09 abril 2016

Sassy, Go Go (Resenha)

Sassy, Go Go é um dorama que aborda questões não só da adolescência, mas também profundas como a auto-mutilação, corrupção dentro da escola, relacionamento ruim/destrutivo com os pais, etc. Neste caso apesar do dorama ter romance, não é o foco dele. O objetivo do dorama é mostrar a evolução dos alunos do colégio Sae Bit.
No começo eu havia achado Sassy, Go Go meio fraquinho, talvez por não ser o tipo de dorama que eu gosto. Como vocês já devem saber, eu amo romance e por ser não a minha praia, eu fiquei bem relutante quando eu comecei a assistir. Mas, eu acabei saindo um pouco da minha zona de conforto e até que eu gostei bastante. 
O mais interessante é que com o passar dos episódios, eu fui ficando cada vez mais interessada e acabei me apegando não só ao casal principal, mas também à outros personagens, não todos, mas os que foram melhores trabalhados; como a vilã Kwon Soo Ah, o Seo Ha Joon, Yang Tae-bum e teve o Ha Dong- jae, porém eu não fui muito cativada por ele . Teve três personagens que eu não gostei nenhum pouco que foi a mãe da Kwon Soo Ah, o pai do Ha Joon e a diretora do colégio Sae Bit.
Sassy, Go Go mexe muito com os seus sentimentos, teve horas que eu tive vontade de dar um murro em alguns personagens (Dani a violenta) pela injustiça que eles estavam fazendo. 
Ah! Não poderia deixar de comentar que você provavelmente vai ficar em uma relação de amor e ódio pela Kwon Soo Ah, apesar dela ser a vilã e consequentemente o pivô da maioria das confusões.
Eu indico esse dorama para você que gosta de dança, animação de torcida e de doramas do gênero colegial. 
Com esse dorama é possível aprender o valor da amizade, a importância de enfrentar nossos medos e lutar contra as injustiças e acima de tudo procurar sempre dizer a verdade. 
Espero que vocês tenham gostado da resenha, um super beijo e até o próximo post

4 comentários:

  1. Parece ser muito bom =)
    A história parece ser ótima!!!

    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse drama!!! Adoro a Eunji, assisto qualquer coisa que ela faça e esse carinha é muito lindo (me lembra o JB <3) o sorrido dele mds!!
    Já vi o drama duas vezes até u.u
    É mesmo muito bom!!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe-me algumas diquinhas também de dramas para eu assistir *-*.
      Obrigada pelo seu comentário e pela sua visita ♥
      Beijão.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger