30 maio 2016

Capitão América 3: Guerra Civil


Demorei para liberar essa resenha, porque eu queria assistir uma segunda vez Guerra Civil, para poder ter uma opinião melhor sobre o filme e isso só foi possível na segunda-feira no dia 16 de maio de 2016.
Apesar de ter assistido pela primeira vez na estréia, eu meio que me arrependi um pouco, porque eu tive que esperar duas horas em pé, mesmo com os ingressos comprados, além de ter assistido o filme com um áudio super baixo, neste dia também eu estava com uma inflamação no ombro e asma, então, a dor e a falta de ar foram minhas companheiras,rs. E para finalizar, uns rapazes ficaram gritaram e fazendo comentários sem noção o filme quase todo.  Então, por isso eu fiquei bem chateada, irritada e também super preocupada com a hora de ir para a faculdade, resumindo... Foi bem TENSO.
Mas, agora que eu desabafei vamos ao que interessa. Eu sou do time do Capitão, para quem não sabe. Para mim, ele é o herói que mais eu me identifico e consequentemente o que eu mais gosto
Guerra Civil definitivamente faz a gente sentir diversas emoções. Confesso que principalmente no final eu me senti muito desconfortável...
Eu me coloquei no lugar do Homem de Ferro e sei que não é fácil estar em seu lugar e é compreensível a sua reação diante dos fatos ocorridos, mas ao mesmo tempo, eu ainda acho que o fato do Capitão América ter agido da forma que ele agiu em um certo momento do filme mostra que ele é humano e humanos erram. Entretanto, para mim ele não estava totalmente errado, porque ele estava defendendo o que acreditava ser o mais correto a ser feito, apesar dele ter refletido e chegado a outra conclusão no final do filme.
Enfim, achei o filme ótimo,roteiro e efeitos especiais maravilhosos, super valeu assisti-lo no cinema, gostei de ver a maioria dos heróis, menos o Homem Aranha, peço que me desculpem, mas não eu me acostumei com o jeito dele, apesar de ter gostado da escolha do ator, que eu já conhecia, do filme O Impossível, que é o Thomas Holland, entretanto, eu simplesmente não curti o Homem Aranha.
Outro ponto que eu não gostei muito foi do romance do Capitão, que eu achei bem água com açúcar, tudo bem que o filme não era voltado para essa "questão", mas acho que dava para ter acontecido uma cena mais emocionante.
Espero que ninguém fique chateado com o que eu disse, foi apenas a minha humilde opinião e é isso, até a próxima! 




6 comentários:

  1. Eu assistiiiiiiiiiiiiiii e adorei


    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Meu coração <3
    Esse filme foi muito bom!!!
    Sou #TeamCap
    O Homem aranha nesse filme roubou mesmo a cena... Acho que esse garoto vai ser o melhor homem aranha que já teve, até porque dos filmes do Homem aranha eu só gosto do primeiro mesmo mas to cheia de expectativa por esse.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, bate aqui o/, haha.
      Que bom que você gostou do Homem Aranha, eu gostava mais dele quando quem interpretava era o Tobey Maguire.
      Beijos!

      Excluir
  3. Chorando aqui porque eu ainda não assisti esse filme. Esse filme eu deveria ter assistido no cinema mas okay... Vai passar! -Hahaha. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não, no próximo filme você vai <3
      Beijos!

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger