29 abril 2015

Pets ♥

Pessoal, como só se inscrevam 3 pessoas no projeto Você e o seu animal de estimação aqui no ER, eu decidi postar a foto de todas que entraram em contato comigo e que me enviaram as informações necessárias para participar do projeto como forma de agradecimento pela participação. E também porque é muito difícil escolher apenas UM peludinho para aparecer aqui, haha. Não dá para escolher apenas por ''beleza''. Animais são especiais e não devem ser colocados em uma vitrine, todos precisam de amor.

Vou colocar as fotos das meninas com as mensagens que elas me enviaram.



Oi, tudo bom? Me chamo Jéssica, sou de Recife também! Adorei o seu projetinho, também amo cachorros! Estou mandando as fotos dos meus, pois tenho dois, não sei como vai ser isso mas não poderia deixar nenhum de fora. Não tenho foto dos dois juntos pois o filhote, Nolo, é muito novinho e ainda está em fase de adaptação com Nina, a minha doberman marrom linda e gordinha, hahahaha. Nina é a terceira geração de dobermans aqui em casa, infelizmente, seus filhotes não sobreviveram e só fiquei com ela... Antes era ela, sua mãe Juma e seu irmã Goe, sofri muito com a morte deles. Na verdade, a gente sempre sofre quando nossos amigos vão embora, não é? Bem, aí, chegou Nolo, sem planejamento nenhum, dado por um homem na parada do ônibus! E hoje ele faz parte da nossa vida!

Bem, é isso. Um grande beijo e parabéns pelo blog! Eu gosto muito!


Amei a ideia de você abrir um espaço para a gente mostrar nossos pets! Eu tenho muitos animais, uma das nossas paixões, minha e do meu marido é bichos, não é a toa que temos 4 gatos e 2 cachorros !
Acho que teríamos mais se a nossa casa fosse maior. 
Segue em anexo duas das minhas gatas, a Mia (gata branca) e a Allegra.

Rii Mendes


Ela se chama Jessy , tem 1 ano e 4 meses e eu encontrei ela perto da minha casa quando ela era bem pequena e foi amor à primeira vista , tinha uns 5 filhotes e eu acabei ficando com ela e hoje é o meu amorzinho rs a raça dela e buldogue com vira-lata. 


Meninas obrigada por terem abraçado a ideia do projeto <3

28 abril 2015

Aviso

A postagem dos pets vai ficar para amanhã. Infelizmente eu estou adoecendo, e consequentemente estou meio "mole". Peço desculpas e irei liberar a postagem, se Deus quiser nessa quarta-feira, dia 28/04/2015. Achei melhor pois dessa forma, eu conseguirei divulgar mais e hoje eu estou sem tempo, tenho que ir para faculdade bem mais cedo... Espero que entendam! Um super beijo da Dani <3.

24 abril 2015

(Resenha) LUCY


Lucy é um filme que te prende facilmente a atenção desde o começo; pelo início e desenrolar da história; pelas cenas de ação, pelo desenvolvimento da personagem principal, etc. No começo do filme confesso que fiquei bem curiosa, mas depois eu fui perdendo o interesse pelo mesmo. Por ser cristã, isso contribuiu. Pois o filme envolve ciência,explora a teoria da evolução e fala sobre o homem como o centro do universo (o antropocentrismo)... E é claro que eu pretendo não entrar em discussão sobre esses assuntos, pois isso geraria possivelmente polêmica, discórdia, etc. E eu particularmente não quero isso. Mas, eu tenho que deixar claro que eu não concordo com o antropocentrismo, porque Deus é o centro de TUDO para mim. 
Então, as vezes fica meio difícil digerir certas coisas, quando você já escolheu em quem acreditar. Mas o filme em si não é para ser levado a sério. São situações surreais. 
Lucy não é um filme ruim, mas não é maravilhoso e nem super inteligente... E o final deixou a desejar, eu achei até meio tosco. Definitivamente eu esperava mais. Algumas pessoas podem discordar de mim, afinal nem sempre iremos compartilhar da mesma opinião. Mas, seria legal se você compartilhasse comigo o que você achou desse filme, caso já tenha o assistido nos comentários. Um super beijo <3.



23 abril 2015

(DIY) Personalizando porta retrato | Ideia de presente de dia das mães


Gente, eu simplesmente AMEI esse DIY e espero que vocês gostem também. Eu fiz com muito carinho e essas pérolas deram um trabalhão para serem coladas, mas valeu super a pena.Mas, confesso que ficou mais bonito pessoalmente, estou paquerando o porta retrato na minha estante, enquanto escrevo essa postagem *-*.
Dica: coloque uma foto sua com a sua mãe em formato de coração no centro. 


Para esse DIY você vai precisar de: 
1- Porta retrato que tem um suporte na parte debaixo. Esse se eu não me engano foi no máximo 3 reais.
2- Papel prata
3- Fita decorativa com glitter
4- Pérolas em ''banda''
5- Fita dupla face
6- Uma tesoura boa 
7- Uma cola líquida multiuso. A minha é da Pritt.


1º passo- Pegue o porta retrato escolhido e coloque fita dupla face na borda.
2º passo- Recorte um papel, que não precisa ser na medida exata do porta retrato e é até melhor que seja um pouco maior. Em seguida una o papel ao porta retrato e passe a mão para fixar bem o papel na dupla face.
3º passo: Recorte os excessos com muito cuidado e novamente coloque a fita dupla face na borda do porta retrato.
4º passo: Coloque a fita decorativa nas bordas e passe a mão para colar bem. E não esqueça de retirar os excessos mais uma vez mais.
5º passo: Cole as pérolas rente a fita decorativa.
6º passo: Recorte a foto escolhida em formato de coração e cole no centro do porta retrato.



22 abril 2015

Você e o seu animal de estimação aqui no ER ♥


Eu coloquei a foto de um Doberman para estrear esse projeto aqui no ER, em homenagem ao meu cãozinho, que se chamava Átila e era dessa mesma raça. Eu amo animais de estimação e pensando nisso resolvi abrir esse ''quadro'', onde vocês poderão me enviar a foto dos seus pets e contar um pouquinho da história deles. As melhores fotos, junto com as histórias aparecerão por aqui, e as donas desses peludinhos vão ter o seu blog divulgado também, ok?!
Se muitas blogueiras/leitores (as) participarem desse projeto eu irei postar  3 fotos, de 3 pessoas diferentes. Caso o projeto não tenham muitas participações, eu irei postar apenas 1 foto. Então, se você souber de alguma blogueira (o) que tenha algum animalzinho de estimação, convide-o! Pois se tiver pelo menos 10 inscritos nesse projeto eu irei divulgar 3 pessoas diferentes, e uma delas pode ser você.

Regras do projeto:

A foto tem que ter uma boa qualidade e tem que ser uma foto da sua autoria.
Pode participar qualquer animalzinho de estimação.
Você só pode enviar UMA foto.
E assim que você enviar a foto, por favor não esqueça de colocar o endereço do seu  blog.
Você pode enviar a foto para a Fan Page do ER e poderá também enviar para o e-mail do ER , ok?  expectativasreaisblog@hotmail.com

Dia da postagem com as melhores fotos <3
Dia 28/04 (terça-feira)

NOVIDADE
Agora você pode me acompanhar em tempo real. Eu estarei atualizando sempre que possível o que eu estou fazendo todos os dias. Serão coisas mais relacionadas ao blog, mas também acrescentarei algumas atividades pessoais. É só clicar nesse link ou clicar no botão ''ACOMPANHE O MEU DIA" no menu que se encontra na parte superior do blog.  Te espero lá <3

21 abril 2015

(Primeiras impressões) The Returned (US)



The Returned (US) é uma adaptação da série francesa Les Revenants. Eu comecei assistindo essa série na versão francesa e eu particularmente não gostei muito. Mas, por recomendação de duas meninas da minha sala , eu resolvi dar uma chance para The Returned e eu gostei bastante. Não estou perdendo mais nenhum episódio. Ainda não sei qual é o mistério que envolve a série, estou super curiosa para saber... E espero que eu não me desaponte, como eu me desapontei com Under the dome (já tem resenha dessa série aqui no ER, eu vou deixar o link no final da postagem). E é isso, por enquanto eu estou gostando da série, mas eu preciso assistir os outros episódios, para saber mais do que se trata, e para  poder dizer se eu recomendo The Returned ou não para vocês.
Eu atualizei a resenha de Reign, porque eu parei de assistir. Então eu tive que fazer um comentário sobre o motivo pelo qual eu parei de assistir, então se você quiser conferir o que foi acrescentado, é só clicar aqui


20 abril 2015

Desafio!


Acho que alguns dos leitores vão lembrar de umas postagens que eu fiz bem no comecinho do blog com esse tema. E  também no começo desse ano eu tinha  pensando em iniciar o projeto emagrecer. Mas, como a maioria de vocês sabem, não é tão ''simples'' assim. Não se emagrece num estalar de dedos.
Quero emagrecer, por vários motivos. Não desejo ficar com aquele corpo de modelo bem magrinho ou  musculoso. O que eu quero é me sentir bem comigo mesma. 
Sei que a ''eu'' do futuro vai me agradecer. 
Então, eu não poderia deixar vocês por fora desse desafio, ainda mais por saber que existem muitas meninas que estão ''lutando'' contra a balança também. Mas, por que eu considero um desafio para mim? 


1. Eu não gosto de me exercitar.
2. Eu não gosto de frutas, verduras, legumes... 
3. Eu desisto muito fácil.
4. Eu amo doces / sou uma formiga disfarçada de pessoa (?)


O terceiro foi bem difícil de admitir, mas sinto que dessa vez estou mais preparada para enfrentar o que vem aí pela frente.


O desafio vai funcionar da seguinte forma: nada de sucos, refrigerantes, balinhas, e dudus na faculdade. Vou diminuir o açúcar da minha vida.
Eu irei levar o meu lanchinho de casa todos os dias. E se  eu ficar com sede, só poderei tomar água.
O objetivo do desafio é observar como o meu corpo vai reagir a essa mudança, quais serão os benefícios que eu vou obter, caso eu consiga cumprir com o desafio.
Eu pretendo fazer outras alterações no meu cardápio, mas não agora. É melhor dar um passo de cada vez. Quando eu sair, irei me liberar para comer algo que eu goste (lembrando que eu não saio muito).
E eu pretendo estudar um pouco sobre o assunto. E tudo o que eu for aprendendo e eu achar válido falar aqui para vocês, com certeza eu irei compartilhar

O início do desafio: 22/04/2015
Final:  22/05/2015


Vou começar no dia 22/04 porque eu não vou ter aula na segunda e nem na terça.
Eu vou fazer um diário desse desafio para que vocês possam me acompanhar, aqui mesmo no ER.



16 abril 2015

Páscoa, Mc Melody e + de 700 suicídios pela saída do Zayn do 1D


O real significado da páscoa para os cristãos foi substituído pelo coelhinho da páscoa e chocolates? Na minha opinião para alguns cristãos, foi sim. Eu não vim aqui hoje para ditar nada, e nem tampouco para julgar ninguém. Sempre venho aqui no intuito de falar o que eu sinto, o que eu penso sobre ''n'' assuntos. E não poderia deixar a Páscoa passar em branco... Logo quando eu vi tantas coisas que mexeram comigo. Apesar de achar que isso é apenas e infelizmente o reflexo de como o mundo se encontra nos dias atuais. 
Acho que devemos lembrar do sacrifício (caso você acredite) de Deus por nós todos os dias, não só na sexta-feira santa. Mas, nem por isso a sexta-feira santa é qualquer dia. Nenhum dia é qualquer dia para nós que somos imitadores de Cristo. Todos os dias somos convidados a ser melhores. E isso é um presente de Deus... E eu não crucifico Jesus de novo, mas eu penso no que Ele fez por mim e me alegro ao saber que Ele vive, e que Ele sempre está comigo e que me ama. 

Acho que vocês já ouviram falar sobre a Mc Melody, que é uma garotinha, funkeira... Eu não sei quantos anos ela tem. Mas, eu resolvi falar sobre ela depois de ver o que algumas pessoas tem feito por aí, como protesto contra as atitudes dela. Na minha opinião existem várias formas da nossa voz ser ouvida. E não é certo escrever mensagens de ódio para uma criança.Mesmo que você esteja indignado com essa situação. Eu concordo com o fato que ela deve cantar/agir/se vestir/frequentar lugares que sejam apropriados para a idade dela. Mas, nem tudo é como deveria ser, certo?! Então o que nos resta, é dar a nossa opinião de uma forma educada. Ou negativar o vídeo. Essa é a MINHA opinião.

E por último eu gostaria de falar sobre a saída do Zayn, que me chocou muito... Mas o choque não ocorreu devido a saída dele, mas sim pelo o que aconteceu depois que ele anunciou essa notícia. Fãs desesperadas se mutilaram, outras se suicidaram... E gente, isso é muito triste e chega a ser doentio. 
As pessoas não sabem mais admirar sem endeusar os artistas. Tem uma postagem que eu fiz faz um tempão explicando porque eu não tenho ídolos, se vocês quiserem conferí-la é só clicar aqui <3.


15 abril 2015

(Resenha) Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso...


Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso era um filme que eu estava querendo ver faz muito tempo, mas eu só consegui encontrar esse filme com uma imagem legal recentemente.E é isso. Let's get it started!
Então... Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso era um filme que eu esperava mais. Não só pelo trailer, mas também pelos atores. O que eu posso dizer com convicção (na minha opinião) é que esse filme te diverte, mas não te faz rir muito.
É meio confuso, mas é isso mesmo. Você não vai ficar com a barriga morrendo de  dor de tanto rir com esse filme, mas você vai passar um tempinho bem agradável em frente ao seu monitor ou em frente a sua televisão,etc. É um filme que eu recomendo, porque ele vai melhorar seu astral (ou não, porém ele não vai conseguir influenciar de forma negativa... Acredito eu), é um forma de você assistir algo com a sua família, bem leve e de forma bem despretensiosa.
Algo legal nesse filme são os atores; tem o Steve Carell, ele fez um filme que eu gosto bastante que é Uma noite fora de série/Date Night e muitos outros, né?! Ele é super conhecido. Mas o filme que ele mais me marcou foi esse filme, porque eu ri bastante. E a Jennifer Garner, do filme ''De repente 30/ 13 Going On 30", que é um filme muito fofo, com uma grande lição. Espero que vocês tenham gostado da resenha. Um super beijo e comentem!


14 abril 2015

Umectação capilar, o que eu achei?


Eu iniciei não faz tanto tempo assim esse "procedimento" no meu cabelo. E na verdade eu não sei se eu faço certinho. Mas, o que eu tenho visto é que mesmo que eu não faça 100% certo (porque a gente sempre vai descobrindo novas formas de fazer, que são mais eficazes e tudo mais) eu vim contar a minha experiência.
Já fiz a umectação com os cabelos limpos e com os cabelos sujos, no começo eu fiz errado, eu não retirei o óleo com o shampoo e ficou com um aspecto muito feio, super oleoso... Mas, a gente acaba aprendendo com os nossos erros. Eu prefiro hoje em dia fazer com o cabelo sujo, pra dar início a todo procedimento de lavar,hidratar,condicionar, pentear, etc. Os dois óleos que eu comprei foram esses da foto. Foram óleos super baratinhos, encontrei aqui perto de casa. Porém, esses óleos tem a tal da parafina líquida que não é boa para o cabelo... Então da próxima vez que eu comprar, procurarei comprar o óleo puro.
Mas o que eu posso dizer é que eu achei o meu cabelo mais sedoso, brilhoso, consequentemente a cor ficou bonita... 
Eu faço no período de 15 em 15 dias. E eu noto um ''up'' que esses óleos dão no meu cabelo. Mas, pode ser que não funcione no seu, eu não sou nenhuma especialista na área. Eu vim dizer o que eu achei de uma forma bem leiga...
Eu não gosto muito da umectação capilar apenas pelo fato que cuidar de cabelo toma bastante o seu tempo e quanto mais você deixa o óleo agindo no seu cabelo melhor fica o resultado, eu deixo em torno de uma hora, que é considerado pouco. Mas, eu já vejo alguns resultados. Que pra mim são satisfatórios. 
Eu não ando usando nenhum produto novo, então eu acredito que o que tem deixado o meu cabelo mais brilhoso, bonito, foi esse procedimento que tenho feito recentemente.
Resumindo, não recomendo que vocês usem esses óleos. Mas, recomendam que façam a umectação capilar!
Encontrei esse artigo muito bom, que tira todas dúvidas (ao menos retirou as minhas) que temos sobre o óleo mineral. 
Ah, e quando e se eu fizer com o óleo natural eu venho contar aqui para vocês o que eu achei, preço, aonde eu encontrei, resultados, etc.

13 abril 2015

(DIY) Ideia de presente de dia das mães com 7 reais


Os dia das mães está chegando, apesar que todo dia é dia das mães né?! Mas, pensei nessa lembrancinha, com o intuito de fazer sempre que sua mãe olhar para o local que ela mais fica, saber que você é grata(o) por tudo o que ela já fez por você. O presente é super simples e tenho certeza de que suas mães merecem muito mais. Mas, as vezes não temos dinheiro pra dar algo super caro no momento. E para não passar em branco, trouxe a ideia desse porta retrato, com esse ''fundo'' que eu fiz , com algumas inspirações do tumbrl. Caso vocês queiram o mesmo fundo que eu fiz para mim, é só mandar um e-mail para: expectativasreaisblog@hotmail.com 
E eu estarei o enviando para vocês. Claro que você pode usar a sua imaginação e fazer algo mais elaborado, com uma frase que você queira, etc. 
O porta retrato 10x15 custou 4,90 e a "foto'' eu consegui revelar por 2,00. E você ainda pode (se quiser) colocar uma fita de presente ao redor na hora de presenteá-la, ou fazer uma surpresinha deixando em um lugar bem visível antes dela acordar. 
Se vocês gostaram da ideia, não esqueçam de colocar a foto aqui nos comentários, e se quiser dar uma forcinha na divulgação, compartilhem por favor essa postagem. Um super beijo e um dia maravilhoso para todos vocês <3.

09 abril 2015

Tag: Ela e Ele ♡

Hoje eu vim com o meu namorado, o Manu (Manoel) que estava me pedindo muito para aparecer mais aqui no ER, dá pra acreditar?! Eu escolhi essa tag e confesso que estou super curiosa para saber quais vão ser as respostas dele. Será que a gente pensa igual? Haha. 



PERGUNTAS:

Quem se apaixonou primeiro?
Dani e Manu: Chegamos a conclusão que foram os dois ao mesmo tempo, haha.

Quem é mais carinhoso?
Dani: O Manu.
Manu: Sou eu.

Quem é mais ciumento?

Dani: Acho que eu sou mais ciumenta do que ele.
Manu: Com certeza Daniela.

Quem é mais desorganizado?

Dani: Ele.
Manu: Com certeza eu.

Quem é mais vaidoso?

Dani: Manoel.
Manu: Eu.

Quem cozinha melhor?

Dani:  Sou eu.
Manu: Ela. Eu só sei fazer duas coisas: assar ovo e fazer cuscuz.

Quem demora mais a se arrumar?

Dani: Manoel. 
Manu: Ah vai... Sou eu.

Quem chora mais?

Dani: Eu, sou chorona nível hard.
Manu: Daniela!

Quem é mais preguiçoso?

Dani: Eu sou preguiçosa. E Manoel é preguiçoso no mesmo nível. Mas, ele não quer admitir haha.
Manu: Ela é mais preguiçosa do que eu.

Quem é mais sonhador?

Dani: Eu \o/!
Manu: Sou eu. Mas, eu fico mais calado.

Quem come mais?

Dani: Manoel. 
Manu: Sou eu...

Quem ama mais?

Dani: Igual...
Manu: Igual...

Quem dirige melhor?

Dani e Manu: Nós dois não temos carta de habilitação. Apesar que o Manoel queria que eu colocasse que era ele, porque segundo o Manu ele "acha" que já sabe dirigir. Gente, não se enganem. Coitado dos postes de Recife D:. ~Risada maléfica~

Quem é mais amigo dos outros?
Dani: Sou eu.
Manu: Daniela. Eu sou mais fechado.

Quem é o mais engraçado?

Dani: Eu! 
Manu: Realmente, ela é mais engraçada. Me faz rir muito. 

Quem demora mais no banho?

Dani: Manoel. Manoel demora mais em tudo.
Manu: Eu sou muito lento. 

Quem é mais estressado?

Dani: Eu acho que depende... Eu fico estressada muito fácil. 
Manu: Eu sou mais estressado do que ela.

Quem é mais responsável?

Dani: Eu.
Manu: É ela.

Quem canta melhor?

Dani: Sou eu. Mas, Manoel tem uma voz bonita, mas ele desafina um pouco.
Manu: Ela tem uma voz linda. 

Quem fala mais ao telefone?

Dani: Depende do dia. Mas, eu acho que é Manoel....
Manu: Sou eu! Quando eu estou empolgado eu falo bastante.

Quem dorme mais?

Dani: Eu durmo mais. Antes eu não gostava de dormir, mas agora eu amo <3.
Manu: Ela, eu trabalho de manhã e durmo geralmente tarde.

Quem é mais atrapalhado?

Dani: Manoel.
Manu: Os dois!

Quem é mais esquecido?

Dani: Manoel. Ele se esquece de absolutamente tudo.
Manu: Concordo. Eu sou o mais esquecido da relação...

Quem é mais competitivo?

Dani: Eu acho que sou eu.
Manu: (Risos) Com certeza Daniela! 

Quem é mais bonito?

Dani: Eu. Mas, ele também é haha. ~Dani se acha~
Manu: Ela ♥

Gente, eu não gravei essa tag... Porque como vocês sabem eu não me sinto muito confortável em frente as câmera, ok?! 

07 abril 2015

(Resenha) Lenços Removedores de Maquiagem da Ricca


Contém 20 unidades e o tamanho é de 19 cm x 17 cm. O que eu achei ótimo, pois não são aqueles lenços super pequenos, sabe?! E eu consegui retirar bastante o grossinho da maquiagem.  Ele tem extrato de Chá verde , Aloe Vera e Vitamina E.
O que diz na embalagem (parte traseira) os lenços removedores de maquiagem Ricca limpam, hidratam e removem completamente a maquiagem sem irritar a pele.
Se hidrata eu não sei, porque logo após retirar a maquiagem, eu passo o meu sabonete líquido facial, que tem o objetivo de retirar toda a oleosidade por causas espinhas, então minha pele sempre fica sequinha. 
Ele tem um cheirinho meio que de lavanda, e arrisco a dizer que o aroma deve ser lembrando o chá verde. Mas, eu sou péssima em descrever cheiros e eu acho que nunca cheguei perto de um chá verde... Então, tudo o que eu posso dizer é que o cheiro não me irritou nenhum pouco.
Eu dei uma chance para esses lencinhos porque tenho percebido que os demaquilantes líquidos eles acabam muito rápido, para você ter um bom resultado tem que colocar bem o produtinho no algodão, e repetir o processo algumas vezes, além de ser um pouquinho caro (na minha opinião). 
Eu vi nesse demaquilante da Ricca praticidade e era exatamente o que eu estava procurando. Eu paguei 13 reais nessa embalagem  (se você pesquisar, você encontra mais barato na internet). E eu achei o custo benefício bom. Claro que se eu comprar 2 embalagens dessa por mês, vai sair aproximadamente no preço de um demaquilante líquido. Mas ainda assim eu achei bem mais proveitoso. 
Eu chego tarde da faculdade e tudo o que eu quero é relaxar/dormir. Então, para mim foi uma boa aquisição, valeu a pena.
Ah, ontem (06/04/2015) eu fiz um olho bem pretão e foi difícil retirar com o lencinho, ainda ficou alguns resíduos do lápis preto rente aos cílios. Então, nesse momento é bom usar um demaquilante para a área dos olhos, para retirar o que ficou.
Eu sou muito alérgica, mas esse produtinho até então não me deu nenhuma alergia. Mas, como eu ainda não usei muito, os lencinhos ainda se encontram em fase de teste.
Porém, mesmo que eu não tenha tido alergia, outra pessoa pode vir a ter. Por isso testem, mas sempre com cuidado. PS: Esse produto foi dermatológica e oftalmológicamente testado.

06 abril 2015

(Resenha) Cinderella 2015


Ontem (05/04/2015) eu arrastei o meu noivo para o cinema assistir comigo Cinderella. Ambos gostamos do filme apesar do Manu ter implicado um pouco.Na verdade muito, haha. Homens né?!
Não vou colocar a sinopse do filme porque acredito que todos (ou quase todos) conheçam esse famoso conto de fadas. 

O que eu achei do filme?

Se você está esperando que Cinderella na telona seja uma história um pouco diferente da que nós estamos acostumados a ver, ler ou a ouvir, não vá. 
Eles mantiveram o espírito da obra. No caso, o que você irá ver no cinema é a história ganhando vida.
Eu gostei da escolha dos atores, mas se eu fosse imaginá-los na vida real, eu os imaginaria de outra forma. Mas, eles "incorporaram" tão bem o personagem que acabamos nos acostumando com eles no papel.
Os efeitos especiais ficaram muito bons, na minha opinião. Deram aquele toque especial no filme.
Os diálogos fizeram toda a diferença. Deixaram Cinderella diferente, porém prezando sempre a essência da obra.
Mas, apesar de ter gostado bastante dessa adaptação, acho que as crianças irão se encantar mais do que os adultos.
É um ótimo filme para assistir em família, e quem não ama finais felizes?

Se vocês querem me ver mais no cinema, trazendo resenhas de filmes que acabaram de sair do forno. Comentem nos comentários e irei fazer um esforcinho para ir mais vezes. Ok?!

02 abril 2015

Novidades, Avisos... (Atualizando ER)

Esta foto pertence ao Tumblr
Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, graças a Deus. Vocês já devem estar se perguntando pela postagem de ontem. Tenho que confessar para vocês que essa semana eu realmente não estou muito animada para postar. E não é por falta de assunto, eu simplesmente não estou naqueles dias que eu quero escrever, sabe?! E tenho a impressão de que nada ficaria bom. 
E já adianto que amanhã (sexta-feira) também não terá post.Como vocês sabem eu sou cristã e quero ter um dia de reflexão.
Então, a programação aqui no blog volta ao normal na segunda-feira (06/04/2015). Vou tentar deixar alguns posts prontos, na verdade eu preciso fazer isso. Porque estou entrando em semana de prova, então vocês já devem imaginar que a situação vai ficar bem complicada para mim. Mas, vou tentar fazer o possível para deixar o ER atualizado. 
Ah agora vamos para as novidades, a única coisa que eu posso garantir é que esse ano vamos ter um sorteio que eu acho que vocês vão gostar. Consegui uma parceria, com uma blogueira que tem um talento incrível. Mas, é segredo então vocês só vão saber em Junho, no aniversário de 3 anos do ER.
Quero trazer pelo menos dois sorteios. Mas, como eu não tenho ainda muitas parcerias. O dinheiro tem que sair do meu bolso. Então... É necessário ter um pouquinho de paciência.
E irei comprar outra câmera melhor, ainda vai demorar um pouquinho, tipo alguns meses. Mas, será necessário para cobrir eventos, tirar fotos melhores aqui pro blog, etc. Vai ser pra ajudar a profissionalizar mais o ER.
Mas, eu gosto da minha câmera atual e um dia eu irei fazer uma resenha sobre ela, porque ela é muito boa e valeu cada centavo. 
O blog vai ganhar também uma ilustração, só falta eu me decidir sobre como eu quero essa ilustração.
Hoje eu tenho várias coisas pra fazer, inclusive postar as fotos extras do evento Pop Day 9 na Fan page e já que toquei nesse assunto quero pedir desculpas por não ter colocado na terça.
E é isso, vou indo. Mas espero voltar (se Deus quiser) a partir de segunda-feira com vários posts. Ok?
Um super beijo e até a próxima postagem






Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger