21 maio 2015

(Resenha) The Sims 4


Acho que o The Sims 4 foi a compra mais inusitada que eu já fiz nesse ano. A minha história com o The Sims começou há alguns anos atrás... Sim, eu jogava o primeiro The Sims. Então, a vovó Dani viu a evolução do jogo, haha. O único The Sims que eu não joguei foi o 3 e me arrependo, pois pelo o que eu vi/li foi o melhor de todos. Então, se você está indeciso (a) entre comprar o The Sims 3 ou o 4 . Opte pelo 3. Por quê pelo 3?! Se você amava os bebês do The Sims, que eram chamados por toddlers , então fique longe do 4. Porque infelizmente o 4 ficou bem diferente do que estávamos acostumados, as crianças pelo o que eu vi não tem aquela opção de brincarem umas com as outras, a relação entre pais e filhos não foi bem trabalhada, na verdade não era o foco deles... E eu particularmente não gostei e estou torcendo para que eles liberem uma expansão com os toddlers novamente. Mas, acho que vai ser bem difícil.
Eu não sou uma especialista em jogos. Mas em relação ao gráfico EU acho que ficou bem bacana e o The Sims nunca esteve tão rápido no meu computador,rs. Mas, não gostei do fato deles terem diminuído as vizinhanças. 
Outras novidades...
Eles tiraram os carros e não tem mais a opção de ir à cidade. Então, ficou bem confuso no começo... Mas no The Sims 4 na expansão Ao Trabalho, é possível os Sims fazerem compras, saírem, comerem, etc.  E  a única forma de você se locomover agora, é viajando pela vizinhança.
Ah! E as piscinas depois de muita reclamação voltaram. Eu preferiria os toddlers do que as piscinas. Mas, ok.
 Considerações finais...
Os sims estão mais reais, mais emotivos, com mais personalidade... Então, nesse quesito eles mandaram super bem!
Outro ponto bem legal e que eu não poderia deixar de falar, é o fato de que agora você pode comprar cômodos prontos, é só clicar e soltar no local desejado.
E por último eu não sei se será uma novidade para vocês que jogaram the sims 3, mas ao menos para mim foi, que agora tem a opção de escolher se você quer a casa mobiliada ou não. 

Bom... Dessa vez o meu sumiço foi por algo infelizmente triste e sério. O meu pai ele estava na UTI há 3 dias atrás, agora ele está na sala de recuperação intensiva. Ele se encontra muito triste, então se você puder colocar o nome dele (Daniel) em suas orações, eu ficarei imensamente agradecida. 

13 maio 2015

(Resenha) Ladyfree Wipes


A embalagem é super prática de abrir. O tamanho (19,5 cm x 11,0 cm) do lenço é legal, dá para retirar bastante a maquiagem, mas para retirar por completo é necessário o uso de dois. Mas, se você for como eu que gosta de tirar apenas o grosso, para retirar o restante com um sabonete, o uso de um lencinho é o suficiente. 
O que diz na embalagem (parte traseira) LADY FREE WIPES DEMAQUILANTE, são lenços umedecidos para retirar a maquilagem do rosto hidratando-a. Ele promete hidratar, limpar e remover as impurezas da pele.
Bom, eu irei fazer uma breve comparação com os lenços da Ricca, que eu também já fiz resenha aqui no ER , se você ainda não conferiu, eu vou deixar link no final dessa postagem. 
O cheiro do Ladyfree Wipes é bem mais forte em relação ao da Ricca, eu particularmente não gostei. Mas também eu não deixaria de usar por causa do cheiro. Apesar dos dois terem extrato de Aloe Vera. Então suponho que o cheiro do lenço da Ricca deve ter sido suavizado por causa do extrato de Chá Verde.
O lencinho do Ladyfree Wipes é mais umedecido do que o da Ricca. E ele absorve mais a maquiagem no lenço, e já o da Ricca dá para você usar os dois lados, os da Ladyfree Wipes dá para utilizar mais ou menos.
Bom, pelo preço eu achei um produto legal por que vem 20 lencinhos por 4 reais e ele cumpre bem com o seu trabalho de retirar a maquiagem. E o da Ricca se encontra bem caro no mercado aqui perto de casa, comparado com os preços que eu vi na internet. Eu estou encontrando ele no mercado por 14 reais.
Resumindo O Ladyfree Wipes  retira bem a maquiagem e é barato. Mas, não é chega a ser um produto que eu amei.

07 maio 2015

(Resenha) Avengers: Age of Ultron | Os Vingadores: A Era de Ultron


Eu já havia achado a ideia legal  de ver os super heróis reunidos em um só filme. Eu ao menos, me diverti bastante assistindo ''Os Vingadores'' (primeiro filme).
Então, "Os Vingadores: A Era de Ultron", tinha tudo para ser um bom filme, se seguisse uma linha semelhante a do primeiro (lembrando que gosto é gosto, então o que eu posso ter gostado, você pode ter odiado e vice versa). 
Os atores, os efeitos especiais, os diálogos, o enredo, etc. Estavam excelentes! O segundo filme da franquia também ficou  engraçado, porém eu fiquei muito encantada ao assisti-lo . O que foi uma surpresa para mim, porque eu nunca me interessei por super heróis, no máximo eu gostava do homem aranha. Mas, este em particular prendeu bastante a minha atenção, os super heróis (alguns deles/a maioria) conseguiram me cativar ainda mais. Foi um filme bem legal de assistir, na minha opinião. Valeu a pena ter assistido no cinema, só não valeu a pena  ter assistido em 3D que para mim não teve lá muita diferença. 
Eu não gostei muito do desfecho final porque foi um tanto quanto inesperado por dois acontecimentos, bem demorado e ao mesmo tempo cheio de ação... Não sei se foi informação demais ou se eu esperava mais de alguns personagens...
Outro ponto negativo que eu achei foi na relação do Hulk com a Viúva negra, ficou insinuante e intensa demais. Acho que eles podem gostar um do outro, mas não é necessário fazer com que a Viúva Negra se jogue em cima dele daquela forma. Até porque é um filme que crianças vão assistir. MINHA OPINIÃO.
Eu não vou falar mais, porque eu posso acabar dando algum spoiler. Mas, se você gostou do primeiro, provavelmente vai gostar do segundo. 

06 maio 2015

Ideia de carta personalizada para os dias das mães ❤️



Sabe quando você não tem dinheiro para comprar um presente de dia das mães ou prefere escrever uma carta? Então, o post de hoje é voltado para quem planeja homenagear a sua mãe por meio de palavras. É uma ideia super boba, mas que eu nunca tinha pensado em fazer. Sempre fiz aquele envelopezinho branco, com uma cartinha bem simples. E nesse ano eu dei uma inovada. Eu fiz uma lista de materiais que eu utilizei, mas você pode aproveitar o que você tem em casa mesmo. O que importa, é o que você vai dizer para ela, mas é claro que se podermos dar uma caprichada no visual da carta, também é válido né?!


O que você vai precisar: 

1- Papel de presente
2-  4 pérolas em "banda"
3- Fita dupla face
4- Tesoura
5- Papel ofício ou um papel mais durinho
6- Fita decorativa com glitter, eu escolhi a de cor vermelha para dar um destaque.
7- Uma cola líquida multiuso. A minha é da Pritt. Mas, eu recomendo que você utilize cola quente, porque eu acabei tendo que usar a super bonder, e não é algo que eu indico, porque pode acabar acontecendo um acidente. 


1º passo: Coloque a fita dupla no papel em tirinhas, de uma forma que ela fique bem rente as bordas. E não esqueça de colocar no meio para que o papel fique fixo.
Duas dicas: 
1ª - Deixe a fita passar um pouco do papel, para facilitar a retirada. 
- Coloque a fita também nas ''bordas'' debaixo, para o papel fique completamente preso na fita.


2º passo: Recorte o papel de presente no tamanho do papel ofício e  após retirar  "a fita'' protetora da dupla face, basta uní-los, apertando bem para que o papel fique bem preso um no outro.


3º passo- Faça um laço com a fita decorativa. Você vai precisar de duas bases, como na foto abaixo. 



E para fazer a parte do meio você vai precisar de um pedacinho de fita e dessa forma você vai unir (com cola) as duas bases uma na outra. E para finalizar só para dar um charme extra, eu coloquei essas 4 perólas em ''banda''.  Ah e como vocês puderam ver eu coloquei esse post-it em formato de coração, para dar um ar mais fofo. Você pode colocar adesivos, encher a carta de recadinhos de post-it, da forma que você achar melhor.

Então, esse foi o último DIY de dias das mães, eu preparei 3 pra vocês aqui no ER. Vou deixar o link dos outros DIY'S para vocês darem uma olhadinha.

Eu não tenho muita prática em fotografar ao mesmo tempo que eu estou fazendo alguma coisa, então a parte do lacinho eu queria der tirado mais fotos para mostrar realmente o passo a passo para vocês. Mas, espero que da forma como eu expliquei se vocês forem reproduzir, dê certo!

Pretendo trazer um outro DIY esse mês, bem diferente dos que eu já fiz aqui no blog. Se vocês querem que eu traga mais novidades nessa categoria, por favor dê uma forcinha para mim, é só deixar um comentário.

E para não perder nenhuma postagem. Recomendo que você siga a página do blog. Lá, eu posso responder suas dúvidas, você pode me pedir posts, conversar sobre a vida, planejar projetos comigo e muito mais. Tá certo, um beijo e até amanhã.
RELEBRANDO : Posts dias de quarta,quinta,sexta e as vezes no domingo. Ok?!



01 maio 2015

O que tem de novo?

Eu juntei algumas comprinhas, que na verdade foram presentinhos. Só uma que eu comprei mesmo. E tirei algumas fotos para compartilhar com vocês <3.

Coloquei efeito nessa primeira foto porque ela tinha ficado muito clara.

1- The Sims 4, fui eu que comprei. Fazia MUITO tempo, que eu não comprava nenhum jogo. E eu sempre gostei muito de The Sims. Como o meu computador mudou para o Windows 8, eu "perdi" os meus antigos. Eu infelizmente não estou com muito tempo para jogar, porque vida de blogueira e universitária é corrida, haha. Mas, sempre quando eu tenho um tempinho livre eu jogo e me divirto bastante. Ah e vou trazer resenha para vocês.
2- Um lacinho de cabelo azul, que é uma presilha eu ganhei da minha mãe de coração. Ela comprou lá na Berloque por 3,30. A cor dele é linda, os detalhes das "pérolas" também. Eu amo coisas fofinhas, então se você quiser me presentear... Brincadeira, haha.
3- Esse bloquinho de notas adesivas em formato de coração eu também ganhei da minha mãe de coração, foi uns 3 reais, se eu não me engano. Eu vou utilizá-lo para fazer anotações... Talvez eu me inspire para fazer um DIY para vocês.
4- E esse foi um super achado em uma farmácia, são 20 lenços umedecidos para retirar a maquiagem, da marca Ladyfree... Nunca ouvi falar, mas eu vou testar e pretendo resenhá-lo aqui no ER. O que me atraiu definitivamente foi o preço, custou apenas 4 reais. 


5- Esse estilo de sandália, ou você ama ou você odeia. Eu antigamente só gostava de saltos finos. Mas, perdi um pouco o costume, por gostar de usar muito tênis,botas,sapatilhas. E hoje em dia eu acho esse tipo de sandália, super confortável. Não dói o meu pé e eu consigo ficar em pé por um bom tempo e o melhor, tem de vários modelos. Custou 50,00 reais lá na Marisa. Eu estava precisando de outra sandália alta, então ela foi muito bem vinda. Eu vou colocar uma foto mais de perto, para mostrar para vocês os detalhes. Eu achei ela muito verão... E essa ''trancinha'' deu um charme nela.
6- Meu ex-noivo me deu esse perfume, que é o Petit friends da AVON. Ele é uma colônia desodorante de 58 ml e tem spray. A embalagem é super fofa... Amei esse detalhe da florzinha em cima. E o frasco do perfume é uma graça também. De duração, eu não posso falar, porque nunca presto atenção nisso... Mas sobre o cheiro, é docinho, porém suave. 
7- Ganhei essa sapatilha da Moleca Vintage, bem linda. E custou apenas 30 reais, estava na promoção. Quem não gosta de promoção, né?! 

PS: A sapatilha e a sandália foram compradas na Marisa.


Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger