13 maio 2016

Ponto de decisão


Ponto de decisão é um filme que serve para edificar tanto homens como mulheres, porém o interessante desse filme é que ele foca nos erros mais cometidos pelas mulheres, que podem acabar colocando o seu casamento em jogo.
Um dos erros cometidos pela Clarice no filme, é o famoso erro da sogra. Ou seja a própria mãe como pivor das brigas. A Clarice deixou a sua mãe interferir em seu relacionamento e tomar decisões por ela. Como resultado, foi criado um ambiente desagradável e doloroso, principalmente para o seu marido.
Outro erro interessante e comum é o da mulher não ser parceira,ou seja, não ouvir os desejos do marido e principalmente não mover um dedo para torná-los possíveis. Nesse caso em particular, ele queria ter filhos e ela não. Ele queria passar mais tempo com ela e ela geralmente se encontrava sempre querendo trabalhar,etc.
Esses foram os dois erros principais que eu notei, e isso já dá meio que uma base para vocês saberem do que se trata o filme. 
Achei Ponto de decisão um filme muito bom e é claro que eu recomendo, principalmente para as meninas que já estão casadas. Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Não conhecia esse filme mas adorei a história, vou procurar para assistir :3

    http://www.donab.net/

    https://www.facebook.com/donna14b/

    ResponderExcluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger