15 fevereiro 2016

Update Prince


Algumas pessoas pediram para eu escrever mais sobre o Prince, mas além de eu ter me afastado do blog, o meu hamster não é fã de fotos e fica muito muito agoniado quando eu invento de tirar uma. 
Bom, eu já estou com o meu pequeno há 9 meses. Ele já esteve doente 2 vezes e eu o tratei em casa, porque não foi nada muito sério.
Ele tem uma personalidade única, além de ter se tornado bem dócil. Ele ama ficar sentado como na foto acima, em cima de sua casinha de madeira, tomando um ventinho (pelo menos eu suponho que esse seja o motivo). Prince não tem utilizado a rodinha tanto quando utilizava antes, depois que ganhou a sua casinha, ele passou a ser mais preguiçoso e a dormir mais, haha. Mas, as vezes ele faz a festa a noite e corre como se ele estivesse em uma maratona.
Ah! Não podia deixar de contar que eu levei uma senhora mordida. Porém, já faz um tempinho... Eu tentei fazer carinho na barriga dele. Algum blog, que não me recordo ao certo havia relatado que hamsters adoravam esse tipo de carinho D:. Mas o meu não gosta nenhum um pouco e fez questão de deixar bem claro. 
Foi muito bom ter passado o Natal e o Ano Novo com ele, definitivamente Princinho é uma ótima companhia

4 comentários:

  1. Muito fofo seu hamster, adorei!
    femininaeorganizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho! Eu já tive um hamster mas ele conseguiu fugir antes de 2 meses, sério. Queria muito ter outro mas minha mãe não deixa e minha rotina é muito corrida! O Prince é um fofo e a relação de vocês é entre mordidas e beijos hein? hahahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fugiu pra onde? D:
      É verdade, o Prince é o rei da fofura, haha. ♥
      Sim, é...
      Mas, é mordida de amor -sqn.
      Beijão!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger