18 março 2016

Filmes que eu assisti nas férias (parte 2)

Cidades de Papel

Sinopse: Quentin Jacobsen sempre foi apaixonado por Margo Roth Spiegelman,sua vizinha misteriosa e aventureira, que sempre foi diferente das outras crianças.O tema central da trama é o seu sumiço no último uno do colegial, onde ela deixa pistas sobre o seu paradeiro, então Quentin com a ajuda de seus amigos saem em busca de Margo. 
Minha opinião: Cidades de Papel, foi um filme que eu gostei da produção, mas definitivamente não gostei da história e principalmente da Margo. 
Enfim, não é um filme que eu recomendo porque sinceramente eu só gostei do final e pra ser honesta com vocês, eu não gosto muito dos livros do John Green, ia até ler Cidades de Papel, mas irei cortar da minha listinha porque realmente perdi o interesse.


D.U.F.F. – Você Conhece, tem ou é 


Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. (Sinopse retirada do filmes online grátis).
Minha opinião: Eu gostei do filme e o achei engraçado. The Duff é uma mistura de comédia e romance. Mas, sempre existe os pontos negativos porque a juventude que mostrada no filme é a que claramente devemos evitar como cristãos seja de qualquer religião, porque devemos buscar a santidade, então o esse filme serve como entretenimento, mas não como ensinamento. Claro que The Duff também consegue trazer boas lições, mas tudo deve ser bem "peneirado".


Horas de Desespero


Sinopse: Jack Dwyer recebe uma proposta de emprego para trabalhar na Ásia, ele decidi aceitá-la e se muda com a sua esposa e suas filhas. Logo no segundo dia indo comprar o jornal ,ele se vê no meio de um protesto muito violento, de um enorme grupo de radicais, que tem o objetivo de matar estrangeiros... 
Minha opinião: Achei o filme bem pensado. E gostei bastante da atuação do ator Owen Wilson em Horas de Desespero. Apesar de ter algumas cenas que eu fiquei bem tensa, deu pra aguentar. Não sou fã desse gênero de filme. Mas por um motivo que eu não posso dizer (spoiler detected), eu acabei gostando. 
Nem preciso dizer que o Jack Dwyer, com a sua esposa ganharam o diploma de pais do ano. Porque é preciso muito sangue frio pra ter que tomar decisões tão rápidas e deixar o medo de lado e focar no que precisa ser feito. Eu recomendo o filme, mas já adianto que Horas de Desespero tem muitas cenas de violência.

6 comentários:

  1. Bom, Horas de desespero parece interessante, é o time que eu gosto mais do que os outros que você assistiu. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que você deveria dar uma chance, talvez você goste.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas =)
    Parecem ser muito bons!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só não vi horas de desespero, é na coreia do sul parece legal :D te indico a Familia Belier, é mt lindo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti esse, vou procurar saber sobre o que é. Beijão ♥

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger