22 janeiro 2016

(Resenha) Mask




O que você faria se você recebesse uma proposta para trocar de lugar com uma pessoa que é igualzinha (o) a você, mas com uma realidade totalmente diferente da sua? Essa foi a proposta mais ambiciosa, até então feita para Byeon Ji Sook.

Mask é um dorama koreano, que possui 20 episódios. Inspirado na novela mexicana A Usurpadora. Eu conheço essa novela só de nome, então não foi isso que despertou o meu interesse pelo drama em questão. 
O meu interesse surgiu ao ler uma resenha de um blog (que agora infelizmente não me lembro o nome) que me fez ficar curiosa logo de cara. 
Assim que assisti o primeiro episódio vi que Mask não se tratava apenas de um dorama de romance, ele possui também uma porcentagem de suspense, mistério, de ação, violência e comédia;o que tornou esse drama um dos mais especiais que eu já assisti! Então é claro que eu super indico. Mask é aquele tipo de dorama que você vai se pegar querendo assistir novamente. 
Ah! E os personagens coadjuvantes tornaram o dorama super divertido e Mask teve excelentes atores e bem lindos por sinal... Os mais bonitos (na minha opinião), foram o Jo Yoon Woo e o Joo ji Hoon.

Agora vamos aos personagens:

Byeon Ji Sook:  Uma pobre moça, muito bonita, trabalhadora e sonhadora. Na maioria das vezes sente-se infeliz por viver a mercê dos agiotas que vivem amedrontando-a, não só ela, como a sua família, por uma dívida feita pelo seu pai.

Choi Min Woo: Diretor executivo do grupo SJ, odeia contato corporal e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo uma pessoa difícil de conviver por suas reações inesperadas.

Min Seok Hoon: Um vilão inteligente, que tem capacidade pra inventar uma saída pra tudo, em um piscar de olhos. Não sou fã de vilões... Então, eu não estou aqui para aplaudir o quanto ele atrapalhou a vida da Byeon Ji Sook e do Choi Min Who. Mas, o que eu posso dizer é que a motivação de Min Seok Hoon é simplesmente vingança e ele construiu toda a sua vida em cima disso.

Choi Min Yeon: Irmã de Choi Min Who. Casada com o seu maior rival Min Seok Hoon.
Não consegui gostar dessa personagem, para mim ela precisava urgentemente de uma injeção de auto-estima. O que ela sentia pra mim não era amor e sim obsessão. Sei que muitas pessoas gostam dela, mas eu simplesmente não gostei. Por isso, eu peço desculpa se de alguma forma, pareceu que eu estava te ofendendo. Mas, eu queria ser sincera e dar apenas a minha opinião.



PS: Todas as fotos do elenco foram retiradas do site onetvasia.
Comentem, um super beijo e até a próxima postagem meus amores






4 comentários:

  1. Comecei a assistir ontem e estou adorando. Só não gostei muito do casal principal, acho que faltou química e o ator é muito estranho/feio. kkk Mas o vilão, já estou amando ele! Eu gosto de vilões assim, inteligentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso D:, a sua opinião é muito diferente da minha XD, haha. Apesar que eu achei o Choi Min Woo muito sensível, como se alguma coisa fosse quebrá-lo (?). Mas, eu gostei dele. Acho que você conseguiu entender o que eu quis dizer.Mas, obrigada pela sua visita, é sempre bom saber do ponto de vista de outras pessoas e volte quando quiser,viu? Beijos!

      Excluir
  2. Ah já quero assistir, muito interessante,amo série que contém mistura de gêneros. ♥

    www.dreamwendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar! Beijão :*

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger