31 março 2016

Deadpool (Resenha)


Se você vai ficar chateado (a) se eu falar que eu não gostei desse filme, recomendo que você pare de ler essa resenha nesse exato momento. Porque é exatamente isso que eu vou falar...
Mas, dessa vez a culpa foi minha,eu acho que eu não gosto de anti-heróis. Na verdade, eu tenho quase certeza. Eu ri em algumas cenas de Deadpool, não vou mentir. Mas, no geral eu não achei tanta graça assim. O filme tem um humor "singular", além de muita violência, sexo, miolos estourados, palavreado, etc. 
Assisti com uma amiga, que também não gostou, na verdade acredito que ela detestou. Porém, reconheço que a criação do Deadpool é interessante, tirando isso, achei algumas cenas legais, mas só. Logo, não recomendo. 

6 comentários:

  1. Eu ri muito, vou confessar. Mas não é um filme que eu assistiria. Alias, eu nem fui ao cinema para assisti-lo, eu iria assistir O Olho de Seth, mas infelizmente não iria ser possível porque o telão havia quebrado e o único filme disponível no momento era ele. É, eu achei um pouco forçado, mas eu ri bastante!


    http://milenahouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forçado é pouco, haha. Mas, passou \o/. Só não pretendo assistir de novo D:.
      Beijão e obrigada pela sua visita e pelo seu comentário ♥

      Excluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,ok. Que chato...
      Para você também! Obrigada.

      Excluir
  3. Esse filme é muito bom! Adorei seu blog. O nosso blog está de volta, da uma passadinha lá pra conferir. Obrigada!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, tá certo. Beijão!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger