ficando meio óbvio demais. E quem queria ver mais cenas das atividades no acampamento? Levanta a mão! Eu queria o/. Se eu não me engano, eles só passaram 2 dias competindo... E sobre as músicas, eu não tenho o que falar, é como eu disse no comecinho da postagem,o ideal é perguntar para a geração a qual foi direcionada o filme.

2 comentários:

  1. hahaha acho que para uma criança é o ideal ver esses generos de filme, mas que é muito bestinha é né rs e as musicas aquele nhe nhe nhem da Marisa! nada a declarar kkkkkkkk

    beijosss
    http://victoriapresunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade pra criança é uma boa indicação.
      Acho que eu ainda não escutei essa música D:.
      Beijos!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger