12 fevereiro 2016

A 5ª Onda!


A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. (Sinopse retirada do Adoro Cinema)

A 5ª Onda era um dos filmes que eu estava querendo ver esse ano e foi um filme que eu assisti 2 vezes no cinema, apesar de ter achado o filme ruinzinho. Mas, eu não me arrependo; porque o filme não é uma ''porcaria'', ele simplesmente tem muito clichê e achei que a atuação da Chloë Grace Moretz não foi uma das melhores,ela definitivamente não me convenceu.
O filme consegue ser um pouco cômico. Me refiro a uma determinada cena, que a gente se questiona "o que foi aquilo voando?" (quem assistiu sabe exatamente do que eu estou falando). 
Resumindo um conjunto de fatores tornaram o filme ruim. O romance em si na minha opinião foi algo tenso. E se era para ser um sucesso entre os jovens, eu acho que não vai rolar não. Eu sinceramente achei Crepúsculo, que é um filme que eu gosto, mas que eu tenho minhas reservas bem melhor do que A 5ª Onda. 
Porque se você gosta de filme de amorzinho, Crepúsculo consegue deixar um certo impacto positivo de primeira. Por mais, que você discorde de inúmeros pontos da trama. O que não acontece com A 5ª Onda. Ele é um filme que você consegue assistir numa boa na sessão da tarde, só para passar o tempo. Eu não entendo muito de cinema, eu só sei o que eu gosto e o que eu não gosto. Então, essa foi a minha opinião e eu quero saber da sua, então não deixe de comentar! Beijão <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger