16 maio 2016

Quarto de guerra (Resenha)


Quarto de guerra foi um filme que eu tomei conhecimento por causa do canal Farkile, que eu acho que muitos de vocês já devem conhecer. A Deise, (dona do canal) é uma menina muito corajosa, meiga, doce, simpática, humilde, de bem com a vida, bondosa, abençoada e com certeza ela tem mais qualidades do que essas que eu citei ♥ 
Eu vou deixar o canal da Deise no final da postagem, para quem ainda não conhece o trabalho dela poder vir a conhecer.

Bom, Quarto de guerra é um filme que eu recomendo, porque ele nos mostra o quanto é importante orar, perdoar, amar, ajudar,se importar com o próximo e fazer a coisa certa. Porém, o filme não tem uma história super bem elaborada, mas tem uma boa qualidade como filme gospel e o mais importante, ele conseguiu alcançar o seu principal objetivo que é EDIFICAR.
O filme me lembrou que sempre devemos ter um tempo para Deus e que Ele quer ouvir mais a nossa voz. Ah! E não podemos esquecer que precisamos orar não só por nós, mas pela nossa família e pelos nossos irmãos de coração, que necessitam das nossas orações. O inimigo tem tentado nos enganar sobre o poder da oração. Pois o diabo bem sabe que sozinhos nós não somos capazes. E que quanto mais nos afastarmos de Deus, ele ficará mais próximo de nós.Então,não caia nessa. Mesmo que você esteja com sono, ore. Mesmo que esteja doente, ore. Mesmo que você não queira orar, ore. Mesmo chorando, ore. Mesmo sorrindo, ore. Porque é isso, que o Senhor quer de nós.

Antes de clamarem,
eu responderei;
ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
Isaías 65:24

Orem continuamente.
1 Tessalonicenses 5:17

Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões.
1 Timóteo 2:8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger