27 maio 2016

7º período de Letras (o que eu estou achando)


Eu ainda não terminei o 7º período, mas já tenho como falar com propriedade sobre ele, já que estou caminhando para os exames finais, ou seja, as férias estão batendo na porta. Mas o que é mais louco, é que tem tanta coisa para fazer em tão pouco tempo que isso parece simplesmente um pesadelo,rs. As férias que esperem um pouco, porque eu preciso me esforçar mais para conseguir obter o resultado esperado, que é a minha aprovação em todas as cadeiras. 
O 7º período tem sido o P-I-O-R período de todos, porque eu tenho os estágios supervisionados, o TCC para entregar, além de dar conta das outras cadeiras do semestre. Resumindo, eu estou atarefada até dizer basta. Eu ia dizer que eu nem sabia como eu continuei produzindo conteúdos aqui pro blog, mas eu realmente me organizei bastante, principalmente nas férias de Janeiro.
Eu tinha outros objetivos que eu queria muito conseguir esse ano, mas que foram sendo deixados de lado no decorrer de 2016, principalmente o de me alimentar melhor, cortar mais o açúcar da minha vida, mas o ansiedade não me permitiu fazer isso por muito tempo, eu cheguei a perder 5 quilinhos em 1 mês e meio, eu estava super entusiasmada, mas voltei a estaca zero... O que é até compreensível diante dos fatos, mas eu não estou feliz com esta realidade, porque eu preciso ser uma pessoa mais saudável, para o meu próprio bem.
Então, estou meio que desabafando aqui nesse momento, espero que não se importem. E que se possível que vocês orem por mim e me mandem energias positivas para que eu consiga fazer tudo que eu tenho para fazer. E, é isso.
Me encontro em uma semana totalmente turbulenta, com trabalhos, seminário,estágios... 
Eu só posso dizer para vocês, que não importa o curso de vocês, se você está passando por um momento complicado na faculdade, assim como eu estou, saiba que um dia isso vai terminar e lembre-se seu objetivo está logo a frente

5 comentários:

  1. O meu maior problema são os seminário. Eu não consigo me acostumar em apresentar isso. O foda é ter uma doença que mexe com o emocional e não dar conta de controlar isso. Mas vamos em frente. Boa sorte pra vc tbm.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de apresentação de seminários também. Eu meio que ativo um botão em mim e saio falando sem parar, as vezes nem sei o que eu estou falando (?) Mas, dá certo!
      Entendo. Mas, boa sorte e um beijão para ti <3.

      Excluir
  2. Nunca imaginei que iria dizer isso,mas eu sinto falta da faculdade. O que me matou mesmo foi o TCC, ainda bem que tive uma orientadora maravilhosa, já os estágios só por Deus, o orientador era um babaca. Mas enfim, força e sucesso, é difícil mas vale a pena. No final vai dar saudade.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me matou mesmo foi o estágio supervisionado, pense em uma coisa complicada/chata...
      Obrigada, um super beijo ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger