22 novembro 2015

Resenha Esperança Parte II


Oi, pessoal vocês devem estar estranhando essa minha aparição repentina, mas eu não poderia deixar de Resenhar a parte 2 de Esperança, que foi um filme tão esperado por mim este ano. 
Eu estou ciente que eu me afastei muito do blog. Mas, que eu pretendo voltar o mais rápido que eu conseguir.No momento, eu estou me organizando. A vida é realmente cheia de surpresas, quero conversar com vocês sobre isso em um outro post, porque nesse eu quero falar exclusivamente sobre o filme. Mas posso adiantar que aconteceu uma coisa muito boa, e que de certa forma abriu uma porta para mim, mas que esta tal porta que se abriu vai exigir muito esforço e dedicação da minha parte. Mas, como eu disse anteriormente... Conversaremos em uma outra hora! :D

Eu achei que as partes que eles escolheram para colocar no filme foram bem selecionadas. Mas, por ter lido o livro, pude notar que você sente tudo com uma intensidade fora do normal quando você lê, e isso não acontece quando você vê o filme. Apesar de não desmerecer o filme e considerá-lo uma excelente escolha e de ter gostado bastante.
Já o meu noivo (O Manu) que não tinha lido o livro, não sentiu como se algo estivesse faltando em nenhum momento e ele amou o filme.
Porém, assistir o último filme dá uma sensação muito esquisita, é um mix de sentimentos. Recomendo sim, é um ótimo filme,repleto de ação,dono de um final lindo,o final que eu queria (se tratando de romance).
Assisti Esperança parte II duas vezes no cinema, a primeira no dia (20/11/2015) só posso dizer que sai de lá, chocada, mudaria sim uma coisa ali e outra aqui, discuti um pouco com o meu noivo, fiz algumas reflexões. Já a segunda, eu assisti no dia seguinte com a minha prima (21/11/2015) eu curti mais, porque já sabia o me aguardava e pude ver com mais atenção a atuação dos atores, e cheguei a conclusão que fecharam com chave de ouro. Então, é isso! Garanta já o seu ingresso e a sua pipoca (:.
Deixe o seu comentário,ok?! <3

SPOILERS/NÃO GOSTEI:

A despedida de Gale e Katniss soou estranha. Até porque não existe nenhuma conversa de Katniss e Gale no livro antes dela voltar para o distrito 12. Claro que o filme não foi fiel 100% ao livro. Mas, esse fato me incomodou. Então, acho que se tivessem seguido o livro teria sido melhor.
Apesar de ter apenas poucas páginas descrevendo o final feliz que eu tanto queria, esse trechinho é o meu preferido
Que aquilo de que necessito para sobreviver não é o fogo de Gale, aceso com raiva e ódio. Eu mesma tenho fogo suficiente. Necessito é do dente-de-leão na primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa. E somente Peeta pode me dar isso.

Ah, outra coisinha que eu preciso comentar. Deveria ter tido mais um beijinho no final,ou melhor BEIJÃO. Afinal nós merecíamos. Peeta e Katniss 4EVER <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger