12 agosto 2015

Contando um pouquinho sobre a minha vida um pouco corrida!


Então, pessoal hoje eu vou falar um pouco sobre como tem sido as minhas últimas semanas. Para quem não sabe, eu voltei a desenvolver layouts para blogs. E eu passei um tempo meio que sumida, por causa de outro curso que eu fiz para me especializar ainda mais na área, então eu precisava me dedicar meio que 100%. O curso foi maravilhoso, eu gostei muito, aprendi muito, acho que foi um dos melhores cursos que eu já fiz. Enfim, voltei a trabalhar nesse ramo, mas também recebi propostas pro ER, no caso uma parceria que vocês já viram com a ALLANI e pela terceira vez o ER foi convidado pra ir no evento Pop Day, que vai acontecer no centro de convenções daqui de Recife, nesse final de semana. Então, agradeço a equipe do Pop Day pelo convite, vou fazer o possível pra ir e quero poder contar pra vocês como foi o evento e tudo mais. Mas, vocês sabem que é necessário ter tempo pra poder se arrumar, então nessa sexta eu vou está muito ocupada, não só me arrumando, mas também porque eu vou pra faculdade e eu trabalho. Então eu acho que não vai ter postagem nesse dia. E falando na faculdade, eu estou 6º período de Letras, então... Tenho que começar pesquisar mais pro meu TCC, fazer seminários, ler livros, fazer provas, estudar,etc... 
Então, por isso tem sido bem corrido! 
Então, se eu não comparecer nos 3 dias que a gente combinou de ter postagem aqui no ER, pelo menos eu vou tentar liberar 2 postagens por semana pelo menos. Mas, não vou desistir de continuar com a nossa programação normal, isso é só um aviso mesmo; caso eu não consiga,ok?!
Obrigada pelo carinho e por estarem sempre visitando o ER!

Para ver os layouts que estão à venda, é só clicar aqui!

06 agosto 2015

Resenha de Ant-Man/Homem Formiga


Por ser um filme da Marvel e pelo trailer eu achei que eu amaria  Ant-Man. Mas, para ser sincera... Eu não gostei. No dia que eu fui para o cinema, eu também estava de mal humor. Mas, acredito que mesmo que eu tivesse assistido super feliz, eu teria tido a mesma opinião. 
Eu achei o Homem Formiga bem sem graça (mas, pelo o eu li em uma resenha era pra ser dessa forma) . Tirando os amigos dele que eram bem loucões e que deram uma animada no filme, porém infelizmente não foi suficiente. 
Homem formiga, não é pior filme do mundo. Mas, se eu assistir uma segunda vez vai ser só pra tirar a prova dos nove, se de fato eu não gostei.
Eu acho que se você gosta de super heróis e é fã da Marvel, é bom que você assista e tire as suas próprias conclusões. Enfim, rs. 
Ah, um guri da minha sala disse que o segredo é assistir ao filme legendado, vou tentar desse jeito e depois dou um retorno para vocês,rs.
Um super beijo para vocês e até amanhã

05 agosto 2015

Como eu "conquistei/amansei" o meu hamster ♥


Mais uma postagem sobre o hamster mais fofinho do mundo, haha. Tudo o que eu vou falar nessa postagem são contando as minhas experiências, sobre como eu melhorei o meu relacionamento com o Prince. Porém, irei dar dicas que podem ou não funcionar para o seu hamster, já pois eles possuem personalidades diferentes.
Hamster são animais medrosos, assustados, tímidos...E tudo fica mais difícil quando ele vai para uma casa, onde ele não conhece nada e nem ninguém. Não existem fórmulas mágicas para ganhar a confiança do seu bichinho. O que existe é amor, paciência e dedicação. Eu também pesquisei para para fazer desse processo de adquirir a confiança dele um pouco mais rápido. Mas, ele ainda é muito na ''dele''. Não quer ainda em hipótese alguma ser pego ]:. Mas, é isso aí o/
Entretanto o Prince melhorou bastante desde que ele chegou aqui em casa, como eu havia dito em postagens anteriores, ele gritava e era bem mais arisco... E hoje em dia se você for pegá-lo sem ter cuidado, vai levar uma mordida na certa! A não ser que ele esteja muito "relax'' no dia, ou que ele realmente não consiga te morder D:.
O que eu fiz para acostumá-lo? Eu comecei falando com ele, para que ele se acostumasse com o som da minha voz. E depois pelos meus toques. Eu também o coloquei nos primeiros dias em um lugar fora da gaiola, onde eu pudesse tocar nele mais livremente, com cuidado para que ele não se assustasse muito e apenas por alguns minutinhos. Outra dica, que eu posso dar pra vocês, que me ajudou muito é deixá-lo entrar em rolinhos de papel higiênico, quando eles estiverem dentro, deixe eles caminharem até a sua mão, te cheirarem, sempre com cuidado para não derrubá-lo. 
Arrumar um petisco que eles amem, vai ser muito importante nesse processo. O Prince, ama sementinhas de girassol, então eu fui dando nas "patinhas" dele (sim, ele consegue segurar a semente) e depois ele comeu sentado na minha mão, sem se importar. O meu hamster começou a ficar menos medroso, perto de completar o primeiro mês dele aqui em casa. Então, por isso eu digo que tudo tem seu tempo. E nós precisamos respeitar o espaço deles e dar muito amor e carinho (o Prince pelo menos aparenta gostar dos meus carinhos, haha). E é isso. Foram 3 diquinhas que serviram pra mim e que talvez sirvam para vocês.

Relembrando...
1. Arrumar um local mais livre para ele te conhecer e você conhecê-lo.
2. Deixá-lo entrar em um rolinho de papel higiênico e cheirar a sua mão e caminhar pra sua mão.
3. Arrumar um petisco que ele ame. Primeiro, dê na ''pata''. Com o tempo tente colocar no meio da sua mão e o deixe subir e pegar a semente, ele vai comer sentado na sua mão ou vai pegar a semente e correr, se ele for muito inseguro ainda em relação à você. Mas, já é um começo certo?! 

Até amanhã fofinhas e fofinhos

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger