11 junho 2016

Documentários que assisti no Netflix! (Parte 1)


S.O.S Família com Jo Frost foi o documentário que eu mais gostei dos três, talvez você não vá se interessar por se tratar de relatar experiências de famílias com problemas com a criação dos seus filhos, porém, este "seriado" não para por aí, a Jo Frost ela ainda faz pesquisas super importantes para a saúde e bem estar de todas as crianças. Eu gosto de assistir para aprender e já ter uma ideia para quando e se eu tiver (se Deus quiser) os meus pequenos, no futuro. Ele é um pouco diferente do programa SuperNanny, mas ao mesmo tempo ele mantêm a essência. S.O.S Família têm duas temporadas, eu só assisti a primeira até agora, para poder dar uma chance a outros documentários.


O segundo documentário que eu assisti, chamasse Tricked e mostra a realidade da prostituição. Eu gostei muito deste documentário, por vários motivos, porém principalmente por mostrar o quanto existem fatores que não se passam pelas nossas cabeças ao pensar neste tema. Na maioria das vezes, só sabemos julgar, apontar, mas de fato não temos ideia da proporção do problema.


O terceiro documentário assistido por mim, foi Jesus Camp. Esse documentário serve para levantar reflexões sobre a doutrinação de crianças e até onde vai o livre-arbítrio delas.
Outro foco que Jesus Camp aborda é que essas crianças em particular são treinadas para serem ativistas políticos cristãos conversadores. Para ser sincera, eu ainda não sei o que dizer. Eu não sabia que as crianças eram "tocadas" desta forma nas igrejas ou que elas poderiam pregar do jeito que eu vi e ter pensamentos tão "sólidos"... Ainda me encontro sem muitas palavras.

2 comentários:

  1. Nossa que post bom, eu não conhecia esses documentários, muito boa dicas....Lindona aproveitando a visita gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Tá certo, agradeço o convite. Beijão.

      Excluir

Expectativas Reais
Layout desenvolvido por: Daniela da Silva
Tecnologia do Blogger