06 maio 2016

Oh My Venus! (Resenha)


Sinopse: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun (Shin Min Ah) tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho (So Ji Sub), um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma? (Sinopse retirada do DramaFever)

Eu conheci esse dorama pelos posts de um grupo do Facebook, chamado Dorama Brasil. Nesse grupo vocês podem adquirir dicas de próximos doramas para assistir, tirar dúvidas relacionadas a esse mundo tão apaixonante e fazer comentários positivos e negativos sobre os últimos doramas que vocês andaram assistindo. Ah! E também é mais do que permitido indicar os seus dramas preferidos e os que vocês menos gostaram.

Minha opinião: Eu li muitos comentários positivos sobre Oh My Venus e foi bom ter dado uma chance e assistir o primeiro episódio. OMV se trata de um enredo diferente daquilo que eu estava acostumada a ver e eu fui facilmente cativada (o) pela história da Kang Joo Eun e por todos os outros personagens, que tornaram esse dorama um verdadeiro sucesso!
Por ter esse tema mais fitness, eu gostei bastante. É  muito bom ver um dorama trazendo este assunto à tona; de como é importante cuidar da saúde, lutar pelo que queremos e não desistir nunca! E a Kang Joo Eun conseguiu passar com maestria essa mensagem de encorajamento que serve para todos os setores das nossas vidas. Não só  a Kang Joo Eun, mas outros personagens levantaram a bandeira de que devemos acreditar em nós mesmos, e é isso que torna esse dorama tão especial.
Oh My Venus é um dorama ótimo! Com excelentes atores (e lindíssimos por sinal) ,com uma super produção e personagens secundários maravilhosos,etc. 
OMV também é um dorama engraçado, extremamente romântico  e para ser sincera nunca tinha visto um drama com uma história de amor tão linda e tão madura *-*.
Não posso deixar de falar de alguns personagens que de alguma forma mexeram comigo, como o gerente Min (o melhor!), o Jang Joon-Sung (por sua história de vida e sensibilidade) , Oh Soo-jin (que apesar de ter feito o papel de "vilã", possui uma história comovente), Kim Ji Woong (não existe mais fofo) e por último,é claro não poderia deixar de dizer, que virei fã do ator que fez o incrível Kim Young-ho
Todos esses personagens ensinaram muito!
PS: Não gostei de duas falas,pois elas acabaram soando como blasfêmias para mim. Uma delas foi:  "Mais importante do que comemorar o Natal." Na minha opinião NADA vai ser mais importante do que comemorar a chegada do meu SALVADOR. Eu entendo que eles possuem religiões diferentes, mas mesmo assim sou muito crítica com esse tipo de coisa, quem me conhece de outras temporadas já sabe.Então, estejam preparados para ouvir e ver coisas que não são da nossa realidade, caso você se denomine cristã (o). Mas, apesar disso eu consegui extrair o máximo de coisas boas possíveis de OMV! (:

2 comentários:

  1. Eu amei seu blog! Acabei se conhecer e ja li várias postagens! Me identifiquei tanto... fico imensamente feliz por descobrir na Internet alguém como você, com princípios e valores tão sólidos, com uma espiritualidade tão natural e com olhos críticos e positivos ao mesmo tempo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei imensamente contente ontem quando li o seu comentário, até postei lá na Fan Page e no meu perfil pessoal. Sério, você não tem noção da alegria que me trouxe! Obrigada de verdade, vou tentar sempre dar o meu melhor aqui no blog <3

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger