06 fevereiro 2016

Cúmplices de um Resgate (versão brasileira)


Cúmplices de um Resgate na versão mexicana foi uma das minhas novelas favoritas na infância. Eu sempre gostei de histórias com gêmeas e quando eu vi que iam fazer o remake da novela, eu fiquei muito curiosa. Assim que eu assisti o primeiro capítulo, eu vi que ia ser bem difícil parar porque eu me envolvi rápido com a história, por já ter assistido a versão mexicana e eu queria ver também como ia ser atuação dos atores nos seus respectivos personagens.
Apesar da novela ser infantil, não foi algo que me incomodou muito, porque na verdade eu não assisto atualmente nenhuma novela, porque eu acho que elas não têm muito o que me oferecer, principalmente as novelas da rede globo. Nada contra quem assiste, essa apenas a minha opinião.
E é isso. Eu gosto muito do remake, acompanho os resumos, não assisti todos os capítulos, mas assisti uma boa parte. Eu não gosto muito de enrolação e novela tem muito disso, então as vezes eu optei por pular alguns capítulos. 
Uma coisa legal é que eles criaram um canal no Youtube, então eu pude acompanhar por lá, porque eu faço faculdade de noite. Então, se não tivesse essa opção de assistir pela internet, eu não iria ter acompanhado o desenrolar da novela. 
A história para quem não sabe do que se trata, gira em torno das gêmeas Isabela e Manuela, que foram separadas na maternidade e se encontraram depois de alguns anos por acaso. E muitas coisas acontecem depois desse encontro. De uma forma bem crua, é isso.

Me deixem nos comentários se vocês assistem ou não, ou se alguém assistiu essa novela na versão mexicana, eu vou gostar de saber,ok?! Beijos

5 comentários:

  1. Eu assisti quase sempre com minha afilhada, ela adora ! E eu adoro também haha, assisti a versão mexicana e não perdia um capítulo, ainda mais pelo fato de que eu também sou gêmea, isso fascinava eu e minha irmã naquela época rsrs, beijos!
    Beijos ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, mas no momento estou achando a novela paradona. A versão mexicana, foi bem marcante. Foi por causa da Mariana que eu quis usar franjinha.
      Sério que você é gêmea? *-*
      Acho que gêmeos são especiais, por terem um irmão tão próximo.

      Excluir
  2. Assisto quase toda noite! Tô nem aí se é novela infantil, é mil vezes melhor que novela da Globo rsrs!
    Só que eu acho que o SBT tá se afastando um pouco da novela original. Tudo bem que é uma adaptação, mas tem hora que eles enrolam demais com coisas desnecessárias, pelo menos na minha opinião...

    Beijos!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, bate aqui o/.
      Somos duas, ê!!!
      Eu acho que eles estão enrolando muito...
      Que bom saber que compartilhamos de opiniões parecidas.
      Beijão!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger