15 janeiro 2016

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (Resenha)


Sinopse: Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem. (Sinopse retirada do Adoro Cinema)

No último dia do ano eu fui ao cinema assistir Alvins e os esquilos na estrada e eu achei o filme excelente! Arrisco até a dizer que foi o melhor filme destinado ao público infantil que eu assisti no ano de 2015, pois além de ser engraçado, foi bem produzido (na minha humilde opinião). 
É incrível como eles conseguiram reunir todos os elementos necessários para criar um filme cativante  e fazer com que os nossos corações se derretessem mais uma vez com a fofura do Theodore, o carisma e as confusões do Alvin e o jeito nerd e meigo do Simon! Super recomendo 


6 comentários:

  1. Ai, faz duas semanas que assisti esse filme no cinema (detalhe que só tinha eu, meu marido e muitas, mas muitas crianças com os pais) e juro, me diverti muito com o filme!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né?! Me diverti também. Beijão :*.

      Excluir
  2. Ainda não assisti a este, mas os outros dois já assisti e me encantei <3 Este parece ser bem legal, quando tiver a oportunidade o verei.

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, acho que você vai gostar. Beijos!

      Excluir
  3. Nem acredito que fui no shopping (eu ia no cinema), e não assisti esse filme. Preciso ver, parece ser muito bom.
    Amei a resenha.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ]:, mas em breve você poderá ver online ou locar!
      Que bom que você amou, um super beijo.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger