18 janeiro 2016

Metas para 2016



1- Emagrecer. Totalmente clichê, né? Mas, necessário! Nesse ano eu realmente quero me empenhar nisso. É  a minha meta principal e eu quero me dedicar pra tornar esse "sonho" possível. 

2- Estudar inglês. Não sei se será possível poder me empenhar nesse desejo,pela próxima meta que eu tracei pra mim que é...

3- Estudar para fazer concurso (em especial o do INSS). Porque eu sinto que é o que eu realmente quero e preciso na minha vida.

4- Passar nos dois períodos direto, sem precisar de recuperação. Eu já tenho feito isso, mas esse ano vai ser fundamental para eu não ficar preocupada e poder me dedicar ao máximo às minhas outras metas e ao TCC.

5- Blog atualizado e rico em conteúdo! Já estou conseguindo realizar essa meta e acredito que até metade do ano de 2016 eu vou ter realizado esse objetivo. Estou me empenhando muito para que isso aconteça.

6- Quero que meu cabelo cresça,rs. Estou gostando dos meus cachos, mas sinto que falta alguma coisa e acho que é o crescimento do meu cabelo, para que ele fique mais pesado e com os cachos mais bonitos e talvez eu faça umas luzes, se eu realmente constatar que ele cresceu.

7- Conseguir dar o meu melhor nos meus 5 estágios.

E ainda existe mais uma meta, mas que é muito pessoal. E inclusive não acho que ela vai se realizar ainda em 2016, porque o meu ano está muito lotado.Tudo que não é de máxima prioridade eu terei que deixar para 2017. 
Bom, foi isso. Esses são os meus objetivos para esse ano, estou colocando muita fé e esforço para tudo dar certo e espero vocês tenham gostado por eu ter compartilhado, esse meu lado mais pessoal com vocês! E quais são as suas metas? Beijão <3.

13 comentários:

  1. Me identifiquei, principalmente, com a meta do concurso do INSS! Mas é claro que também desejo passar direto nos períodos...
    Muito boa suas metas, parabéns! Espero que consiga realizar todas elas... Grande abraço.
    http://penapensante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois então, haha.Temos que lutar muito para conseguir uma vaguinha Filipe. Ah! Obrigada. Se Deus quiser, eu consigo sim. Sei que não vai ser nada fácil, mas vou tentar dar o meu melhor.
      Outro pra você!

      Excluir
  2. Oi, Daniela! É minha primeira vez aqui no seu blog e já estou adorando! Espero que você consiga alcançar todas as suas metas. Eu também pretendo emagrecer e me dar muito bem na faculdade esse ano (aliás, esse vai ser meu primeiro ano lá). Que tudo dê certo pra nós \o/
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Thaís! Ah, muito obrigada <3. Desejo tudo de bom para você nesse ano que se inicia então, que você consiga dar o seu melhor na facul!
      Beijão.

      Excluir
  3. Oi Oi .
    Eu tó tentado conciliar curso de inglês , escola e blog tá difícil viu ? haha
    Adorei o post , Gostei saber de suas metas , que tu possa realizar todas elas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa , esqueci de deixar meu blog hahah
      se puder me visitar .

      www.MirellysEspinelli.com

      Excluir
    2. É difícil mesmo D:. Ah que bom que você gostou e obrigada! Se Deus quiser, eu consigo pelo menos as principais. Beijinhos :*

      Excluir
  4. Ao contrario de você eu to querendo é engordar haha, eu já tenho que estudar agora pra passar e uma faculdade.
    Só percebo diferença no crescimento do meu cabelo quando vejo por fotos haha e demora em. Fator encolhimento em cabelo cacheado é difícil em kkk
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte para você Jú! É verdade e para quem fez química é mais difícil ainda se acostumar, até a textura dos cachinhos no começo eu estranhava.
      Beijão!

      Excluir
  5. Mt boas, preciso organizar as minhas.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organize-se mesmo, é muita bom ter metas!

      Excluir
  6. Preciso emagrecer tbm kk e eu coloquei nas metas, mas nao sei se vou cumprir em kkkkk ah e eu no inicio queria fazer concurso, mas agora essa ideia ja saiu da minha cabeça. talvez mais pra frente, nao sei... meu cabelo cresceu ano passado bastante e eu cortei só uma vez, essa foi uma das minhas metas do ano passado hahaha adorei as suas <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, rs. Eu já comecei, dessa vez eu estou tentando de verdade.
      Por que você desistiu?
      Seu cabelo é cacheado também?
      Que bom que você gostou!
      Beijos <3

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger